Mais uma pra trupe

508 39 35
                                    

Eu só queria falar o tanto que eu to boiola nessa foto de Ryeji , e caso alguém algum dia venha falar que esse ship não tem quimica você consegue óbviamente provar o contrário aiai

Agradicida e boa leitura

P.O.V NARRADORA

O mês já tinha acabado e agora elas voltariam as suas aulas afim de terminar o ano , que até agora estava bem tranquilo . Ryujin como sempre , quase atrasou para chegar na sala de aula , mas por alguma sorte do destino ela não foi deixada do lado de fora .

-Bom dia - o professor falou entrando na sala de aula com a melhor cara que ele conseguia oferecer , porque ainda tinha um semestre inteiro para ensinar , e isso não era lá tão empolgante - Bom ,eu queria falar que hoje vocês recebem uma nova colega -

Ele falou assim que deixou os seus materiais em cima da mesa . Aquela informação chamou a atenção da turma , e principalmente da Yuna que ficou muito animada com aquilo - Pode entrar - ele falou fazendo um sinal com o dedo , para que a tal pessoa que estava de fora entendesse o que ele falou .

- Por alguns problemas ela foi transferida para cá ,e eu espero que vocês a recebam bem se não - ele falou e olhou desconfiado para alguns aluno e então continuou - Pode se apresentar - ele falou e foi se sentar na sua cadeira .

- Olá , meu nome é Choi Jisu e espero fazer muitos amigos por aqui - nessa hora ela olhou especificamente para a Ryujin , e aquilo deixou Yeji um pouco desconfortável e já meio irritada com essa tal de Jisu .

A Choi se sentou na frente da Ryujin , e ao se sentar recebeu um comprimento vindo da Yuna , ela acenou com a cabeça e voltou a prestar atenção na aula . No meio daquela aula , tanto a Yuna quanto a Ryujin começaram a conversar com a Choi Jisu , e as duas cupidas ainda ficaram um pouco na defensiva contra aquela menina .

A Chaeryeong pelo fato de estar um pouco de ciúmes da aproximação da Yuna com a Jisu , e a Yeji além de não ter ido muito com a cara dela ainda tinha a certeza de que a conhecia de algum lugar , mas agora aquilo não passava de uma sensação .

Chegou a hora do almoço , e como a Yuna era muito bondosa , ficou com dó de deixar a Jisu almoçar sozinha e a chamou para sentar na mesa junto com as outras meninas . Ela prontamente aceitou e foi de bom grado .

Aquele mês foi bem normal se tirar o fato de que agora a Jisu a seguiam para onde quer que elas iam , como se fosse a mais nova integrante daquele grupo . A Chaeryeong se acertou com a Jisu e tirou a conclusão de que ela é até bem divertida .

A Yeji não teve um momento a sós com aquela menina , e talvez se o tivesse a mataria . A Jisu agora vivia colada na Ryujin , literalmente em todos os lugares que uma ia a outra já estava lá esperando . Aquilo estava deixando a Yeji um pouco enciumada , mesmo com a Ryu falando que aquilo era só uma amizade sincera .

A Yeji via alguma coisa ali com um ponto de maldade e não saberia explicar para ninguém , então quando ficavam as cinco reunidas ela optava por permanecer calada . A Ryujin sabendo que a outra era meio timida estranhou um pouco , por mais que ela fosse calada nunca perdia a oportunidade de dar algumas patadas , sendo nela ou nas meninas .

Agora elas estavam na casa da Yeji /Chaeryeong num domingo a noite jogando banco imobiliário , porque a Ryuajin achava monópoli era muito chique para sua pessoa , pois preferia trabalhar com o dinheiro . Elas terminaram de brincar e acabou que a Chae ganhou , transformando uma Yuna animada no começo do jogo para uma bem embirrada .

Elas já tinham dado o seu geito de preparar a janta com o que tinham e comeram bastante . Já estava ficando um pouco tarde então as duas Shin decidiram ir embora para o apartamento da Ryujin para dormir . Antes delas irem embora a Yeji a puxou para dentro do quarto falando que precisava entregar alguma coisa para ela referente a um trabalho .

Mas o que ela queria era roubar um celinho da mesma sem que as outras ficassem desconfortáveis e nem elas duas , pois ela achava aquilo era um momento exclusivo de um casal e não compartilharia aquilo com ninguém . A Yeji após dar o celinho já foi em direção a porta mas sentiu seu braço ser puxado , ela se virou e só viu o vulto da Ryujin chegando para dar um beijo um pouco mais aprofundado , matando a saudade de alguns dias ( a lia estava realmente grudada nelas ) .

-Nós . Precisamos . Ir . Se . Não . Elas . Desconfiam - a Yeji falou pausando a cada beijo deixado no rosto da outra , assim que acabou a frase ela já saiu correndo do quarto em direção a sala . Ela se despediu das duas Shin e voltou para dentro do apartamento , ao chegar no centro lembrou que ainda tinha a Jisu por ali .

- Acho que eu vou mimir , boa noite - a Chaeryeong falou saindo da sala e indo para o seu quarto dormir como se não tivesse um amanha . Elas ficaram num silencio desconfortável fazendo qualquer coisa para não surgir um assunto , mas a Jisu em vez de sugerir ir embora começou - Você tem essa sensação não é - ela falou para a outra que rapidamenre a olhou com uma cara de desentendida e a Yeji realmente estava .

- Essa sensação de que me conhece de algum lugar , não sei porque mas você me lembra alguém - a Choi falou e a Yeji sentiu um peso ser liberado das suas costas ao saber que não era a única que pensava daquela maneira - Eu queria saber aonde eu te conheci ou te vi , mas a minha memória anda bem ruizinha - a Yeji falou batendo a mão na cabeça e depois fazendo uma careta , e acabou arrancando um pequeno sorriso da Jisu . Que parecia até bem honesto aos olhos de qualquer um , mas mesmo naquele gesto simples a Yeji pode perceber que era fingido .

- Bom , algum dia nós poderemos saber daonde nos conhecemos até lá podemos nos tornar boas amigas , o que acha ? - a Jisu falou já se levantando e pegando as suas coisas para ir embora - Seria muito divertido , já que agora temos amigas em comum e um clima estranho entre nós não seja o indicado -a Yeji respondeu abrindo a porta para a outra que passou e ficou parada em frente a porta .

- Boa noite e obrigada por tudo - a Jisu falou estendendo a mão para a outra que aceitou o contato e agradeceu pela visita dela ali . A Yeji continuou com a porta aberta até o momento em que a Jisu entraria no elevador para ir embora , e antes disso acontecer a Choi praticamente gritou no meio do corredor - Agora que somos amigas , pode me chamar de Lia - ela falou dando um sorriso um tanto maléfico e entrou no elevador indo embora .

A Yeji fechou a porta e ficou um tempo ali pensando , aquele sorriso não lhe era estranho , no seu primeiro dia aqui uma menina esbarrou nela , e mesmo que ela não conseguisse ver o rosto , tinha certeza que aquele sorriso orripilante era o mesmo , e quando foi sair de mãos dadas com a Ryujin uma pessoa também esbarrou nelas duas , dando aquele mesmo sorriso .

Poderia ser uma grande coincidência não é? A Yeji não acreditava muito nisso , pois ela era um cupido , a pessoa que predestinava o encontro entre duas pessoas , e mesmo que possa parecer coincidencia tudo sempre era puramente planejado . Pensar naquilo a fazia paracer uma doida , mas não tinha como uma coisa ter haver com a outra e muitas pessoas tem sorrisos parecidos , aquilo ali não prova nada .

Mas aquele nome . Aquele nome lhe era muito familiar , tão familiar quanto a sensação de que conhecia Lia a muito tempo . Ela sabia que alguma coisa tinha acontecido entre elas , talvez uma amizade feita na terra em alguma outra missão , ou até mesmo amiga de trabalho ( que seria uma pessoa que também morasse no Olimpo) . Ela tinha certeza que as memórias estavam presas no seu cérebro , mas era como se alguém tivesse as fechado com sete chaves no fundo do seu subconciente e ela não tivesse a capacidade de se lembrar .

Do caminho da porta até o seu quarto ela foi tentando lembrar de algum momento , o mínimo que fosse, para ver se recuperava todo o resto , mas de tanto forçar a sua cabeça ela acabou desmaiando , o que fez a Chaeryeong acordar desesperada e a ajudou a ir para sua cama logo após que acordou .

Ela tentaria fazer aquilo novamente , mas por agora o melhor era descansar e pensar no dia de amanha .











































































O bom eu sumo do waatpad e volto aqui igual coelho de mágico somi da plateia e volta no chapéu , bem du nada .

Demoro bastante mas finalmente temos as cinco integrantes do nosso maravigold ITZY , é tão estranho ficar escrevendo Choi Jisu , mas era assim ou acabava com a graça do cap .

Bye bye :)

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora