Festa de verão

588 60 11
                                    

Genteeeeee vai dar quase 500 vizualizações não sei como . Seis são dms muito obrigada :)

P.O.V YUNA

Passamos pelo segurança , que tem a função de supervisionar quem entra e sai . Provavelmente barrando o pessoal do cursinho ou faculdade que tentam entrar aqui de penetra . A Chaeryeong ficou fascinada com o tanto de gente que tem , mas eu já sou mais acostumada .

A Yeji estava com a sua acompanhante Dahyun , e a Ryujin estava com a Momo . Não sei se foi só eu que percebi a tensão entre as duas . Elas toda hora se olham , viravam as caras e chegam mais perto das suas  parceiras .  Com os meus mais novos instintos de cupido , chuto que estão aqui apenas para fazer ciúme uma na outra .

Ainda tenho a noite inteira para ver se minhas deduções estão certas - Ou , Chae - eu chamei a menina que estava do meu lado , ela rápidamente me olhou - Quer fazer uma aposta ? - quando eu falei isso ela chegou mais perto provavelmente querendo escutar melhor .

- Olha ali - apontei para as duas duplas na nossa frente que procuravam uma mesa - Certeza que aquilo ali minha cara , é ciúme - falei apontando para a Momo e depois a Dahyun , ela demorou um pouco mas entendeu do que eu falava - Qual seria a aposta ? - ela perguntou para mim e eu fiz a careta mais medonha que eu conseguia .

- Eu aposto que elas saem daqui juntas e tu? - ela parou um pouco pra pensar e ai falou - Eu to achando que não , se elas continuarem assim até o final da festa eu ganho - ela falou e estendeu a mão para mim - Quem ganhar pode pedir o que quiser para a outra - eu falei ela concordou com a cabeça , depois  eu apertei sua mão fechando o nosso acordo .

- Achei - a Yeji gritou bem a nossa  frente , ela foi correndo até o que seria a mesa e se sentou na cadeira mais perto que tinha . Logo o resto de nós nos sentamos na mesa . Ainda era muito cedo para se começar uma festa , então as primeiras horas nós passamos sentadas e as vezes comentando alguma coisa em grupo .

Começou encher de adolescente na quadra , e as musicas sairam do tédio que estava e começaram a ficar num ritmo mais animado . Agora era umas 23 horas e eu já estava com as pernas formigando de ficar sentada -Quem quer ir dançar ? - eu perguntei e todas na mesa me olharam .

A Chaeryeong se levantou , e logo depois a Yeji , e o resto delas - Alguém tem que ficar pra guardar a mesa - a Yeji falou e nós nos entreolhamos , acabou que a Ryujin sentou no lugar e a Momo talvez para não deixa-la sozinha, sentou também .Fomos as quatro para a pista e começamos a dançar .

Como uma boa analista que sou , fiquei prestando atenção na Ryujin e na Momo que ficaram na mesa , enquanto a Chae era a encaminhada para ficar de olho nas duas que dançavam . As que estavam sentadas ficaram conversando quase todo o tempo , mas em alguns momentos eu percebia as duas olhando nessa direção .

Como uma boa agente dupla que sou , fui prestando atenção das duas duplas enquanto a Chae tinha sumido da minha visão , provavelmente procurando algo de beber .

Alerta de roçada

A Dahyun no meio da musica se aproximou mais do que o esperado na Yeji . Até ai ok , mas as duas que estavam na mesa olharam pra cá bem nessa hora . A Momo até que disfarçou bem , mas a Ryujin rapidamente se levantou e foi em direção ao banheiro .

Tinhamos que revezar a vez , então eu voltei para a mesa afirmando que a Momo deveria ir para a pista . Ela negou , mas eu a tirei a força da cadeira e a empurrei até o centro da quadra . Sai correndo de volta para a mesa e por lá fiquei por alguns longos minutos até que a Ryujin aparece do meu lado de cara fechada .

Quando eu ia abrir a boca para perguntar, a Chaeryeong aparece com dois copos na mão e se senta na minha direita , pois na esquerda estava a Ryu . Novamente ficamos no silencio e a Ryujin consentradíssima na pista de dança .

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora