Azul , amarelo e vermelho

454 39 45
                                    

P.O.V YEJI

Aquela segunda-feira foi um tanto estranha . Primeiro , por que a Ryujin estava muito preocupada comigo , o que é de se achar estranho . Segundo , a Chaeryeong ficou bem calada o dia inteiro e a noite ela estava parecendo um zumbi . Terceiro , como se não bastasse a Lia no pé da Ryujin para acabar com a minha paciencia , agora ela estava no meu pé , o que diminuiu a paciencia restante e aumentou a sua chance de morte .

Eu pareço um pouco agressiva e temperamental , mas é porque essa menina me tira do sério em questão de implicancia . Toda vez que eu estou conversando com a Ryu ela entra no meio e começa a falar coisas aleatórias . E também ela fica o dia contando piadas sem graça , e todas elas bem no pé do meu ouvido para eu conseguir ouvir em alto e bom som , as meninas até riem mas é sério olha isso .

Por que a aranha é o animal mais carente ? Porque ela é um AracNeedYou .

Agora outra

Por que o anão não gosta de hospital ? Por que ele só vai sair dali se tiver alta .

Esse é o nivel das piadas que eu tenho que aturar , agora vocês me entendem?

Os professores avisaram que aquela semana e a próxima seria muito puxada , pois passariam os conteúdos das provas e mais um monte de tarefas referente a avaliação . Depois do sufoco de fazer as tarefas teriamos a semana de prova .

Na segunda eu consegui conversar apropriadamente com a Ryujin sem que a Lia nos interrompesse , já que ela estava saindo com a Chaeryeong . A Yuna teve que ir pro trabalho dela e só sobrou nós duas . Assim que eu limpei a minha casa , eu tomei banho e fui em direção a sua casa .

No que eu fui sair , eu encontro a Chaeryeong chegando , eu chamei ela pra ir lá para a Ryujin pois ela já estava fazendo a janta e se dependesse de mim a Chae iria passar fome . Quando entramos lá , eu fui para a cozinha ajudar a terminar a comida , enquanto a Chaeryeong foi para o sofá e ficou conversando com a Yuna . Eu achei aquele momento bem divertido pois não tinha a inédita participação da Lia , e aquilo me deixava internamente feliz .

Passou a semana e combinamos de estudar o sábado inteiro e dormir as 5 na casa da Ryujin . Todas concordaram e assim se passou a semana chegando o dia de estudar . A Chaeryeong ainda continuava nas nuvens , demorava um tempo até ela entender que nós estavamos falando com ela . Até a Yuna , que é a pessoa que ela mais conversa atualmente , falou que a Chae anda de boca fechada .

Mas nada que uma noite entre "amigas" não resolva . A Yuna dormiu lá , eu e a Chae fomos assim que acordamos e a única que realmente demorou para chegar foi a Lia que morava um pouco longe dali , mas nada muito demorado . Era umas 10 horas da manha quando começamos a fazer as tarefas , ai almoçamos e das duas até as 7 nós ficamos estudando tanto sozinhas quando entre si .

Foi bem mais produtivo do que eu realmente achei que seria , por que na minha cabeça e na maioria das pessoas , estudar junto dos amigos não é estudar , o máximo que costumamos fazer é abrir o livro . Eu achei que seria assim , mas as duas mais brincalhonas ( a Chaeryeong e a Yuna ) estavam pestando bastante atenção .

A noite chegou , e cada uma foi tomar banho para que logo em seguida fossemos maratonar algum filme . Quando todas já estavamos preparadas para assistir o filme eu recebo uma ilustre mensagem da Ryujin

[CHAT ON]

RYUJIN 💞
Vem aqui no meu quarto rápidão
É que eu não estou alcançando uma prateleira bem alta

EU
Já to indo
Só deixa eu terminar de arrumar as coisas aqui

Ok :)

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora