Normal day🙄

5.5K 348 212
                                    

No outro dia eu acordo bem plena né meninas, eu me alevanto e vou tomar um banho, eu boto essa roupa.

Achei chiquis, Era meio dia então eu vou comer, eu almoço macarrão, eu comi sozinha pq meus pais são muito ocupados e tals, eu como tava bom até, então eu tenho a grande ideia de sair, só sair e tals, então eu vou para uma loja de doces que tem al...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei chiquis, Era meio dia então eu vou comer, eu almoço macarrão, eu comi sozinha pq meus pais são muito ocupados e tals, eu como tava bom até, então eu tenho a grande ideia de sair, só sair e tals, então eu vou para uma loja de doces que tem ali, no caminho vejo um cara, era o mesmo que eu vi ontem entao eu asselero o passo, eu chego na docerai e só sento esperando aquele moço sair dali, ele sai entao eu compro uma barra de chocolate e saio, no caminho de casa eu tava em uma rua que não tinha um sinal de vida, então vejo o cara, eu me arrepio ao ver ele, eu olho para ele e corro, ele corre atrás de mim, eu então tenho a brilhante ideia de fazer isso:

-- para- eu grito me virando para ele.

Ele se aproxima um pouco.

-- sério cara oque vc quer? Meu chocolate? Eu te dou só para.

Quando eu termino de falar eu me viro e vejo outro cara bem perto de mim.

-- merda!

Eu so lembro de eu sentir uma dor e ficar tudo preto, eu desmaiei ali, acho que ele me deu um soco.

Eu acordo depois de um tempo eu acho né, vai que eu to em coma a 30 anos e não sei, tá mas acho que não, eu tava amarrada em uma cadeira, eu gritei igual a uma louca, depois eu desisto, e fico quieta, eu fico ali por horas, sério tava um tédio ali, depois de um tempo um homem chega e me dá um tapa.

-- nossa pra que isso?

Homem: cala a boca- ele grita super bravo.

-- tá bom.

Homem: vc sabe pq vc tá aqui?

-- nao, a única coisa que eu quero saber é cadê o meu chocolate? Na verdade eu também quero saber qual seu nome, pq eu não vou ficar te chamando de Homen que me sequestrou.

Homem: eu vou te falar meu nome, pq vc vai ficar aqui até seus últimos dias, que vão ser próximos com essa educação, enfin meu nome é Lucas.

-- iiii prefiro homen que me sequestrou.

Homem: cala boca sua vadia!

-- sorry, eu sou assim mesmo.

Ele sai sem paciência, então eu fico ali por mais umas 2 horas, depois vem um garoto que parecia ser só um pouco mais velho que eu, tipo uns 19 eu acho.

-- nossa tão pequeno e já tá no crime.

Ele ri e me olha com um sorriso.

-- vc tá estranho, o outro me seu um tapa, e vc me manda um sorriso fofo, estranho meu deus.

Menino: é que ele é um babaca, oi meu nome é Taylor.

-- hey Taylor, vc sabe me falar pq eu to aqui?

Taylor: não fala que eu te falei, mas é pq meu pai tem inveja do Aidan gallagher.

-- e oque eu tenho a ver?

Taylor: é pq meu pai queria tirar algo dele que ele gosta, para ele "aprender a lição"

-- que o aidan gostar de mim, so um pouco, mas acho que tem outra pessoa que ele gosta mais né, tipo a bervilin.

Taylor: não é oque parece, ja viu as mensagens dele.

-- como assim?

====================================================================

gente ela foi sequestrada.

É como assim vc não leu as mensagens dele😏

iiiiiiiiiiiiiii

Bye não tenho que falar

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora