Distanciamento

403 39 8
                                    

P.O.V YEJI

Depois que peguei aquele brinco , eu o guardei no bolso e voltei para a minha casa . Achar aquilo estranho eu achei , mas o mais esquisito foi a Ryujin não ter atendido a porta . Eu fiquei um pouco ... um pouco nn , muito preocupada , principalmente depois do alerta que a Lia me deu . O que de mal aquele anão de jardin pode fazer? Eu realmente não sei .

No dia seguinte eu voltei a casa da Ryujin e dessa vez ela abriu a porta , porém ela disse que estava doente e não queria que eu fosse lá com medo de que eu pegasse algum resfriado . Eu me ofereci pra ficar e cuidar dela mas ela me expulsou dali e disse que até segunda (amanha) já estaria novinha em folha .

Mesmo revoltada com isso eu concordei e voltei para a minha casa . Fazia até muito tempo que eu não ficava sozinha e conversava comigo mesma . Se fosse num dia normal eu estaria conversando com alguma das meninas ou com a Chaeryeong , que nesse momento se encontra a mimir . O máximo que eu fiz foi esperar até segunda .

Como dito e feito , no dia seguinte a Ryujin apareceu com uma cara bem melhor do que a cara que ela estava ontem , mas isso não tirava a minha preocupação . Quando cheguei perto para medir a sua temperatura ela se afastou de mim e disse que não precisava . OK . Depois de algumas semanas de namoro nós nos acostumamos a andar de mãos dadas , mas hoje ela negou e ainda por cima saiu de mão dada com o escosto de porta .

Ok , respira .

O dia se passou normal , tirando o fato de que a Lia não largou o pé dela .

- Por que você está assim ?- eu perguntei enquanto voltávamos para as nossas casas .

- Assim como ?

- Desse jeito.

- Que jeito?

-Seca , não me deu nem um beijinho hoje .

- Era só isso ?

- É , também

-Por que também ?

- Bom é que vc - nessa hora a Lia aparece e começa a puxar um assunto aleatório com a Ryujin que continua a conversar com ela .

Na hora em que a Lia precisa se separar , nós ficamos caladas e eu não estava mais com vontade de discutir qualquer coisa do tipo . Eu estava indo para a minha casa e nem me lembrava de me despedir da Ryu , porém ela me parou e me deu um selinho e foi para o seu apartamento . Eu parecia uma boba por ter ganhado um beijo e ficar sorrindo , mas é assim que acontece . Pelo menos eu achava .

No dia seguinte ela ficou ainda pior comigo , e assim foi se passando essa semana . A cada dia ela deixava de fazer uma coisa . Na segunda foi todo o carinho que nós normalmente tinhamos . Na terça ela realmente estava me evitando . Na quarta ela parou de me dar beijos . Na quinta ela só estava falando o que era necessário comigo , e qualquer outro assunto a Lia aparecia para me atrapalhar . Na sexta ela realmente começou a me ignorar , tanto frente a frente quanto as mensagens que eu normalmente deixava .

Se essa semana foi ruim , a próxima foi pior . Ela ficou no mínimo três vezes mais rabungenta comigo do que o habitual . Ela conversava com as meninas normalmente , mas toda vez que eu chegava perto ou tentava entrar no assunto ela fazia uma cara que dava até medo . Eu tentava conversar com ela sobre o que estava acontecendo , mas parece que a todo momento a Lia estava do seu lado , falando coisas no seu ouvido fazendo a Ryujin olhar para mim com a cara mais fechada .

No sábado , dia 13 de outubro , seria aniversário do amigo da Chaeryeong , não lembro muito bem o nome mas ela disse que o conheceu nas audições do time de torcida . Todas nós fomos convidadas e acabamos aceitando . Eu me preparei e fiquei esperando as outras meninas chegarem para podermos ir todas juntas . Como ja estava virando um costume , a Ryujin apareceu junto da Lia e a Yuna que estava mais atrás .

Pedimos um uber , e por sorte o moço não nos acatou sobre levar 5 pessoas . Eu fui na frente , a Lia e a Ryu uma do lado da outra , enquanto a Yuna foi no colo da Chaeryeong . Nós tiramos no Cai Bai bo e a Yuna perdeu , tendo que escolher alguém pra dividir a derrota . Chegamos lá por volta das 21 horas e a casa já parecia estar um pouco cheia .

Nós descemos , pagamos o uber e fomos lá para dentro . Diferente do que eu pensei , essa festa estava bem ... chata . O centro , que deveria ser a pista de dança , estava sem ninguém . Fomos para a cozinha e pegamos algumas bebidas . As meninas ficaram conversando por um tempo até que a Yuna começa a dar sinal de vida .

-O que aconteceu com a Yuna? - eu perguntei para a Chaeryeong que olhava a Yuna rir de tudo . Será que ela bebeu? Não é possivel . Ou será?

De repente a Yuna começa a falar que isso daqui estava parecendo um enterro , então vai até a caixa de som e troca a musica . Colocando agora num tipo de funk misturado com eletrônica , então ela dá um grito bem alto chamando a atenção de todo mundo e começa a dançar . Nisso mais um monte de gente foi pro meio da casa e começaram a dançar também. Agora realmente parecia uma festa .

A Chaeryeong ficou animada e quis dançar , ela me chamou e como eu não estava lá a fim de ficar perto da Lia eu a acompanhei até a pista . Ficamos um bom tempo dançando , e por um momento eu pude realmente me divertir , fiquei assim mais um pouco até que lembrei que essa recordação não estava sendo feita ao lado de quem eu queria  . Então avisei que ia ao banheiro para a Chae e voltei a cozinha .

Chegando lá as duas não estavam  . Eu perguntei para as pessoas ao lado e disseram que viram elas subindo para o andar de cima . Eu fui me espremendo entre as pessoas até que cheguei a escada ( É impressão ou tem mais gente do que antes ?) Continuei o meu caminho e tive que ir abrindo de porta em porta , no total tinham 8 . As três primeiras não tinham nada , as quatro seguintes foram  pertubadoras de se olhar , a única que me sobrava era a que ficava no final do corredor .

Chegando lá eu abri a porta sem pedir , e foi um grande erro ou talvez não . Se eu tivesse batido talvez nunca saberia , mas agora até que fazia sentido .

Abrindo a porta eu tive a visão da Ryujin e da Lia aos beijos . Não enxerguei direito porque estava bastante escuro , mas dava para ver os vultos se movimentando . Fiquei ali parada , sem dizer nada , pra ver se alguma delas ia perceber a minha presença . Pelo que parece , eu apareci no campo de visão da Lia e ela parou de beijar a Ryujin .

As duas ficaram me olhando e não disseram nada , eu ficava alternando o olhar entre as duas .
-Sério isso ? - eu falei como se fosse para mim mesma  , mas elas ouviram .

-O que?

-Sério isso Ryu?

Eu falei ficando de forma brava e agora olhando diretamente nos olhos da de cabelos rosas . Ela não disse nada e apenas continuou me olhando .

-Inacreditável - eu falei e fiz a entender que ia sair daquele quarto - Espera ! - eu me virei e percebi que agora a Ryujin chorava . Não era de uma forma escandalosa , era como se as lágrimas fossem só para eu ver , mas Lia acabou percebendo e chegou perto do seu ouvido falando coisas que eu não fui capaz de ouvir . Então o rosto da Ryu mudou , ela agora estava com os olhos frios diferente de alguns segundos atrás que ela demonstrava algum tipo de dor . Ela secou as lágrimas e se virou para a Jisu . Que agora carregava um soriso satisfeito .

-Eu disse pra você , querida Yeji .















































































Hello galera , tamo entrando na reta final dessa fanfic depois de 23 capítulos enrolando vocês hihihi
Vou tentar postar mais rápido , só que eu nunca lembro além de que o ensino médio é uma desgrama . Dica : não fiquem mais velhos , é uma chatura :)

Só isso e bye bye

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora