O Nome do ep não tem nada a ver com O episodio ok
________________________________________Já é 9 horas Aidan já foi para sua casa, eu estou aqui sozinha tentando descobrir algo sobre minha família e a pessoa que tá nos perseguindo, mas fico por uns minutos e nada, umas horas e nada, então eu vou dormir as 11.
No outro dia eu acordo e vou para meu banho, saio e boto essa roupa:
Está muito frio hoje quase nevando eu acho, mas pelo menos parece, eu desso lá para baixo e pego uma banana, como ela em quanto assisto tv, então recebo uma ligação, eu atento logo ouvindo uma voz.
Aidan: oi s/n.
-- oi pq ligou?
Aidan: para saber se vc foi na assistente social ontem, vc foi?
-- que? claro que fui, eu nao ir...claro que nao, eu amo lá!
Eu falo rindo de nervoza, Aidan em sua casa revira os Olhos.
Aidan: mas hoje vc vai s/n, não pode fazer isso.
-- tá bom, é só essa semana que eu preciso ir né?
Aidan: sim, uma semana e vc tá reclamando.
-- tô meio triste sabe.
Aidan: tudo a ver com o assunto, mas eu também, a oito vai sumir por duas temporadas, então vc vai parar de gravar.
-- é que coisa, mas podemos nos ver ainda né? Nao vamos deixar de ser amigos, eu falo isso de todos.
Aidan: é...bom Eu tenho que ir para gravar, por onde vc vai?
-- pela Rua (rua aleatoria)
Aidan: ta bom, vai com cuidado.
-- tá bom tchau, beijo te amo.
Eu falo desligando, logo perssebendo oque eu disse ao desligar eu disse te amo, mas não é pra tanto ele é meu amigo, que eu beijei, nossa eu nao devia ter dito aquilo.
Eu vou até a porta e saio, logo a trancando e saindo de casa, no meio do caminho escuto passo logo olho para uma rua ao meu lado, e vejo Aidan correndo na minha direção, eu olho confusa esperando ele chegar, então eu para de andar né, ele chega logo nos abraçamos e nos cumprimentamos.
-- oque vc tá fazendo aqui?
Aidan: eu vim te acompanhar.
-- sua casa fica a um quilômetro da minha e vc veio andando.
Aidan: não, eu vim correndo, e eu fiz isso é vc tá reclamando.
-- nao to reclamando, só perguntando e sei la questionando.
Nos vamos comverssando até o Studio que é meio longe da minha casa, e perto da de aidan, então ele andou tudo isso só para me acompanhar que fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan + you (Concluída)
DiversosVc faz o teste para fazer o par romântico de 5 na 3 temporada de the umbrella acadmy, vc passa no teste entao agora faz parte do elenco. Vc se da bem com todos menos com aidan vcs não se gostam de jeito nem um no começo, mas depois começam a virarem...