Gente , eu sumi por uma semana ,me desculpem . Meus professores acharam que feriado é desculpa pra passar o dobro de tarefa aiai , mas pelo menos voltei :)
P.O.V YEJI
Sem muito o que fazer sobre a segunda opção , decidi focar na primeira que é muito mais fácil . Perguntei as duas Shin se elas tinham algum objeto a muito tempo ou que foi passado de geração em geração , as duas me deram alguns pertences afirmando serem de muito tempo , mas nenhum deles deu sinal de que eram um amuleto .
Por causa disso ficamos algumas semanas meio cabisbaixas por não conseguir nenhuma pista , mas ainda continuávamos com o plano oficial que é ajudar elas a irem em encontros . Eu realmente não entendi o que aconteceu no dia da festa , por isso apenas ignorei o ocorrido .
Descobrimos depois que Sana e Tzuyu começaram a namorar , o que eu de primeira não acreditei , mas a Ryujin me contou a história toda e depois as vi de mãos dadas na escola . O primeiro bimestre acabou e eu fiquei com as notas relativamente altas , mas não foi só 10 porque eu não abri um livro .
Eu realmente pensei que isso ia demorar menos , acho que no máximo um mês , mas já estamos no começo de junho e nada , para ajudar esses esses dias ficaram ainda piores . Já quase pensei em desistir , mas acho que a Ryujin e a Yuna não merecem passar por isso , então farei o meu melhor junto com a Chae .
-Você já está pronta ?- perguntei batendo na porta da casa da Ryujin - Já estou indo - ela falou gritando de dentro da casa , eu ouvi o barulho de algo caindo no chão e ja vi que ia demorar ainda mais .
-Eu devia ter te dado um despertador de aniversário , não é possível alguém se atrasar tanto - falei quando ela abriu a porta . Ela estava com o cabelo meio bagunçado e como já estava virando costume , eu passei a mão para tentar pentear .
-Eu ja ia ter quebrado , você acha que aonde foi parar meus despertadores ?- ela falou pra mim na ironia e eu respondi - É só colocar o do celular ? - ela fez um não com a cabeça e eu perguntei o porque - Eu não tenho dinheiro pra mandar ele consertar de novo né Yuna ? - ela respondeu e olhou para a outra que tinha uma bolacha na boca e estava com uma cara de " eu não fiz nada".
-Em falar nisso , quando é o aniversário de vocês ? Nunca parei pra pensar - a Yuna falou colocando outra bolacha na boca - O meu já passou , faz uns dias - eu falei a Ryujin fingiu um choro - Mas o da Chaeryeong é semana que vem né ? - falei pra minha amiga que até agora não tinha falado nada .
-Já é semana que vem ? Eu nem lembrava mais - ela falou dando de ombros . O aniversário pra gente não é lá tão importante , porque não nascemos , somos criadas , apenas algumas já foram humanas , mas nem elas mesmo se importam . No olimpo o tempo passa diferente , então não tem como saber exatamente em que dia a Terra está .
-Amas vai ter festa , eu vou arrumar tudinho pó deixar comigo que vai sair supinpa - a Yuna falou e lançou um beijo com a mão - Ninguém mais nesse século fala "supinpa", daonde tu tirou essa -a Ryujin falou olhando pra outra Shin que agora tinha acabado com a bolacha - Me rexpeita , isso se chama cultura , haham - .
Fomos em direção a escola e teve a mesma burocracia de sempre , tivemos as aulas da manha , almoçamos , as aulas da tarde , e fomos embora . A Yuna no dia seguinte já tinha bolado um plano pra fazer a festa da Chaeryeong , ela chamou de "Operação Happy Birthday " .
Eu e a Ryujin tivemos de concordar com tudo , e ajudar ela a fazer uma festa surpresa no sábado . Era pra nós passarmos a sexta , que é o aniversário da Chaeryeong ,sem nem comentar e o sábado vai ter a festa . Ela convidou uns amigos dela e um pessoal da escola , eu nem sabia que ela conhecia esse tanto de gente , mas está valendo tudo .
Na sexta feira , a Chaeryeong acordou mais feliz que o normal , mas nós três fingimos que era só paranoia da cabeça dela , seguimos em direção a escola falando sobre assuntos aleatórios, e mesmo que a Chae falou que não ligava para aniversário , ela se importava , e muito .
No final do dia ela já estava bem temperamental , talvez pelo fato de que a ignoramos bastante . Eu queria rir da sua cara e pedir desculpa mas seguimos o nosso roteiro . Chegou o sábado e ela só foi acordar lá para meio dia , eu chamei ela para dar uma volta mas ela recusou , eu insisti bastante e ela finalmente aceitou .
Eu precisava levar ela pra longe , a tempo das meninas arrumarem o apartamento para a festa . Tentei anima-la de todas as formas possíveis , mas ela sorria e depois fechava a cara . Tentei suborna-la comprando sorvete , quase que falhei , mas quando eu falei que pagava duas casquinhas ela não recusou .
Estavamos nos afastando do carrinho quando eu perguntei - Por que você está com essa cara ? - ela olhou na minha direção e fez uma cara de desentendida - Você está toda ... não sei falar ... chata -ela parou de comer o sorvete e me olhou tão profundamente que eu quase fiquei com medo , mas ela estava toda lambusada e não tinha como a levar a sério .
- VoCê aInDa pErGuFa - ela falou de boca cheia na minha direção - Não faço ideia do que eu tenha feito - eu falei dando um sorrisinho , e isso fez a ficar mais brava ainda . Ela apenas negou com a cabeça e continuou a andar . Nos sentamos num banco e ficamos lá caladas até ela terminar de comer as duas casquinhas .
Quando ela terminou já era umas 19 horas , eu perguntei pra Yuna e ela disse que tudo estava pronto e já podia leva-la . Fiz o que me fou mandado e sugeri voltarmos lá pra casa . Como nós tinhamos saido pra dar uma volta , ela se arrumou um pouco , pelo menos de pijama não estava .
Eu falei que precisava passar na casa da Ryujin para pegar uma lista que eu não peguei com o professor ,e ela acabou indo junto comigo . Chegamos lá na porta estavamos ouvindo uns barulhos atrás da porta , eu pensei que seriamos pegas , mas a Chae deve ter ligado os gritos com a presença da Yuna .
Bati umas três vezes na porta e se fez um silencio . Bati de novo , como planejado , e ninguém abriu , então eu fui e abri a porta . Estava tudo escuro , e o máximo que dava pra ver era o tapete que era iluminado pela luz do corredor . Eu entrei e logo puxei a Chae , ela ficou procurando o interruptor , e quando o achou ouve uma gritaria no apartamento .
Ela de primeira assustou bastante , e começou a raciocinar o motivo daquele tanto de gente estar dentro do apartamento da Ryujin num sabado . As pessoas começaram a cantar parabens e eu fui junto . No meio disso a Yuna aparece com um bolo , e é nessa hora que surpreendentemente a Chaeryeong começa a chorar .
- Feliz aniversário -
Na minha opnião esse capitulo saiu meio chato , mas no próximo serão 2 att pra recompensar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)
Roman pour AdolescentsYeji em uma de suas missões foi mandada à terra para ser a cupido de Ryujin , garota que tem azar no amor e um grande dedo podre quanto as suas companheiras . Em meio a essa ajuda , Yeji vê um grande obstáculo que está contra Ryujin e tenta de tod...