Taí outro ep vocês tavam loucos, até me assustei ksks
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já era outro dia eles me botaram em um quarto e tals, ele era todo escuro e feio, tinha uma cama e um banheiro, eu dormi nesse lugar horrível, de noite eu acordo com um rato em cima de mim, eu gritei obviamente né, mas ele voltou para sua toca e tals, agora eu já acordei, tô sentada pensando na vida, e sobre o que ele disse ontem, o aidan gosta muito de mim para eles me sequestraram né, eu fico pensando nisso por uma hora eu acho pq não sei que horas é aqui dentro, ja tô com saudades de todos, um tempo depois o Lucas ou melhor o cara que me sequestro entra no quarto.Lucas: oi tá acordada?
-- nao não, sou sonâmbula, ou eu to sonhando com isso?!
Lucas: cala a boca sua vadia, eu vim trazer comida.
Ele bota na minha cama um prato descartável, nele tinha arroz feijão e carne, ele também me deu um copo de água.
-- nossa refeição de princessa, amei.
Lucas: ta bom manhã trago um filé para vc.
-- eu nao gosto de filé.
Lucas: ta bom amanhã não vai comer, tchau.
Ele sai do quarto e eu como aquilo né, tava horrível eles não sabem cozinhar, eu fico deitada na cama pela tarde toda, pensando na vida, mas tudo que eu pensava era ligado no Aidan, ou eu que ligava, tá mas enfin, durante a tarde eu choro várias vezes não consigo parar.
AIDAN ON
Eu tava bem deitado na minha cama, então eu fico com um aperto no peito, eu tava com saudade, mas não sei de quem, então eu fico só pensando na vida e tals, mas tudo que eu pensava eu me distraia pensando na s/n, então eu cansei de ficar ali e fui para a casa da s/n, eu fico o caminho todo com um sorriso no rosto, eu acho que gosto muito dela, eu chego e bato na porta, o pai dela abre eu acho que era o pai, ele tava com uma cara de choro, então eu já fico preocupado com um aperto no coração, eu olho para dentro e vejo um homen com a mãe dela, e falo:
-- onde a s/n tá?
Pai da s/n: nos estamos procurando ela das de ontem.
Eu não digo nada só saio dali correndo, eu fico procurando ela pelo resto do dia, viro em todas as ruas que vejo, so que a cidade é muito grande, eu nao consigo achar nada, eu fico o dia todo ali, então eu desisto, eu estava indo para casa mas lembro que ela tem uma amiga a Anne, então eu vou para a casa dela correndo, espero que ela esteja lá, a casa dela estava longe de onde eu estava, mas eu vou mesmo assim, quando chego bato na porta, ela abre e eu já entro sem falar nem uma palavra, ela me olha assustada.
Anne: pra que isso, oque vc tá fazendo aqui?
-- a s/n tá aqui?
Anne: não ela deve estar na casa dela, pq vai pedir ela em casamento?
-- ainda não, espera que!
Anne: iiiiiiiiiiii se assumiu, ja era vou contar para ela.
-- vá em frente entao, vc não vai achar ela.
Anne: como assim?
Ela faz uma cara de preocupação e senta eu sento também.
-- é que a s/n sumiu desde ontem, eu já procurei em tudo.
Ela começa a chorar e me abraça, não ficamos só abraçados por um tempo, ela chora o tempo todo, então soltamos do abraço.
Anne: não vou te abraçar muito, se não a s/n vai ficar com ciúmes!
-- para com isso, ela nunca ia gostar de um cara como eu.
Anne: mas parece, tipo vc que até se admitiu.
--Eu não falei nada, vc nunca ouviu nada, eu so disse para vc se iludir.
Anne: ammham... sei não mente.
-- aí não dá para falar com vc, tchau!
Anne: tchau apaixonado.
Eu só reviro os Olhos e saio da casa dela, eu fico o caminho todo passando no que eu disse lá, eu nao vi como uma mentira.
Eu fico assim pelo caminho inteiro.
S/N ON
Eu tava bem bela entao eu escuto um barulho, eu me alevanto, Era o Taylor ele tava entrando no quarto.
Taylor: nossa que quarto bosta em.
-- né!
Taylor: vc quer alguma coisa tipo agua?
-- nao, mas vc me faz um favor?
Taylor: depende.
-- eu só queria saber como é a casa que eu to, ela é bonita.
Taylor: sim, ela é amarela, com um telhado de cabana, e tem um jardin com aqueles bichinhos sabe, ela é bonita.
Ele fala e eu faço uma cara de espanto, ele acabou de descrever a casa do vizinho do Aidan.
Taylor: que cara é essa, eu nao devia ter falado, que droga.
-- que não, eu so vi como vc é bonito.
Taylor: obrigado.
Ele senta na cama comigo, entao ele fica me olhando com um olhar estranho, ele vai se aproximando, e eu fico com uma cara de espanto.
Ele tava cada vez mais proximo, entao ele me beija, eu fico ali parada, eu tarvei na hora, eu fiquei assuatada, entao a minha reacao foi só dar um tapa na cara dele.
Taylor: pq vc fez isso? vc tava dando em cima de mim.
-- eu nao tava.
Ele Sai do quarto e eu fico parada ali, eu fiquei traumatizada, ele é bonito mas parece que eu nao queria q fosse ele sabe, entao eu me deito e fico penssando na minha vida amorosa, eu sou muito ruim nunca tive um namorado, talvez eu possa dar uma chance para ele sabe.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■Gente que isso, ep muito dramatico, sera q ela vai querer ficar com o taylor?
AAA tô surtando quem também?
Vcs gostam do Taylor? Ele é assim:
Bonito mas não é o nosso Aidan né, enfin né💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan + you (Concluída)
RandomVc faz o teste para fazer o par romântico de 5 na 3 temporada de the umbrella acadmy, vc passa no teste entao agora faz parte do elenco. Vc se da bem com todos menos com aidan vcs não se gostam de jeito nem um no começo, mas depois começam a virarem...