🎬shameful scene😳

6.3K 412 236
                                    

Já em casa eu tava desfazendo a minha mala, eu estava aliviada de estar em casa.

Depois de um tempo eu vou para a casa da anne, faz tempo que não nos vemos, por incrível que pareça, meus pais pararão de brigar, acho que foi pelo sermão do aidan hehe.

Eu chego lá e bato na porta com o nosso toque secreto, eu só escuto ela gritar lá de cima: é a s/n, ela abre a porta e nos abraçamos.

Anne: que saudade amiga!

-- eu também tava.

Nos entramos e contamos as novidades e tals, nos ficamos juntas o dia todo, já era 7 horas então voltei para a casa dos meus pai, no caminho eu encontro tom, ele tava na praça com sei la quem, deve ser a namorada dele, eu aceno para ele, e ele faz um sinal, era tipo me chamando entao eu fui. Quando chego lá ele fala.

Tom: olha mana, essa é a s/n, a nova namorada do aidan.

-- oque?! Não, não mesmo!

Tom: eles nao se assumiram Aidan.

Irmã do tom: oi s/n, prazer te conhecer, e parabéns por conseguir o papel.

-- obrigado, eu tenho que ir tá, eu nao posso chegar tarde em casa.

Quando eu estava saindo o tom grita:

Tom: manda um beijo para o aidan por mim.

-- eu só prócigo para nao passar vergonha né.

Eu chego em casa janto, e vou dormir.

Eu acordo com o despertador, hoje eu até que gostei de ouvir o despertador de casa, mesmo ele sendo o mesmo barulho dos outros, eu me alevanto e vou para meu banho, eu saio do banho e coloco essa roupa.

Fofis né? Tá enfim, eu desso e tomo café, eu como panquecas, minha mãe faz a melhor panqueca do mundo, depois de comer eu subo escovo os dentes e pego minha coisas para o trabalho, eu fico pensando como vai ser gravar quando voltar a aula pq estam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fofis né? Tá enfim, eu desso e tomo café, eu como panquecas, minha mãe faz a melhor panqueca do mundo, depois de comer eu subo escovo os dentes e pego minha coisas para o trabalho, eu fico pensando como vai ser gravar quando voltar a aula pq estamos de férias né, enfim, eu desso e vou para o estúdio com o meu skate.

Fofis né? Tá enfim, eu desso e tomo café, eu como panquecas, minha mãe faz a melhor panqueca do mundo, depois de comer eu subo escovo os dentes e pego minha coisas para o trabalho, eu fico pensando como vai ser gravar quando voltar a aula pq estam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar lá vejo tom, aidan, ammy e Robert, a Ellen e o David ainda não chegaram, entao eu me sento em uma mesa aleatoria.

Eu olho para o tom, e ele aponta para mim e para aidan, e depois faz um coração, eu só reviro os Olhos, e olho para Aidan que parece ter percebido oque o tom fez, entao eu e aidan nao olhamos um para a cara do outro, so na hora de fazer alguma cena né, entao uma hora o diretor chama eu Aidan e David que já havia chegado.

Duretor: Aidan, s/n e David, a cena é o seguinte.

Ele explica a sena que era terrível, eu e aidan estaríamos conversando no quarto, entao Aidan nos íamos se beijar, mas o David entraria e enterromperia, graças a deus.

Agente faz a cena cheios de vergonha, o tom não parou de me zuar depois disso, sério ele ficou a cena toda nos suando, depois da gravação, eu fui para casa eu tava com muita vergonha entao Aidan me manda uma menssagem dizendo:

Aidan

Aidan
Oi que dia hoje !

S/n
Oque vc quer?

Aidan
Nada, so queria perguntar pq vc tava tao estranha, nao olhava para a minha cara, e olhava para tom, toda hora?!

S/n
Como sabe que eu tava assim? Por acaso tava me olhando Aidan?😎

Aidan
Não, nada a , e que dava para reparar que vc tava estranha, só isso

S/n
Ta bom, sei, sei, eu pensando no que jantar sério com fome de besteira, mas não quero engordar.

Aidan
Vc não vai engordar, espera agente pode chamar a galera e ir em uma pizzaria, que tal?

S/n
Vc quer mesmo me engordar, mas eu topo, não aguento viver saudável.

Aidan
Chama a galera e eu vou também, as 8 bom?

S/n
As oito ótimo, mas eu vou levar a minha amiga ?

Aidan
Ta bom, Tchau!

S/n
Bye!

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Gente capítulo ficou pequeno né sorry!

Gente demorei para postar esse ep pq eu tava doente tá, bjs bye.

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora