P.O.V RYUJIN
Acordei as oito da manha porque alguém estava batendo na minha porta . Ficou uns dois minutos assim até que decido me levantar e ir abri-la . Quando abri , Yeji e a Chaeryeong entram no meu apartamento - Podem entrar - falei já vendo elas sentadas no sofá .
-O que tá acontecendo aqui ? - a Yuna apareceu na porta de seu quarto com um pijama e uma panela na sua mão .
-Hoje eu falei que iriamos sair , é bom acelerarem - a Yeji falou , então eu apenas concordei e fui no meu quarto me trocar . Coloquei uma roupa até normal para se sair num sábado MUITO quente - Agora só falta a Yuna - nisso a Yuna apareceu e saimos do meu apartamento .
-Para aonde exatamente estamos indo ? - Eu perguntei e comecei analizar as ruas para descobrir - Para o Shopping - a Chae falou e eu olhei de cumplice para a Yuna - Fazerrr?- .
Então Yeji parou no lugar e bateu a mão na testa , nisso ela saiu me puxando para algum beco , ela tirou a sua blusa ficando apenas de top com a sua barriga mostrando ( que barriga em ) , e abriu suas asas - O-o que v-você vai fazer ? - ela pegou o arco e mirou em mim , eu apenas agachei no chão com as mãos tampando o meu rosto - Já acabou - Nisso eu olhei para ela que agora estava colocando a blusa de novo .
Começamos a andar em direção aonde as meninas estavam antes dela me puxar e fomos ao shopping .
Chegamos lá e já era umas nove horas , e tinha bastante gente - Eu vou falar o que você tem que fazer , ai você vai lá e tenta puxar assunto com alguma menina ok? - a Yeji falou se virando para mim , eu apenas entortei a cara e ela começou a explicar - Eu preciso ver como funciona ... isso - ai ela apontou para mim - então você vai no máximo de meninas que conseguir e pega o numero , eu ja atirei em você hoje então acho que o encanto vai funcionar -.
-Por que eu preciso te obedecer? Eu sei dar em cima de alguém - falei cruzando os braços e ficando nervosa .
- Eu sou bem mais experiente nesse quesito , eu não sou cupido por sorte ,darr - ela falou e eu continuei com a minha cara fechada - Então faz do seu geito , depois vamos testar o meu -.
E lá vamos eu . Eu tinha escolhido o que seria o meu "alvo" , ela estava sentada em uma cadeira mexendo no celular . Eu passei por trás dela e vi que ela jogava um joguinho . Olhei para trás e as meninas faziam um joinha com a mão , então fui lá e me sentei do seu lado . Ela rapidamente olhou para mim e eu apenas falei um 'oi' .
-Qual o nome desse joguinho ai ? - eu perguntei tentando puxar assunto com ela - Among us - ela me respondeu um tanto seca, mas decidi ignorar - É de que ? - perguntei novamente colocando a minha cadeira perto da dela - Me desculpa , mas eu já to acompanhada , pode sair por favor ? - ela falou e eu sai da mesa e fui em direção a Yeji que me olhava com um sorrisinho desgramado no rosto ( a minha vontade era de dar um soco nela ) .
-E aí ?- ela perguntou já zoando com a minha cara - Nada , acabei levando um fora - nisso ela deu uma mini risada - Ta se achando boa é ? - eu perguntei e vi ela acentir com a cabeça .
-Então vai na mesma menina que eu fui , quero ver conseguir o numero dela - falei e ela levantou a mão na minha diração como se aquilo fosse um acordo - Se eu conseguir você segue as minhas regras - nisso ela saiu de perto de mim . Eu só vi ela chegando perto da moça , então ela falou alguma coisa e a outra riu dela , então ela mostrou o celular e a moça pegou e provavelmente escreveu o seu numero (Yeji fdp ) .
Ela veio na minha diração e apontou para o celular - O que você fez ? - ela apenas deu de ombros e me puxou para o outro lado do shopping . -Você sabe fazer cantadas né ?- ela perguntou e eu acenti - Ok , aquela dali -ela apontou para uma menina - tem cara de ser romantica , então modera ai - nisso ela me empurrou na direção da menina que ainda olhava para o celular.
-Tu conseguiu o numero da outra lá com cantada barata? -eu pergunte antes de ir e a Yeji fez uma cara de 'mais ou menos isso ' , então eu fui em direção daquela menina .
- Olá - eu falei chamando atenção da mesma - Ehh ... em cima da mesa tinha um brigadeiro e um beijinho , ai a mesa quebrou e o brigadeiro rolou , será que o beijinho rola ?- terminei lhe lançando um sorriso . Graças a God Jihyo , ela gostou da cantanda , ai ficamos mais alguns minutos conversando até que ela me deu o seu numero .
Cheguei na Yeji fazendo pose de vitória , e comecei a fazer uma dancinha ali mesmo - Sabia que a dica foi minha né , então você acabou de admitir que eu estava certa - ela falou e eu parei com a minha dancinha , e agora foquei no próximo alvo .
-Aquela dali agora?- ela perguntou e eu afirmei com a cabeça - Hum ... ela tem cara de quem gosta de kpop , agora vai - nisso ela me empurrou novamente .
-Oii, tudo bem - falei para a menina sentada na mesa (não é a mesma ) , ela apenas concordou - Eu sei que você não é Big Bang mas fez meu coração ficar Bang Bang Bang - falei me sentando na mesa , e ela me lançou um sorriso . Acabou que eu consegui não só o numero dela como de mais algumas ai , não entendi até agora o porque , apenas fiz o que a Yeji mandou . A Chaeryeong e a Yuna foram em algumas lojas e compraram algumas roupas , que na minha opinião não precisava porque a Yuna tem demais .
-Mas não é que esse trem deu certo - eu falei para Yeji que agora estava caminhando para fora o Shopping para esperar as outras duas - Qual que você usou com aquela lá - eu perguntei e ela olhou para mim com um olhar confuso -A primeira que eu tentei -.
-Ahh ela , bem , eu cheguei lá e vi que ela estava jogando um jogo , e pensei que ela seria do tipo que ve anime e joga RGP - ela falou e eu meio que falei para ela continuar - Você é pikachu ? - ela perguntou do nada e eu respondi que não - Porque deixou meu coração eletrizado - .
Nessa hora eu comecei a morrer de vergonha , e para tentar tapar eu coloquei a mão no meu rosto - Nem foi tão ruim, e acabou que deu certo - Yeji falou e eu olhei para ela discordando com a cabeça .
-Quem é vivo sempre aparece num é - Yuna falou aparecendo do nada ao meu lado me dando um abraço - Quem sumiu aqui foi você - eu falei e ela me deu um leve empurrão -Eu tive um bom motivo, vi que tinha uns trem de promoção , sorte a Chae é forte para me ajudar a carregar - Yuna falou e foi para o lado de Chaeryeong e apertou o seu braço - Aish , tira a mão - a Chae falou batendo uma das sacolas em Yuna .Nós tinhamos passado o dia no Shopping , almoçamos juntas mas depois nos separamos de novo . E agora umas 17 horas da tarde , iriamos voltar para as nossas casas , e até bem feliz porque meu dia foi muito legal . Acho que todas ali acharam aquele dia divertido , mas antes sairmos do shopping eu senti alguém me olhando , para não estragar o dia apenas ignorei .
Hello galeraaaaaaa, como seis tão ? Bebendo frutas e comendo água ? Então ok!
Obrigada ai e Bye bye :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)
أدب المراهقينYeji em uma de suas missões foi mandada à terra para ser a cupido de Ryujin , garota que tem azar no amor e um grande dedo podre quanto as suas companheiras . Em meio a essa ajuda , Yeji vê um grande obstáculo que está contra Ryujin e tenta de tod...