Eu acordo com um susto. jogaram uma pedra em minha janela, depois de levantar eu me aproximo da mesma, para ver os danos, mais acabo percebendo um papel na ponta da janela ao lado do vidro quebrado.
Eu pego o papel mais acabo me cortando e o sujando de sangue.
Entao corro para o banheiro e lavo minhas mãos, depois coloco um curativo e volto até a janela. Logo pegando o papel e lendo.
Carta:
Agora irei revelar meu primeiro nome, mais tem muitas pessoas q tbm tem esse nome na cidade, entao, não penssa q vai descobrir tão cedo qm sou eu.
Meu nome é...
(A carta foi manchada por sangue onde estava escrito o nome)
-- merda!! Bem no nome, mais eu conheço essa letra mais não sei de onde, deve ser da carta de ontem. Esquece já tô falando sozinha de novo.
Eu pego o bilhete e desso lá para baixo, logo pego o e estendo junto das roupas molhadas para ele secar com o vento.
Depois disso eu subo lá para cima e vou me arrumar. Pq já é 06:00 e hoje será meu primeiro dia de gravação.
(10 minutos depois)
Eu já estou saindo de casa, pq tenho que estar lá daqui a 15 minutos entao entro em um táxi e vou.
Depois de 10 minutos eu chego e vou até uma barraquinha comprar um sanduíche pq não tive tempo para comer ainda, eu compro, como, e depois entro dentro do meu trailer, pego meu crachá e entro no Studio.
De cara já vejo aidan lá sentado em uma cadeira com seu nome, e logo vejo q a monha esta ao lado dele, entao me aproximo sem olhar para a cara dele, pego minha cadeira e a boto longe dali.
Depois de uns minutos dando mais uma olhada no roteiro eu vou gravar m ijnha primeira cena.
Horas depois já era 8 da noite entao fui embora, ao chegar em casa escuto ums barulhos lá dentro entao fico no lado de fora por um tempinho com medo de ser a pessoa q esta me mandando cartas, e tirando fotso minhas, logo vejo um guachinim dendro da minha casa, entao ela q estava fazendo o barulho.
Entao pego meu celular e ligo para o comtrole de animais.
Depois de um tempinho sentada na calçada esperando, vejo uma van com um desenho de urso desenhado em azul nela, provavelmente e o controle de animais, entao eu me alevanto e a van para ao meu lado, logo desse uma mulher com uma rede nas mãos, e entra dentro da minha casa.
Depois de um tempinho esperando ali fora ela sai com o animal em uma gaiola.
Mulher: ele era dos bravos.
-- vc se machucou? Ele se machucou?
Mulher: eu saí com ums arranhões, mais nao foi nada de mais, eu já tô acostumada, bom eu já vou indo.
-- tenho q pagar né?
Mulher: não precisa, ele já fez uma bagunça q pode dar caro lá dentro, entao não quero te falir.
-- ok obg, tchau.
Aidan: oi s/n! oque tá acontecendo aqui?
-- oque vc quer aqui gallagher?
Aidan: para sua informação eu só tava caminhando.
-- então não fala comigo.
Eu falo e entro dentro da minha casa. E Aidan segue a vida dele "normal"
Então olho para a minha casa com o sofá destruído e arranhado e um faz o quebrado, e murmuro.
Então vou para a cozinha e bebo um copo de água.
Eu senti na mesa mais vejo um papel ao meu lado, outro papel da pessoa q tá me perseguindo.
Não aguento mais isso, eu só quero gravar e voltar para minha casa, igual a antes.
Eu abro a carta e a leio.
Carta:
Hora hora hora, vejo q esta gravando novamente.
Já estava ancioso para isso acontecontecer.
E saiba q o guaxinim foi só um começo, ou vc achou realmente q ele entrou aí sozinho, vc vai se dar mal nos próximos meses.
Ah! e eu já sei q vc não conseguiu ler o meu nome, entao ele vai comtinuar secreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan + you (Concluída)
De TodoVc faz o teste para fazer o par romântico de 5 na 3 temporada de the umbrella acadmy, vc passa no teste entao agora faz parte do elenco. Vc se da bem com todos menos com aidan vcs não se gostam de jeito nem um no começo, mas depois começam a virarem...