Satzu

719 68 37
                                    

Eu só ia postar o capitulo especial depois masssss, DEU 300 VIZUALIZAÇÃO HIHIHI .
Aproveitem e muito obrigada :)

P.O.V YUNA

Eu desci as escadas e fui logo procurar as meninas , elas estavam no mesmo lugar em que eu as deixei (lado de fora da casa) - Olha ela - a Ryujin falou fazendo graça com a minha cara - O que rolo? - a Ryujin logo perguntou interessada . Eu me sentei no chão e as outras duas sentaram ao meu redor -Chae , você não quer me dar o seu arco não? - eu falo do nada , o que fez as meninas estranharem a pergunta - Porque essa daqui ja virou Cupido , é isso mesmo galera - eu falei apontando o dedo para mim .

As duas pularam em cima de mim e começaram a gritar , isso chamou a atenção dos outros adolescentes mas continuamos com a nossa comemoração - Conte-nos , acelera - Ryujin falou se sentando de novo ao meu lado no chão .

-Era uma vez ... - eu fui enterrompida porque por um grito de Ryujin ao meu lado , e quando fui ver era a Tzuyu que puxava o seu cabelo . Se a Ryujin não estivesse gritando por causa da dor eu estaria morrendo de rir - Foi tu né , eu lembro desse cabelo azul em qualquer lugar - a Tzyuy falou e e começou a discutir com a Ryujin que apenas negava tudo - Eu vi tu beijando a Sana , não adianta menti o ... sua azulada - essa eu não aguentei e comecei a rir da cena .

As duas pararam o que estavam fazendo e olharam para mim , eu senti o olhar da Ryujin queimar sobre mim e pedir socorro com a boca e no mesmo tempo mandar eu ir para aquele lugar . A Sana chegou e separou as duas , elas ficaram um tempo conversando e eu rindo bem baixinho e colocando a mão na boca para disfarçar - Mas vocé é má - a Chae falou olhando para mim , ela estava do meu lado e observou tudo - Não pode nem mais rir , e a Ryujin nem morreu , só perdeu uns fios de cabelo - falei e ri novamente .

Senti um tapa sendo desferido no meu braço e fui ver era a Ryujin olhando com uma cara de " Corre se não você morre " - Em minha defesa ela é grande , e se eu entrar era possivel nós duas sairmos apanhando -eu falei levantando as minhas mãos em sinal de rendição - Para isso temos a Chaeryeong , darrrr - ela falou apontando para outra que de primeira deu um sorriso para mim e depois virou desacreditada para a Ryu - Virei guardas costas ? - a Chae pergunta - Bem isso ai -.

A Ryujin falou que a Sana se desculpou e logo foi correr atrás da Tzuyu , talvez para resolver assuntos pendentes . Contei todo o processo da conversa com a Tzuyu e agora era esperar para ver o que acontece com o casal.

P.O.V SANA

Achei a Tzuyu do lado de fora da casa discutindo com a Ryujin , boa coisa não era - Solta ela agora -falei chegando perto dela e tentando soltar a sua mão do cabelo da outra - Tu ta defendendo ela , ok então - ela deu um empurrão em mim e saiu em direção a casa , pelo que eu vi ao segundo andar .

-Realmente me desculpa , eu não tinha que ter te envolvido nisso - eu falei tentando amenizar a merda da Tzuyu - Estou até bem tirando meu cabelo que não está em uma boa condição , mas vai lá atrás dela - a Ryujin falou me dando um leve empurrão então segui em direção segundo andar . Procurei em todos os quartos até chegar na última porta e ver a Tzuyu dentro dele , andando de um lado para o outro .

-Por que você fez aquilo ? - perguntei logo de primeira , a Ryujin era só um "peça "na história não tinha nada haver - Eu vi vocês duas se beijando - ela falou e veio para cima de mim me dar tapas - Eu sei , foi de propósito - nisso ela fez uma cara pior ainda e começou a me dar socos e chutes . Já estava começando a doer então eu segurei os seus dois pulsos e fiz com que ela olhasse para mim .

- Por que você fez aquilo?- perguntei agora mais calma , ela olhou para o chão e tentou recuperar o folêgo perdido pela sequência de golpes - Eufiqueicomciumes- ela falou em disparada , mas eu consegui entender - Por que ? - eu queria ouvir aquilo da boca dela , mesmo que já tivesse ideia , nunca ouvi ela falar para mim .

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora