Nunca é tarde para amigar

379 37 49
                                    

P.O.V NARRADORA

O som daquela lâmina passando pelo corpo foi aguniante para as meninas se ouvirem , e a visão foi pior ainda . A Lia depois do corte começou a gritar de dor , e não era como se tivesse quebrado uma perna ou deslocado um osso , agora ela tinha as suas duas asas caidas no chão daquele esgoto . Sem forças para gritar e continuar em pé ela apenas desmaiou , teve até sorte pois dessa forma passaria um pouco desse sofrimento .

Yeji e Chaeryeong por mais que fossem as "duronas" dentre elas ali tinham lágrimas feitas nos olhos e as da Yeji já escapavam e caiam pela sua bochecha . Ela sentiu a dor de machucar as suas asas , e nem queria imaginas a sensão de te-las arrancadas fora . Mas aquilo foi um mal necessário , caso ela deixasse Lia vivia e inteira era possivel ela armar outro ataque e mata-la estava fora de cogitação , ela ainda precisava aprender mais sobre o mundo e que nem tudo se resolve na força do ódio e na vingança . Yeji estava disposta a ser a sua amiga novamente e lhe ensinar mais do mundo , mas para isso precisaria da cooperação da Jisu .

As duas humanas ficaram ali observando aquele , até agorinha , ex-membro da Jisu . Mesmo que por muito tempo não soubessem da existencia daquilo e não fazessem ideia de como funcionavam , ainda sentiam um frio na espinha só de olhar para aquilo.

Yeji limpou a adaga com blusa e a colocou de volta na bainha da calça , que não era nem para ter saído dali . Assim que Lia caiu desmaiada naquela água , a Ryujin foi correndo a direção da outra cupido e a abraçou com todas as forças que ainda tinham , então a mais velha falou

-Agora vamos pra casa , meu amor .

















QUEBRA DE TEMPO






















Elas de alguma forma muito misteriosa conseguiram carregar a Lia até o apartamento das duas cupidos . Quando sairam de lá de dentro do esgoto já estava a noite e por ser dia de semana ninguém saia para se embebedar ou coisa do tipo, dessa maneira as ruas encontravam-se vazias. Elas compraram umas roupas no caminho e jogaram no lixo as que estavam sujas com sangue . Despistaram o porteiro e passaram para dentro .

Chegando lá Yeji e Chaeryeong que carregavam a Lia a deixaram no sofá , mas nesse exato momento ela acordou de novo e começou a gritar , as meninas já estavam começando a ficar desesperadas pois ela não calava a boca .

-FECHA A MATRACA , ALGUÉM PODE VIM AQUI -Yeji gritava sem paciencia com a outra , mas Lia continuava a gritar de dor .

-Aqui pronto ... agora calou - a Chaeryeong falou colocando um pano na boca da mesma mas ela o guspiu para longe e continuou a gritar .

PLACK

Só se viu a Yuna com uma frigideira na mão e agora a Lia com a cabeça tombada para um lado - Olha ela não calava a boca , eu entrei no desespero desculpa tá .

-Mas num é que funciono - a Yeji falou sorrindo para a frigideira .

-Nem pense nisso - Ryujin a advertiu enquanto a outra já estava saindo do cômodo para guardar aquela arma letal nos seus pertences .

-Vai que eu preciso usar de novo?

-Você não vai usar!

-Mas que mulher mandona , meus deuses - ela falo cochichando de forma que a Shin mais velha não escutou , então chegou perto dela e lhe entregou a frigideira .

Não se deu dois minutos e uma Lia agora bem mais calada acordou novamente , mas ela estava falando uma lingua desconhecida pelas duas meninas normais ali .

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora