Cupido mirim

721 71 48
                                    

Gente , minha prima lanço uma fanfic , na real só tem dois like o meu e o dela ksksksksk , mas vão lá pfv Sophikp , thank u e boa leitura :)

P.O.V RYUJIN

-É O QUE? - não tava acreditando no que ela falou - É isso que você ouviu - ela falou logo sentando no sofá . E sem reação eu fiz o mesmo , ficamos uns 10 minutos pensando na morte da bezerra até que eu me manifesto - E como que fica ? - ela era realmente legal , mal começamos e ja iamos acabar a amizade - Ai eu não sei , ela namora - ela falou e eu apenas concordei com a cabeça .

Mas pera .
Eu não namoro .

-Oi?- falei me virando para ela - Eu ja tentei de tudo , mas ela diz que não pode ficar comigo porque ja tem o namorado perfeito - eu sem entender o rumo da história apenas concordei a cabeça e ela continuou - Ela diz que tem um namoro perfeito com um tal de Taehyung , e os pais apoiam e tudo mais , então não pode ficar comigo - eu ouvi ela fungando o nariz então presumi que agora ela estava quase chorando , talvez como ajuda puxei a sua cabeça para se apoiar no meu ombro .

- Sabe o que eu não entendo? - ela perguntou levantando a cabeça e olhando para mim , eu apenas mexi a cabeça em sinal para que ela prosseguisse - Vez ou outra na semana ela vez atrás de mim , como forma de fugir da realidade dela ou sei lá , aquele cara deve ser muito ruim de cama , mas não acho que seja só sexo , ela gosta de mim , eu sinto , mas ela não tem coragem de fazer alguma coisa - ela falou já chorando , eu apenas a abracei e deixei ela chorando por um tempo .

-Quem é a desgramada? - perguntei curiosa com a história , porque aquilo era uma senhora declaração - Tzuyu , Chou Tzuyu - Já fiquei sabendo dessa menina ,ela está no segundo ano e é filha do prefeito da cidade . Deve ter uma vida bem programada, mas isso não a impede de fazer o que quer - Entendo , mas porque me beijou? - ela apenas suspirou e se ajeitou mais no sofá , talvez procurando palavras para me falar.

-Ela é amiga da Jihyo , e eu sou amiga da Jihyo , resultado , ela ia vir nessa festa , então eu te chamei , nós já estavamos ficando amigas a tempo então talvez desse certo . Eu esperei no momento que ela olhou para mim e te puxei , realmente me desculpa fazer aquilo sem avisar , mas pelo visto deu certo , porque eu não a vi mais na festa - ta ai uma boa explicação , eu apenas concordei com a cabeça e continuei a olhar .

-Tudo de boa entre a gente ? - ela tinha uma cara bem preocupada mas eu apenas falei que sim . Pelo tempo que conheci , ela é realmente uma pessoa bem legal e educada, tem suas safadezas mas não deveria passar por algo assim .

Pera , pera .

Ja sei .

Procurei a Yeji com o olhar mas não a achei , então fui em direção as meninas que estavam na pista de dança , antes de me afastar avisei para Sana aonde ia - Vocês viram a Yeji ? - eu perguntei tentando chamar a atenção das duas que pulavam de um lado pro outro -Ela disse que estava passando mal e foi embora - de primeira fiquei um pouco preocupada , de segundo eu tomei no fiofo , porque pro meu plano funcionar eu precisava dela -Chae - chamei a menina que agora parou de dançar e me olhou - Preciso da sua ajuda - falei dando um sorriso , ela apenas tombou a cabeça pro lado em desconfiansa mas mesmo assim me acompanhou até o lado de fora da casa que estava fazendo menos barulho .

A Yuna como boa amiga nos seguiu e esperou até que eu começasse a falar - Preciso que me ajudem a formar uma casal - a Yuna pareceu gostar bastante da ideia mas a Chae mesmo bebada ainda tinha um pingo de consciência - Quem ?- a cupido perguntou e eu fui explicar a história da Sana .

-Então você quer que eu faça exatamente o que ? - ela perguntou na duvida - Bom , a Sana está apaixonada e esta de boa quanto a isso , então o problema é a Tzuyu , ai que você entra .Você me dá uma das suas flechas e eu a acerto e elas ficam juntos tadaaaaa- falei fazendo as mãos de Jeez e com um sorriso no rosto .

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora