Lago da misericórdia

266 28 8
                                    

Que milagre duas atuazilações na mesma semana ! Eu acabei escrevendo esse capitulo porque fiquei muito emocionada e ansiosa , desde muito tempo eu o venho preparando na cabeça . E eu postei o primeiro capitulo pra uma fanfic satzu e a história ta muito legal , depois olhem lá por favor

Boa sorte na leitura ;)

P.O.V YEJI

Eu abri os meus olhos e vi o teto que um dia eu e a Chaeryeong tinhamos colorido e decorado . Levantei minha cabeça e pude ver que as duas gartoas ali presentes estavam dormindo , provavelmente esperando eu dar algum sinal de vida . No meu braço , eu senti uma pequena dor e ao olhar percebi que se tratava de um tubo que estava levando o Elixir para dentro das minhas veias . Tentando de alguma forma acelerar o processo de cicatrização do meu corpo.

Falando nisso , ele estava todo dolorido e um dos meus olhos eu não estava conseguindo abrir . Tentei me levantar e ficar sentada só que tudo estava doendo , então assim que coloquei força no meu braço ele não aguentou o peso e eu cai novamente no sofá. Fazendo barulho suficiente para acordar as duas garotas .

-Alô Alô eu to aqui ... Yeji , você acordou! - A Lia falou vindo se sentar ao meu lado e me ajudando a levantar .

-Como você está se sentindo ?Tem muita coisa doendo? Acha que vai conseguir participar?Você sabe quem que foi? Na verdade , o que aconteceu?- A Chaeryeong me bombardeou de perguntas e eu acabei entendendo apenas a primeira .

-Tirando que eu estou toda dolorida estou até bem , não acho que quebrei muita coisa .

-Você sabe quem fez isso? - Jisu retomou a pergunta .

-Foi a Ha

-Quem?

-A Ha Sooyoung ... Yves?

-Ah... FOI ELA? Que safada , rapariga , filha de Hades , desempregada corna . Nossa , que vontade de cair na porrada com ela agora - Lia falou já se levantando e começando a se alongar .

-Cair na briga não vai adiantar em nada , se ela conseguiu bater na Yeji - Chaeryeong avisou a outra que já dava socos no ar se preparando .

-Na verdade , era ela e outras três garotas . A única que eu consegui ver o rosto foi ela , mas porque ela deixou caso contrário não conseguiria  - falei e as duas olharam na minha direção .

-Eu sabia que ela era pior que você , mas não precisava apelar pra isso ... aquela covarde - A Jisu falou se sentando ao meu lado novamente .

-Eu acho que sei o porquê dela ter feito isso , agora não sei se a culpo ou se fico com pena .

-Qual seria um motivo plausível ? - Chaeryeong perguntou claramente com raiva .

-Ela tinha os olhos trocados

-Não ... é possivel?

-Pelo que parece

-Nem eu fui capaz de achar alguém assim ... mas agora ela acabou com tua raça , o que faz nossas chances irem pro ralo ... o que nós vamos fazer?- a Menina de cabelos pretos ao meu lado perguntou triste .

-Não acho que eu consiga participar de uma luta neste estado , demorara alguns dias até eu estar 100%

-Estamos lascadas - Chae pronunciou e apoiou os cotovelos no joelho , como se estivesse pensando em alguma solução .

No resto da nossa manha , as mesninas me explicaram que alguém com um IB desconhecido tinha ligado para elas e como eu já estava a um tempo considerável fora de casa elas prontamente localizaram o aparelho e acabou dando na floresta . Eu fui encontrada esparramada no chão com rochos em vários lugares no corpo , ainda mais o meu rosto que estava e está horrivel .

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora