E agora?

313 34 26
                                    

P.O.V NARRADORA 

Elas estavam no apartamento pensando no ocorrido de agora a pouco , as duas decidiram  chamar as meninas para irem para lá por precaução . Poderia ser perigoso porém ficarem sozinhas era pior ainda . Em menos de 30 minutos todas estavam dentro do apartamento da Yeji , até todo mundo chegar elas esperaram para falar tudo de uma vez , então quando a Lia (que foi a última a chegar ) finalmente apareceu elas respiraram bem fundo e narraram quase tudo , pois as partes dos beijos e filhos elas não precisavam saber .

-Ta poha menó 

-Olha a boca suja ,Yuna - Falou a Chaeryeong a repreendendo 

-Tá ta , mas é um momento crítico e eu preciso me expressar 

-Psiu vocês duas , o que nós devemos fazer Yeji ? - A Ryujin falou e nesse momento todas as meninas ali olharam para a mais velha ali 

-Eu ... não faço ideia 

-Agora tamo lascada - Yuna falou e se esticou no sofá 

-Tem como parar de xingar ? - A Chae falou lhe lançando um olhar ameaçador novamente e a make-nae apenas levantou as mãos em rendição .

-Eu tenho uma ideia ... duas no caso mas não sei se vocês vão gostar bastante delas - a Lia falou se pronunciando pela primeira vez ali, então continuou sua fala - A primeira seria matar eles mas é provável aparecerem outros e vocês são contra as mortes , digo por experiência própria - ela falou sorrindo mas as meninas continuaram sérias - piada foi pro ralo ... a segunda seria ir atrás deles e ver o que querem , mas isso incluiria leva-los para longe daqui de forma que protegeríamos essas duas - falou apontando para as duas Shin .

-Nem ferrando que eu vou deixar a Yeji ir numa missão suicida desse jeito - Ryujin falou se levantando do sofá e se mostrando claramente estressada - eles deixaram bem claro de que não queriam discussão quando correram e atiraram atrás da gente , tirando o dia da escola que foi quase um genocídio . 

-Mas e se for a única opção? - Yeji falou com a voz um pouco embargada 

-Isso está fora de cogitação - Ryujin respondeu bem firmemente 

-Você ao menos parou para pensar sobre isso -Lia falava também ficando brava 

-E eu nem preciso pois sei as consequências que isso implicaria - Falou batendo o pé no chão e indo em direção ao quarto da Yeji . 

Depois que  saiu da sala ela se trancou dentro do quarto e ficou por ali até mais a noite que foi o horário em que a Yeji apareceu . Nesse meio tempo as meninas ficaram pensando em como iriam proceder com o plano . A base de tudo seria de acordo com a sugestão da Lia e o resto elas foram decidindo entre si .

A conclusão que chegaram era que as únicas perseguidas ali eram as cupidos . Aqueles dois caras deixaram isso bem claro quando falaram sobre "as traidoras" , então as duas iriam subir para o Olimpo novamente de forma que conversariam com o Eros sobre o caso concluído que pegaram . Como o tempo lá era diferente os 9 meses que passaram ali seriam mais ou menos dois ou três meses para os olimpianos , mas para uma missão aquilo era tempo demais e talvez por isso tenha sido contratado os Juízes (como eram chamados os caçadores dos traidores de Eros). 

Nesse meio tempo de resolução com Eros elas encontrariam alguma forma de poderem fugir novamente para a Terra sem que , como antes , sejam encontradas e pegas . Era muito mais fácil de lá de cima pois acalmaria os ânimos dos perseguidores , além de que a biblioteca Olimpiana era muito maior que qualquer uma disponível ali . 

Yeji estava tentando entrar no quarto porém percebeu que a porta estava trancada então deu duas batidas na porta e pronunciou o nome da namorada . Em menos de segundos a porta foi aberta e dentro do quarto estava um breu . Ela entrou completamente e viu a figura da Ryujin ir pra dentro dos cobertores . Ela tirou o seu sapato e se deitou atrás da garota que estava virada para o lado de fora da cama .

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora