Que os jogos comecem

285 19 15
                                    

P.O.V  YEJI

Finalmente chegou o dia da competição . Isto se tratava praticamente de uma Olimpiada só que tinha apenas os jogos antigos e tradicionais , não era da mesma maneira que era na Terra  . As competições no total eram 10 , mas tinha três tipo de corrida e três tipos de luta . Depois ficara mais claro qual a diferença .

Dependendo em que posição você acabava , você recebia determinados pontos .

1°- 30 pontos
2°-20 pontos
3°-10 pontos
4° e 5° - 5 pontos
6° ao 10° - 3 pontos
Depois do décimo lugar não se recebia mais nada .

Diferentemente das competições na terra que tinham em equipe , aqui eram só competições individuais. E em vez de você ganhar o primeiro lugar em corrida e ficar feliz , a única coisa que vale por aqui é ganhar o primeiro lugar geral , que é quando a somatória das suas pontuações é a maior de todas e você acaba rankeando o 1°lugar .

Eu e a Chaeryeong há muito tempo costumávamos participar destas competições porém começamos a enjoar disso e paramos definitivamente . Aqui no Olimpo somos consideradas pessoas até famosas por isso , mas não nos importamos muito .

Nós três , Lia , Chaeryeong e eu tentariamos participar de todas elas para ver se conseguiamos o primeiro lugar em busca do desejo que Zeus consederia a nós . O nosso desejo seria nos transformamos em humanas e não termos mais obrigações aqui no Olimpo .

O plano parecia bom , mas a execução que deveria ser perfeita .

1° COMPETIÇÃO - SALTO

-É o seguinte , você duas tentem fazer o melhor que conseguem , o importante não é eu ser melhor que as duas ou vice-versa a única coisa que eu preciso é que alguma de vocês ou eu peguemos o primeiro lugar - falei para as meninas tentando encoraja-las .

Nesta primeira competição nós deveriamos correr até determinada linha , de lá saltariamos ao ponto mais longe que conseguissemos . Não poderiamos usar as asas pois seria trapassa , mas mesmo sem elas teriamos os nossos poderes sobrenaturais .

Tinha um numero considerável de pessoas , e quando digo isso era mais ou menos umas 30 ou 40 pessoas . Muitos queriam o presente de Zeus mas eles conhecem as suas limitações comparado aos outros soldados  e também a Elite Olimpiana , que era praticamente o pessoal mais forte do Olimpo . Eu suponho que só os melhores tiveram a coragem de participar .

Nessa primeira competição a Chaeryeong acabou ficando no primeiro lugar e eu fiquei em segundo pois isso aqui não é bem minha especialidade . Uma garota chamada Sooyoung que era apelidade de Yves acabou em terceiro . E a Lia? Bem ... ela ficou em 9° , pela perda das asas o poder dela diminiui e com isso a sua força , mas pelo menos ainda ganhou algum ponto .

2° COMPETIÇÃO - LANÇAMENTO DE DISCO

Esta competição já era algo mais do meu agrado , pois exigia muita força dos braços e isso eu tinha de sobra . Este esporte se consistia em : Você iria ficar no centro de vários circulos , cada uma dessas marcações de cincurferencia era uma pontuação e quanto mais longe você jogasse o disco mais pontos você conseguiria fazer .

Eu fui uma das primeiras competidoras e consegui tacar o disco a 550 metros mais ou menos . As pessoas que estavam assistindo faziam caretas e batiam palmas quando alguém tirava um numero bom assim . Então quando eu acertei , foi possivel ouvir gritos para todo lado . A Chaeryeong foi logo em seguida e conseguiu 510 metros , o que é um numero muito bom .

As outras competidoras ficavam em numeros por volta de 400 e 470 , esse era o normal delas . A Lia conseguiu jogar em 450 o que era um numero razoavelmente bom comparado com as outras 20 competidores . Depois da primeira prova , a maioria que ficou nos últimos lugares já desistiram e foram para casa , então o numero de participantes desceu para 25 ou 26 .

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora