o que uma Jack Daniel's não faz

423 39 14
                                    

P.O.V CHAERYEONG

Estavamos dançando alegremente no meio da pista , principalmente a Yuna.
-O que você bebeu? - eu perguntei já assustada com a energia que ela estava demonstando - Um trem que t-tava em cima da b-bancada ... mas eu juro que era refri - ela falou e voltou a dançar . Nesse momento a Yeji apareceu falando que ia procurar a Ryujin .

Eu concordei e voltei a prestar atenção na Yuna , ela claramente estava bebada - Eu preciso de um ar - ela falou e começou a ir em direção ao fundo da casa . Eu concordei e disse que era pra voltar logo , se não eu iria atrás dela . Fiquei um pouco mais perto da entrada e continuei naquele clima até que eu escuto uns gritos , de primeira pensei que era coisa da minha cabeça mas aconteceu de novo e eu fui conferir .

-T-tira suas mão daqui -

-Qual é gatinha , é rapidão -

Mal tive tempo para pensar e já desferi um soco na rosto do cara . Ele estava tentando passar as mãos no corpo da Yuna e com certeza beija-la a força , no escuro eu não consegui ver muito bem o rosto mas tanto faz .

- Olha o que você fez garota ... agora você vai ver - ele falou depois de passar a mão na boca limpando o sangue e veio na minha direção . Ele tentou me dar um soco bem no rosto e eu desviei , acertando um bem na sua barriga . Só que ai , ele puxou o meu cabelo e deu uma joelhada no meu rosto . Eu fiquei meio tonta nesse momento e ele aproveitou a oportunidade para me dar outro soco .

Eu acabei caindo no chão , ele demorou um pouco pra raciocinar mas veio na minha direção . Quando ele ia cair pra cima de mim eu consegui jogar o seu corpo para trás , então eu levantei . Ele também levantou e ficou de frente para mim , tentando achar um jeito de me bater sem apanhar antes .

Vocês podem pensar , cade aquela força toda de anjo? Ela só aparece quando eu estou com as minhas asas , fora isso, eu sou um ser humano normal . Se não eu já tinha mandado esse cara pro quinto dos infernos - Você atrapalhou minha noite sabia? Vai pagar o prejuízo - ele falou e deu um sorriso assustador para mim .

-Fdp- eu falei bem baixinho mas parece que ele escutou .

-O que tu disse? Amas agora você vai... - então eu só vi um vulto atrás dele e um chute sendo desferido -omo , acerto em cheio! - então ele caiu encolhido no chão e eu tive a visão da Yuna logo atrás dele . Fui correndo na sua direção e logo perguntei - Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa ? Ele chegou a fazer alguma coisa ? Esse desgramado vai ver só - ela segurou a minha mão e me olhou nos olhos - Está tudo bem-

-Sério mesmo ?

-Sério mesmo!

Nós provavelmente iamos ter ficado naquela troca de olhares  , mas outros três cara que deveriam ser seus amigos começaram a chegar perto e a única coisa que eu e a Yuna pensamos foi em correr . Por sorte eu tinha pego as nossas bolsas antes de vim aqui de fora .

Corremos e corremos até perdemos aqueles três grandões de vista , nos afastando bastante da festa - Essa ... foi ... por pouco - a Yuna falou colocando as mãos apoiadas no joelho e tentando respirar - Eu nunca ... corri tanto - falei e dei um pequeno sorriso ,estavamos numa rua deserta por causa do horário estava começando a dar medo   . Nisso fomos caminhando até em casa , ela não sabia aonde a Ryujin se meteu e eu concordei dela dormir na minha casa . O caminho foi bastante divertido , vez ou outra virávamos na rua errada e tivemos que refazer o caminho várias vezes por causa do senso de direção da Yuna, em todo o caminho nós duas fomos rindo e pelo que parece o efeito do alcool que a Yuna tinha passou .

Chegamos lá em casa e n tive nenhum sinal da Yeji ( ela provavelmente ainda estava na festa ) entramos e tiramos os sapatos . Como estava com os pés doendo de dançar e ainda por cima caminhar , eu optei só por trocar de roupa e ir mimir . Entrei dentro do meu quarto feliz da vida e comecei a trocar de roupa , quando eu já tinha colocado um short e uma blusa moletom , eu me lembrei que a Yuna estava aqui .

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora