P.O.V NARRADORA
A quarta semana daquele mês já havia se passado e agora chegavam no final de janeiro , o aniversário da Jihyo seria no sábado , 1 de fevereiro . As quatro meninas combinaram que na sexta iriam no salão de beleza para se arrumarem um pouco , pois fazia tempo que nenhuma delas ia ao local . Ryujin acabou trocando a cor de seu cabelo que antes rosa , por agora um azul que lhe caiu muito bem . As outras meninas apenas arrumaram as medeixas .
Era umas 18 horas da tarde do sábado , e elas começaram a se arrumar para ir a festa que seria as 21 . Só Yuna até agora tinha visto o cabelo de Ryujin , pois a mesma queria fazer uma surpresa . Já era umas 20:30 da noite e Yeji e Chaeryeong sairam das suas casa e foram em direção a casa de Ryujin onde as outras duas estavam se arrumando . Elas bateram na porta e mais que depressa Yuna abriu logo lançando um sorriso e as deixando entrar .
-Acelera , é só uma festa não um casamento - Yeji gritou do sofá , não era de hoje os atrasos da Ryujin, mas ainda não acostumou - Mas quanta pressa , como estou ? - agora Ryujin tinha saido do quarto e estava parada no meio da sala - Você pintou de azul? - Yeji perguntou agora se levantando do sofá e chegando mais perto da outra - Não não , é verde não está vendo ?- Ryujin comentou ganhando uma careta de Yeji mas logo continuou - Ficou bonito ? - ela perguntou agora com um tom de incerteza e abaixou a cabeça .
Yeji demorou um pouco mas logo falou - Ficou lindo - Ryu levantou a cabeça e olhou nos olhos felinos da outra , ficariam assim mais tempo se Yuna não tivesse falado - Com lincença , mas a vela aqui cobra por hora , antes que seu dinheiro acabe, vamos ? - então as meninas pediram um Uber e foram para a casa da Jihyo .
Quando chegaram lá ja tinha passado das 21 hrs , e estava relativamente cedo , mas muitos adolescentes ali já se encontravam num estado bem deplorável . Elas entraram na casa se espremendo entre as pessoas , então Ryujin achou o que seria a cozinha e lá tinha várias bebidas - Somos de menor , como que vamos fazer ? - Yuna perguntou olhando para as outras meninas - Só você , eu já posso beber - a Chaeryeong falou pegando um copo e enchendo com alguma cerveja ali , Ryujin e Yeji fizeram o mesmo , só a Yuna que ficou sobrando - Não é justo , eu vou beber também - Yuna falou tentando alcançar o copo porém a Chae segurou as suas mãos - Nananina não , você é de menor , n-ã-o p-o-d-e - Yuna apenas fez uma careta e se sentou no balcão .
-Olá , estão se divertindo - Sana chegou do nada atrás de Yeji que na hora quase deu um soco na mesma - Sim , obrigada por nos chamar - Ryujin falou sendo gentil com Sana , Yeji apenas murmurou alguns xingamentos baixinhos e com a musica alta ninguém ouviu - Bom , essa daqui é a Jihyo - Sana falou e apontou para uma menina mais baixa que ela mas muito bonita - e Jihyo essa é a Ryujin , a Chaeryeong , a Yuna e você é a ... ?- falou olhando para a de olhos puxados - Yeji , prazer - lhe estendeu a mão e fez um sorriso forçado .
-Feliz aniversário - Yuna se prontificou falando para a Jihyo que apenas agradeceu e depois saiu dali - Bom , queria te apresentar o resto das meninas - Sana falou olhando para a Ryujin , a mesma apenas deu uma olhada para o seu quarteto e saiu junto com a Sana .
-Como assim ela não sabe o meu nome , todo mundo sabe o meu nome -Yeji falou furiosa por Sana a desconhecer - Ela não é a Wikipédia né - a Chaeryeong falou e terminou de beber o que seria o seu terceiro copo , ja indo encher de novo - Modera ai , tu não é de ferro- Yuna falou e tomou o copo da mão da outra .
Elas ficaram muito tempo conversando naquela bancada , até que uma Chae muito bebada queria ir dançar , então ela puxou a Yuna junto de si e foi em direção a pista . Yeji só observava as duas de longe se remexendo no meio daquele tanto de gente . Ela escapou os olhos das duas e procurou Ryujin , a achou e viu que agora ela conversava sozinha com a Sana . Ficaram alguns minutos assim até que Sana puxa a sua gola e lhe dá um beijo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)
Teen FictionYeji em uma de suas missões foi mandada à terra para ser a cupido de Ryujin , garota que tem azar no amor e um grande dedo podre quanto as suas companheiras . Em meio a essa ajuda , Yeji vê um grande obstáculo que está contra Ryujin e tenta de tod...