The man no longer secret💃

1K 82 43
                                    

Eu acordo e vejo aidan ao meu lado, poderia o ver dormindo assim por muito tempo.

Uma lembrança boa de ontem a noite vem em minha cabeça, o beijo que eu prendia por anos em meus lábios. Só fui perceber que o amava agora.

Me alevanto ainda penssando em ontem a noite com um sorriso no rosto. Mas as lembranças ruins veem a tona.

Aquela merda que houve ontem me faz ter um ataque de ansiedade. Meu corpo começou a tremer e a falta de ar vem em meus pulmões. Corro para o banheiro e e me sento no chão. Não quero que Aidan me veja chorar, seria muito ruim e vergonhoso.

Depois de meia hora eu me alevanto e me olho no espelho. Ligo a torneira e limpo minhas lágrimas, então seco meu rosto e saio do banheiro.

Ao abrir a porta vejo aidan sentado na cama olhando para baixo. Então ele direciona seu olhar para mim.

Aidan: nao fica com vergonha, e me fale a verdade.

-- tá bom.

Eu digo me aproximando dele e sentando na cama ao seu lado.

Aidan: vc tava chorando no banheiro?

-- que?

Aidan: eu sei que tava. Mas não fica assim.

Ele me abraça e acaricia meus fios castanhos.

Aidan: vc é perfeita s/n, não deixa esse mundo te abalar desse geito.

-- ok, obg.

Eu me seguro para não chorar novamente, então fecho meus olhos.

Aidan: s/n?

-- oque?

Aidan: ontem aquilo foi real, ou foi só para servir de desculpa?

Eu me afasto do corpo dele e boto minhas mãos nos seus braços.

-- vc não acabou de dizer isso não é? Não acredito que vc pensou isso! Éclair que foi real, eu sinto isso a anos. E Aidan, eu te amo.

Aidan: eu tbm te amo s/n!

Ele se aproxima lentamente e beija minha testa.

Aidan: nem acredito que eu namorei outra tentando te esquecer, eu me convenci de que amava ela é vc era só uma amiga.

-- vc fui um bobo.

Nos rimos juntos e depois ele se alevamta e vai fazer suas higienes.

-- vai logo que eu quero tomar banho.

Aidan: tá bom.

Eu desso lá para baixo e preparo um sanduíche para nós dois, depois subo novamente e o encontro com o cabelo molhado e com uma toalha na mão.

-- ual, seu cabelo fica tão fofo molhado.

Aidan: sério? Eu acho tão feio.

Ele diz secando o cabelo e se olhando no espelho. Então ele se direciona ao banheiro e larga a toalha.

Aidan: tem um sanduíche para mim?

Ele diz e da um sorriso para mim, então se aproxima.

-- claro que não né, faz vc.

Aidan: nossa, mas tá bom né, gulosa.

-- poha eu tava brincando.

Aidan: eu já sabia.

-- nem vem.

Eu dou um tapinha de leve no braço dele.

Aidan: fui atingindo.

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora