Pequena Hyejoo

409 30 26
                                    

Alguns anos depois

-Se acalma Yeji você está muito gata nesse terninho , não precisa de preocupar!

-Não me mande ficar calma ou eu juro que vou amarrar essa gravata no seu pescoço e te despendurar pela janela Shin Yuna!

-Ok ok , não está mais aqui quem falou...

-Sera que ela já ta pronta? E se ela decidir que não quer mais e me abandonar no altar? Pergunta pra Chaeryeong como que ela tá!

-Calma ai , um passo de casa vez

-Calma ai o caceta , se você não andar logo com isso eu juro que caio na porrada com você - Yeji falou mas Yuna mexia no celular e nem percebeu a ameaça de morte , quando a Hwang já estava se aproximando para fazer o que foi dito Yuna vira o celular rapidamente na sua direção .

-Olha aqui ó , ela já está de vestido e toda pronta pra casar viu , sem preocupações!

-Menos mal ... acho que se esse casamento não acontecer logo eu vou acabar surtando .

-Só respira Yeji , ela daqui a pouco vai estar subindo o altar para casar com você e então vocês terão o resto da vida para desfrutarem , o tempo agora é de menos levando em conta tudo que está por vir .

-Uau , aonde você anda lendo isso?- Yuna deu uma pequena risada e foi se sentar ao lado da noiva que já estava no sofá .

-Ter sua vida de apaixonada tem suas vantagens .

-Eu que o diga

-De qualquer forma agora levanta esse popo daqui , coloca aquele perfume cheiroso parecendo caminhão de pequi , checa se a cabeleira está ok e simbora porque eu quero aqueles docin da festa - Yeji rindo checou se tudo estava como os conformes e relembrou a Yuna de levar as alianças antes que a garota as deixasse para trás .




Enquanto isso ...





-Só não chora porque se não você vai borrar sua maquiagem!

-Eu coloquei uma a prova d'água Chaeryeong!

-Pelo menos já veio preparada

-É óbvio , isso aqui é meu casamento e se não chorar eu com certeza não casei direito .

-Hein?

-Só acompanha e não pergunta por favor , eu já estou suficientemente nervosa!

-Mas eu não disse nada - quando a cupido terminou a frase a outra já se sentava em uma cadeira e se desprontava a chorar .

Anotação mental: Chaeryeong nunca mais iria num casamento para ficar lidando com noivas.

-Calma ai , por que você está chorando?

-A Yeji parece me amar tanto e se ... e se meu amor não for o suficiente pra ela? Ela vai ver que eu não sou tudo isso que ela acha e ai vai embora  e certeza que ela ainda leva aquele gato traidor!

-Pera , você tá falando do bolinho?

-Claro! Aquela bola de pelo parece gostar muito mais da Yeji do que mim e olha que ela nem gostava dele quando ele apareceu .

-Hum, entendo .... eu acho

-E em falar em crianças , imagina se nos casarmos e termos filhos e depois nos separarmos. A criança vai ter que ficar indo de casa em casa parecendo turista e isso se for só uma .

-Vocês querem mais de uma?

-Com certeza

-Eu em

A flecha do cupido - RYEJI ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora