P.O.V RYUJIN
-Eu não sei -
Foi a última coisa que eu ouvi vindo dela aquela noite . Depois do beijo , nós voltamos para a nossa mesa , e ficamos vendo a discussão da Yuna e a Chaeryeong de quem ia ganhar a tal aposta . Elas estranharam um pouco o silencio entre mim e Yeji , mas continuaram com o papo como se nada tivesse acontecido .
A festa "acabou" lá para as 2 da manha , se deixassem , os adolescentes ia virar a noite dançando . Nas primeiras horas os professores ficavam vigiando os alunos , mas quando perceberam que era muita gente e pouca fiscalização , desistiram e provavelmente foram para suas casas , eu ainda fiquei preocupada porque os alunos poderiam quebrar a escola .
Eu e Yuna chegamos no apartamento e ela veio novamente falando que ganhou - Eu tenho certeza absoluta que eu ganhei - eu apenas concordei com a cabeça e continuei tirando o meu sapato -Você tem que ver a química delas , elas ainda vão namorar , guarde isso na sua cabeça , guarde isso - ela falou indo em direção ao banheiro .
Uns 5 minutos depois ela chegou no meu quarto e já deitando na minha cama - O que eu vou pedir pra Chae? - eu não falei nada , apenas me cobri com a coberta e procurei ignora-la e ela não percebeu - Sabe , nessas horas é bom você me dar a sua opinião , no mínimo falar alguma coisa pra eu saber que você está viva - ela falou me dando um leve empurrão .
-Eu to com sono , e com a cabeça cheia - eu falei desligando o abajur em cima do criado-mudo -Em falar nisso eu tenho duas perguntas , 1 aonde você e a Yeji se meteram , 2 que climão em - eu ri um pouco do seu jeito de falar e me virei de barriga para cima , agora encarando o teto .
-Nós estavamos no telhado ,ai o que aconteceu eu não sei - ela ficou com uma cara de desentendida e eu contei o que aconteceu , ou o que era pra significar - Tipo , ela aceitou, então quer dizer que ela gosta de mim né ? - nisso a Yuna já tinha ido na cozinha e trousse um salgadinho para comer - Não faço ideia - ela falou colocando a comida na boca .
-Se ela não quisesse ela teria negado ,né?- eu perguntei e ela apenas afirmou com a cabeça - Isso quer dizer que ela gosta de mim , né ?- ela apenas afirmou a cabeça novamente e colocou mais um pouco de comida na boca - Se ela gosta de mim , porque ficou tão confusa , aquele era momento e hora de declarações né ? - eu perguntei de novo e a Yuna apenas afirmou com a cabeça - Dá pra você abrir a merda da boca - eu falei e ela me olhou .
-Se era hora de declaração , você tinha que ter feito as honras - ela falou e voltou a comer - Quem disse que eu gosto dela? - eu perguntei indignada para a outra - E quem disse que não ?- ela falou e olhou bem nos meus olhos .
-Sabia que responder pergunta com pergunta é pura sacanagem , não gostei nadinha -peguei meu cobertor e me embrulhei para dormir , a outra soltou uma risada mas logo se deitou também .
Acordamos no dia seguinte bem tarde pelo fato de ser um domingo e também que agora começava oficialmente as nossas férias . Tomamos o café normalmente , até que a Yuna recebe uma mensagem da Chaeryeong falando para nós sairmos a tarde .
Seria realmente muito legal , mas esse "nós" na história me deixou tanto ansiosa quanto com medo . Eu não sabia o que fazer perto da Yeji depois daquilo , não é como se tivesse um manual para essas coisas .Eu vou optar por continuar como se nada tivesse acontecido . Talvez aquilo foi um momento de confusão na cabeça dela , ela estava meio bêbada , e também em não muito tempo acabaria voltando para lá me cima .
Eu não sei muito o que falar sobre isso , talvez a bebida tenha me dado a coragem que eu precisava ? Com certeza , faria isso de novo? Sem sombras de duvidas . Mesmo que isso possa me machucar depois , é um sentimento tão bom , as vezes o nosso bom senso escapa da gente . A esperança daquilo ser algo incrível supera as grandes chances de dar errado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)
Fiksi RemajaYeji em uma de suas missões foi mandada à terra para ser a cupido de Ryujin , garota que tem azar no amor e um grande dedo podre quanto as suas companheiras . Em meio a essa ajuda , Yeji vê um grande obstáculo que está contra Ryujin e tenta de tod...