Mensageiros nada legais

360 31 47
                                    

P.O.V NARRADORA

Os dias depois daquele acontecimento iam se seguindo de forma normal . A Lia voltou com a amizade das meninas e aperfeiçoou a sua capacidade de conversar com a Yeji , porque elas trocarem palavras que não fossem farpas já era um grande passo de uma antiga amizade desestabilizada e que acabou na forca . A Ryujin ainda mantinha certa distancia , mesmo sabendo que a Jisu ia mudando aos poucos ainda não tirava da cabeça o que aconteceu no fatídico dia do sequestro .

Sem dúvidas foi um dos piores dias da sua vida , e ela constantemente tinha pesadelos com aquilo . A sensação de ser raptada , estar num lugar desconhecido com alguém psicótico com você prestes a te matar , a incerteza se alguém viria lhe buscar . Altas horas da noite ela começava a lembrar dessas sensações e sempre acordava desesperada e com a respiração descompensada . Mas tinha a sorte de que Yeji sempre estava ao seu lado na cama .

Depois do ocorrido a relação delas melhorou bastante , pois mesmo sem ser com razões muitos validas foi a primeira briga delas e que deixou evidente um possivel termino além da sensação da perda . Elas estavam com saudade de desfrutarem da companhia uma da outra e isso as vezes incluia alguns beijos mas não entramos nesse quesito agora .

Voltando para a vida cotidiana delas , elas agora terminavam o mês de outubro e já entravam em novembro . Próximas do final do ano e consequentemente do baile de inverno . Era uma tradição na escola ter esse baile  e também era uma tradição as pessoas irem com seus parceiros . Parece meio adiantado mas a Yeji já planejava chamar a Ryujin e dessa forma elas comemorariam o último dia de escola no baile .

Neste exato momento elas estavam saindo das suas casas e iam para a escola . Ela conversavam normalmente sobre as últimas provas que estavam para chegar  , o final daquele ano e que depois disso estariam no último ano da escola , de forma que já quase seriam adultas para a sociedade . Precisariam se preocupar em ingressar nas faculdades , nas contas que viriam , nas despesas da casa e mais um monte de coisas .

-Cara , nem acredito que esse ano já tá acabando , passou tão rápido - a Yuna falou chamando a atenção das outras assim que elas cruzaram o portão da escola .

-Né , até ontem você era um bebê - Ryujin falou brincando com ela .

-Acho que foi o ano mais divertido da minha vida - Yeji falou e deu um sorriso amarelo na direção da sua namorada .

-Até parece que estamos num clichê adolescente e depois de tudo que passamos vamos ter nossos finais felizes - a Chaeryeoung falou sorrindo e as outras concordaram .

Elas acharam aquela ideia bastante divertida e até chegarem dentro da sala elas foram pensando como seriam as suas vidas daqui a alguns anos . Yuna pensava em cursar alguma coisa que relacionasse história , pois ela realmente gostava de saber sobre como as coisas aconteceram no passado além de achar muito interessante aquele tanto de objetos antigos . A Ryujin pensava em algo como empresária ou adiministração, algum dos dois serviria . As duas cupidos tinham qualquer faculdade as suas disposições , pois conheciam os livros didáticos com a palma da mão . Chaeryeong talvez cursaria medicina , ela gostava de ajudar os outros e nada melhor que salvar a vida das pessoas  . Yeji já pensava em algo relacionado a tecnologia , pois achava muito interessante todo aquele papo de computação . A Lia já olhava pela área de humanas , talvez preferirisse jornalismo ou alguma coisa relacionado com literatura .

Falar de seus futuros abertamente as tinham deixado bastante animadas , tirando uma das garotas . Yeji pensava o que aconteceria no dia de amanha . Mesmo parecendo tudo normal , ela ainda era uma cupido da mesma forma que a Chaeryeong .  O que aconteceria se elas ficassem tempo demais ali ?

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora