Segundo Resgate

395 45 15
                                    

P.O.V NARRADORA

Onde alguém que queria fugir e se esconder poderia ir? Naquela cidade existe milhares de lugares , e se Lia tivesse saido da cidade? Do Estado? Se pensar bem alto até do país , pois até acharem Yeji e conseguirem lhe curar foi  bastante tempo gasto , e ninguém duvidaria das capacidades da Lia sobre fugir . Ela as enganou por bastante tempo , e quando alguém finalmente desconfiou ela foi astuta o suficiente para lidar com o problema . Nessa época , Yeji tão imersa em seu possivel namorico nem prestou atenção ao comportamento da Chaeryeoung  . Sem se falar depois na Ryujin que pareceu ter se tornado outra pessoa , mas Yeji estava mais preocupada se ainda era amada pela mesma do que pensar em alguma lógica .

Se bem que no amor não tem lógica nenhuma , e podemos entender o lado de Yeji quando ela não levou pro lado da razão . Alguém inesperiente no amor e um cupido negro bem do seu lado te desarmando , o que poderia dar errado? Bom , você só saberão agora .

As meninas em primeiro lugar pensaram em bolar algum plano para poder derrotar a outra , elas não poderiam simplesmente pegar a Ryujin e correr . Lia as perseguiria de volta , tirando que elas não iriam querer viver o resto das suas vidas embaixo de uma sombra e com medo do amanha  . O segundo pensamento seria mais drástico e isso envolvia a morte da Jisu , mas nenhumas das meninas ali estavam preparadas e provavelmente nunca estariam para ter sangue escorrendo pelas suas mãos . O mais coerente seria captura-la , mas e depois disso? Aonde a colocaria ? o que fariam com ela ? Deixariam ela a deriva para morrer num esconderijo abaixo da terra? Ou apenas a soltaria no meio do mato ? Eram realmente bastantes perguntas e poucas respostas mas o essencial ali nenhuma delas estava pensando  .

-Pera pera ... to pensando numa coisa - Yuna falou chamando a atenção de suas Unnies que tentavam bolar um plano  .

-Fala

-Pra onde é que a Lia levou a Ryujin ?

Nesse momento as três garotas pararam no lugar e começaram a pensar , elas não pararam para decifrar essa incognita ainda .

-Boa pergunta ... realmente , boa pergunta - Yeji falou já indo para dentro do seu quarto enquanto as duas mais novas só olhavam com duvida .

-Não sei se isso vai funcionar mas não custa nada -Yeji chegou com a pulseira da Ryujin e o colar que a Yuna usava e os botou em cima da mesa , depois foi até a cozinha e demorou alguns minutos até aparecer com uma faca e um pequeno pote na mão - Eu sei que isso vai doer mas é para o nosso bem - então a mais velha ali pegou uma das mãos da Yuna , a colocou em cima do pote e a cortou com a faca afiada . De forma que o seu sangue caia ali dentro .

-Mas qu- POHA , avisasse antes para eu pelo menos me preparar - Yuna praticamente gritava e demonstrava uma feição de dor .

-Acho que já temos o suficiente - Yeji então pegou um pano molhado que tinha trago e deu para a Yuna , a outra o colocou em cima do machucado e percebeu a cupido fechar o pote .

-Precisamos ir para a floresta ... agora .

Elas foram andando até aquele local da floresta , e nesse momento já se encontrava de manha . Talvez fizesse muito pouco tempo que Ryujin tivesse sido raptada mas já era o suficiente para Yeji já ficar preocupada com a garota .

- Você fica ali  , você aqui ... e eu aqui - ela falou colocando tanto Chaeryeong e Yuna alinhadas , e num total parecia que elas faziam um triangulo . Ela pegou aquele pote que tinha trago e o destampou , então foi marcando o chão com o sangue de forma que aquilo parecia mais um simbolo para rituais , o que não era uma completa mentira . Ela deu o colar a Yuna , e a pulseira a Chaeryeong que o colocou no braço  .

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora