Esse capítulo vai ter um pouco de cenas fortes como machucados , sangue e partes umas partes que sentirão bravos , não vou especificar nada apenas comentar , mas já estou avisando e boa sorte .
P.O.V NARRADORA
A Yeji estava estava estática no lugar olhando para a menina de cabelos azuis que agora tentava recuperar o folêgo da corrida que ela fez para poder chegar ali o mais rápido possível .
-E aí ... então , surpresa - a Ryujin falou assim que conseguiu respirar normalmente .
-O que você está fazendo aqui ? E como sabia que eu estava bem aqui ?- Yeji perguntou sem entender o motivo da outra estar ali .
-Bom , a Yuna apareceu lá em casa falando que ia me descer na pohada e eu não entendi ... - Ryujin respirou fundo antes de continuar - ela disse que você ia embora ainda hoje e a primeira coisa que eu pensei era em vim correndo ver você -.
Yeji estava a olhando como se tentasse decifrar o que se passava na cabeça da outra .
-Muita coragem sua vim até aqui !
- Oi? Primeiro de tudo eu quero saber porque diabos você está indo embora sendo que a sua missão não acabou , e dois você tinha que ter falado comigo sobre isso , tirar essa ideia do nada e me abandonar aqui , e a nossa promessa? - Cada palavra dita por Ryujin era na força do ódio mas a sua última frase ela falou quase como se sentisse dor . A única coisa que a Yeji fez foi começar a rir . Ela gargalhava como se olhar pra a outra fosse a coisa mais engraçada do mundo .
- Cara , eu quase caio nesse papinho , você é uma boa jogadora em - Yeji falou já ficando séria de novo e a Ryujin sentiu medo daquele olhar , era o mesmo olhar sem vida que a Yeji demonstrava quando se conheceram .
- Como ?
- Ficar com a Lia não foi suficiente e agora você quer que eu fique aqui por você também ... quanta hipocrisia -.
-A LIA ?!? ... Quando que isso aconteceu ? Você que tá ficando biruta jogando culpa em cima de mim aonde não tem .
-Não venha se fazer de sonsa que eu vi , e se não está fresco na sua memória então eu te ajudo a lembrar ... na festa do Jimin você e a Lia estavam quase se comendo dentro daquele quarto se não fosse pela minha intromissão , e se isso não aconteceu depois .
- Que festa , mulher? faz praticamente um mês que eu não saiu pra lugar algum ! -.
Yeji não estava entendendo se aquilo era uma baita brincadeira de mal gosto ou ela realmente estava falando a verdade mas não poderia ser , ela as viu com os próprios olhos , não é?
- Ora ora ora , o que temos aqui ?
-Só faltava ela ... que lindo - A Yeji falou já sentindo raiva e confusão por ter mais uma te atrapalhando .
- Lia , quem te falou que estavamos aqui ? -Ryujin perguntou surpresa pela presença da outra , pois a Yuna só tinha contado a ela e mais ninguém .
- Eu segui você ... a Yuna apareceu na sua porta falando aquelas coisas e você saiu como um pato correndo atrás dessa dai -falou apontando para a Yeji que apenas olhava a interação das duas .
-Você tava me vijiando ?
-Se são essas palavras que você escolhe designar o que eu estava fazendo , então sim estava .
- Uai ... por quê?
-Desde que você tirou a merda daquela pulseira os efeitos vem passando e hoje foi o estopim pra quebar o amuleto - Lia falou com um rosto zangado e já se aproximando da Ryujin para puxa-la pra longe dali .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)
Fiksi RemajaYeji em uma de suas missões foi mandada à terra para ser a cupido de Ryujin , garota que tem azar no amor e um grande dedo podre quanto as suas companheiras . Em meio a essa ajuda , Yeji vê um grande obstáculo que está contra Ryujin e tenta de tod...