Então galerinhaaa
Esse capitulo vai se tratar de competições de luta , eu não vou especificar muito as coisas porém se se sente incomodado com a ideia, pule-o . Além disso vai ter outra parte que também tratará de agressão física .
Resumo , esse capitulo vai ser bem violento , se não gosta disso eu acho que no próximo capitulo dá pra entender mais ou menos o que aconteceu .P.O.V NARRADORA
Tirando a Yeji , as meninas acordaram no dia seguinte com uma recassa capaz de fazerem elas permanecerem toda a manha deitadas na cama . Por sorte , os esportes eram praticados na parte da tarde e elas poderiam dormir a manha inteira . Por volta das 10 horas a Hwang estava duvidando se as duas tinham entrado em um coma alcólico então preparou um café da manha bem reforçado e foi chamar elas para comerem .
-Chaeryeoung
-Hum
-Chaeryeong acorda , já está tarde
-Hum , só mais cinco minutinhos
Yeji deu uma última respirada antes de começar a perder a sua paciência até que teve uma brilhante ideia .
A sua velha amiga frigideira
Com aquilo ela era capaz de estourar tímpanos e nocautear inimigos .
Ela pegou uma das colheres de pau que ainda tinham na sua casa e pegou a arma letal que ficava dentro da gaveta , que estava sendo inutilizada a muito tempo .
-Quanta saudade eu senti de você minha velha amiga - dito isso ela se locomoveu para ficar na entrada da porta do quarto da Chaeryeong, contou até três e começou a cantoria junto com a frigideira de bateria - Bom dia , o sol já nasceu lá na fazendinha .
-Yeji , por favorzinho cala a boca .
-Acorda o bezerro e a vaquinha
- Eu disse mais cinco minutos , nem deu tempo disso tudo
-Que já cocoricou Dona galinha .
-Tá tá , eu já entendi ...é pra acordar
-Levanta , que o cavalinho ja pulou na cama
-Uai , a letra não é pulou DA cama - enquanto a Chaeryeong pronunciava isso ela viu o vulto da Yeji se jogando na cama e respectivamente em cima dela também - Ta ta ta , eu já entendi é pra acordar .
Depois disso ela foi em direção a Lia que dormia na sala e ela já se encontrava sentada , Yeji estalou dois dedos na frente de seu rosto e ela continuou imóvel como se estivesse sonambula . Acabou que a Hwang fez o seu ritual para levantar alcoolicas novamente e Lia praticamente caiu do sofá com o susto que levou .
O que ainda restava da manha , elas gastaram fazendo absolutamente nada e para o almoço prepararam algumas coisas bem rápidas e práticas , na parte da tarde se encaminharam para o local que seria a próxima etapa :
(3°dia )
5°COMPETIÇÃO-PALÉ
No Olimpo a luta fica dividida em três categorias diferentes :
-A Palé
-Pýgme
-E PancrácioA Palé seria disputado agora para o iniciamento das lutas, pois ela é uma considerada o tipo mais leve . Para melhor o entendimento é como se fosse uma espécie de Karate , se tem os chutes e socos mas tem regras especificas para cada ponto .
Tanto a Yeji quanto a Chaeryeong tinham esperiências de lutas bem avançadas pois já competiram bastante quando ainda gostavam deste tipo de coisa. Já Lia não , ela não tinha muita esperiencia somado ao fato de ser pequena e que perdeu as suas asas recentemente , suas chances de vitória eram quase nulas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)
Teen FictionYeji em uma de suas missões foi mandada à terra para ser a cupido de Ryujin , garota que tem azar no amor e um grande dedo podre quanto as suas companheiras . Em meio a essa ajuda , Yeji vê um grande obstáculo que está contra Ryujin e tenta de tod...