Lider de Chaecida

706 70 42
                                    

P.O.V NARRADORA

As meninas passaram aquele domingo dormindo , pois madrugaram vendo a série . Ficaram Yuna e Chaeryeong num quarto , e Yeji e Ryujin em outro . Ja estava amanhecendo a segunda feira até que o dispertador do quarto de Yeji toca - Desliga ai - a Ryujin murmurou bem baixinho porque ela estava com o rosto no trabesseiro - Mas ele está do seu lado da cama -Yeji respondeu agora já mais acordada .

-Ele está tão longe - a Ryu falou fingindo que não alcançava com o braço - Mas num serve nem pra isso - Yeji falou e com preguiça de esticar a mão abriu sua asa para que tocasse no botão - Tira isso daqui , eu vou espi... ATCHU - No que Ryujin espirrou , ela meio que deu um pulo na cama , a jogando no chão e puxando a asa de Yeji , consequentemente a Yeji .

- Mas tu é pesa ... ATCHU - Ela espirrou de novo e a cupido começou a reclamar . As duas em certo momento pararam de falar  e começaram a se encarar . Nenhuma tinha coragem de desfazer o contato visual e também os olhos felinos de Yeji prendiam os de Ryujin .

Elas ficaram um tempo assim até que Ryujin decide falar - Que belos olhos você tem ... ATCHU  - falou e depois espirrou - Mas que nojeira - Yeji falou e se levantou de cima da outra que estava caida no chão . Ela foi no banheiro para lavar o rosto e ver se acordava mais um pouco , ao se olhar no espelhou viu que estava sorrindo . Um fato até estranho mas ela apenas seguiu com a vida e começou a se arrumar para ir a escola .

-Acorda , acorda - Yeji falou batendo na porta do quarto da Chae , ela não ouviu nenhuma resposta e repetiu o ato . Novamente sem nenhuma resposta então ela começou as ameaças - Se você não sairem dai agora , você vão se ver comigo - Ela falou denovo e batendo a mão na porta com mais força . Ela não recebeu resposta nenhuma e ficou estremamente raivosa com isso .

-Observe e aprenda - Ryujin falou empurrando de leve a Yeji e parou de frente a porta do quarto - VOCÊS DUAS ESTÃO ATRASADAS , E HOJE TEM PROVA - Ryujin gritou e deu alguns tapas na porta . Mais do que de pressa Yuna e a Chaeryeong sairam do quarto , elas estavam andando de um lado para o outro parecendo baratas tontas , uma caçando a mochila e a outra o sapato .

-O que você duas estão fazendo ai paradas , acelera - Yuna falou já puxando Ryujin para fora do apartamento , ela percebeu a risada vindo da amiga e parou no lugar - Que horas que é agora? - Yuna perguntou , mas não esperou ninguém responder , apenas pegou o celular e checou . Agora era 7 horas em ponto , sendo que as suas aulas só começavam as 8 .

-A mas você me paga fidiputa - Yuna falou começando correr atrás da outra Shin . Ryujin como método de defesa logo se posicionou atrás da Chaeryeong , porque se fosse atrás de Yeji já teria apanhado .

A Ryujin por sorte saiu ilesa , e foram preparar um café da manha bem reforçado . Acabaram de comer e era umas 7:40 , a escola não era muito longe então chegariam a tempo .
Dito e feito , elas chegaram na hora em que o sinal apitou e foram para os seus lugares .

A parte da manha foi relativamente chata  porque tiveram Física na primeira aula , a da tarde os professores  anunciaram sobre as lideres de torcidas para as meninas e o futebol para os meninos . Isso é bem chato pois o jogo é exclusivo para os meninos e a torcida para as meninas .

Acabou a aula da tarde e as pessoas que iriam se increver teriam de ficar mais um tempo depois da aula  . Como Yuna e a Chaeryeong queriam participar da torcida elas ficaram , Ryujin e Yeji como não fariam nem um nem outro foram embora para as suas casas .

-Nunca tive coragem de ir , mas deve ser muito top né - Yuna falou para a Chaeryeong que agora arrumava os materiais para ir ao ginásio - Eu já participei algumas vezes , não é TÃO legal como você fala , mas é divertido - a Chae respondeu .

Elas estavam indo em direção ao ginásio até que se esbarraram num menino que passava apressado , ele acabou caindo e batendo a bunda no chão - Tudo bem ai ? - a Chae perguntou estendendo a mão para o garoto - Obrigado - Ele pegou a sua mão e se levantou - Bom , meu nome é Jimin , prazer - ele falou bagunçando um pouco o seu cabelo .

-Eu sou a Chaeryeong e essa é a Yuna prazer , para onde você estava indo ? Pelo que eu saiba o campo de futebol é do outro lado da escola - ela falou e o menino se assustou um pouco , ele não sabia bem o que responder - Eu sou novo , e acabei perdido sabe hehe - ele respondeu meio sem graça , isso não passou despercebido pelas duas - Tu tava indo era no Ginásio né ? - Yuna perguntou ao garoto , ele prontamente começou a se negar , mas se embolou tanto na resposta que acabou falando que sim .

- Vamo logo, se não ficamos de fora - Yuna falou puxando o Jimin pelo braço e deixando uma Chaeryeong ciumenta no corredor - Quanta aproximidade - Chae falou para ela mesma , e seguiu em direção ao ginásio .

-Hoje iremos pedir que se apresentem e mostrem um pouco da sua dança , caso nos convença , você se tornarão Vixens - a que parecia ser a Capitã da torcida falou , e logo se sentou na sua cadeira . Não tinha muita gente no ginásio o que tranquilizava o coração das duas meninas , mas eram pessoas o suficiente para desencorajar Jimin , ele foi começando a sair de fininho até que sente alguém puxando a sua orelha - Você vai fazer o teste conosco , nem que seja o pior dançarino no mundo - Yuna falou e se sentou na arquibancada vendo o começo das apresentações .

Estava quase no final e só faltavam elas para se apresentarem -Acho que minha coragem ja sumiu , tem certeza que ainda quer fazer o teste ? - a Shin perguntou já ficando nervosa , a Chae estava bem tranquila e apenas concordou com a cabeça , Jimin estava choramingando no próprio mundinho o do porque estar ali ainda .

-Próxima - uma das Vixens falou e nessa hora Jimin finalmente criou coragem e foi em direção ao centro do ginásio e em frente a mesa aonde as 'Juizas' estavam - Você não pode participar - uma das três meninas sentadas falou - Porque ? - ele perguntou já indignado - Porque você é um menino darrrrr, tinha que ter ido jogar futebol não dançar  - a outra responder como se fosse a coisa mais normal do mundo .

- Deixa ele se apresentar - a Chaeryeong falou chamando a atenção de todas ali - Se ele for tão ruim quanto vocês pensam  , não precisam ter medo - ela falou e deu um sorriso ao garoto que apenas agradeceu bem baixinho - Então que comece - a lider falou e esperou o garoto colocar a musica para tocar .

(Veja a musica , é mt top)
https://youtu.be/vgSlvjAjhXY

Jimin acabou a coreografia , e tanto as Juizas quando as duas ficaram impressionadas . Ele realmente dançava bem - Não sei pra que o medo ,ele dança tão bem , quem se lasca sou eu que pareço uma lagatixa remexendo - Yuna falou cochichando com a Chaeryeong que ao ouvir aquilo deu uma risada .

- Eu realmente não sei se posso te colocar na equipe , mas vou falar com a treinadora , agora próxima - nessa hora Chaeryeong se levantou e foi em direção a quadra , agora Jimin ja havia ido para o seu lugar de antes e prestava atenção na dança da colega -Pode começar -.




























Eu adoro um suspense aiai , seis viram a musica ?!?!?! Ele troca de roupa em menos de 2 segundos , eu demoro uma decada só para tomar coragem, eu em .
Eu fiquei tão orgulhosa das vizualizações da fanfic que minha mente ficou em pisca alerta de criatividade , e ai está o capítulo .
Bye bye :)

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora