P.O.V CHAERYEONG
-Feliz aniversário - a Yuna falou pra mim quando eu cheguei lá na casa , naquela hora eu só quis chorar porque estava muito feliz , eu jurava que elas não tinham lembrado do meu aniversário .
Pera
Hirtória errada
Você pensou que eu ia falar como foi a festa não é ? Pois bem , irei falar de uma festa , mas não é da minha que eu estou aqui para contar . Eu irei falar de como foi a Festa de Verão , que foi no final de Junho , e no final do nosso semestre .
Para quem quer saber , meu aniversário foi muito legal , passamos a noite inteira dançando e gritando , eu fiquei com dó dos vizinhos , sorte que a maioria era idoso e não escutava absolutamente nada .
Mas voltando , esse mês foi muito chato pois tinhamos que estudar para muitas provas , tinhamos que fazer as atividades , e ainda organizar a festa . Foi bem puxado , mas conseguimos preparar tudo . Eu até tentei arrumar um par para a Yuna , mas todos já estavam com seus pares , acabo que eu , ela e a Yeji combinamos de ir juntas .
A Ryujin chamou uma menina do segundo ano que é amiga da Sana , acho que o nome dela é Momo , ou coisa parecida . Estava tudo combinado para irmos nesse quinteto porém
- Eu fui chamada pra ir na festa- a Yeji falou enquanto chegava na sala .
Era uma sexta feira , sendo que amanha , sábado , seria a festa
- Pera , oi? - a Ryujin perguntou tão assustada quanto eu - Uma menina que eu tinha esbarrado , perguntou se eu já tinha par , eu respondi que não , então ela perguntou se podia ir comigo , e eu respondi que sim - a Yeji respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo .A Yuna achou até que muito bom por ela estar conhecendo novas pessoas , eu fiquei feliz , apenas não esperava . Quem ficou com uma cara nada boa foi a Ryujin , que passou o resto da aula com os braços cruzados e fazendo cara de brava .
Descobrimos mais tarde que o nome da dignissima é Dahyun , mas todo mundo chama de Tofu . Uma vez conversei com ela , pelas minhas conclusões ela é uma boa pessoa .
A aula de hoje acabou , e os alunos do terceiro ano tiveram de ir terminar de ajudar na organização da quadra , que por sinal , agora eu estava muito familiarizada por ter os treinos com as lideres de torcida .
Até parece que estamos em uma vida normal , de algum tipo de cliche adolecente , e daqui alguns meses vamos nos formar e ir para as faculdades . Isso seria de certa forma legal , levar uma vida comum , mas não é o meu propósito , eu sei disso . Não acho que voltar ao Olimpo seja uma opção ruim , lá é o paraíso como dizem , mas acho que eu já enjoei .
E talvez como uma cupido adolecente eu só queria descer pra terra e ir a algumas festas . De começo eu estava sabotando as flechas para elas errarem , mas quando eu vi que não poderia fazer mais isso , percebi que elas não estavam funcionando por si próprias . Nessa hora eu teria uma desculpa para não subir denovo .
- Você duas vão arrumar os balões , vocês duas vão arrastar a mesa até aquele canto , vocês dois ai parados vão despendurar a bola de espelhos , e vocês vão lá dentro procurar aonde estão os confetes - a presidente da turma falou assim que chegamos lá na quadra .
Acabou que eu fui junto da Ryujin procurar os tals confetes numa espécie de armazem . Ela ainda estava com uma cara meio ruim , então nem comentei . Enquanto eu estava procurando as caixas , eu ouço som de alguma coisa caindo e logo em seguida um palavrão . Fui em direção ao barulho e vi a Ryujin caida no chão com a caixa na sua cabeça , os confetes estavam todos espalhados - Eu achei -ela falou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)
Fiksi RemajaYeji em uma de suas missões foi mandada à terra para ser a cupido de Ryujin , garota que tem azar no amor e um grande dedo podre quanto as suas companheiras . Em meio a essa ajuda , Yeji vê um grande obstáculo que está contra Ryujin e tenta de tod...