Fiquei anciosa para posta o prologo, entao postei hoje hehe.
bom dia!!
🌻Voltei gente🌻
Ficaram com saldade?
Não neh, eu sei😔✊
Ja vou avisar que como Ellen Page mudou de nome para Elliot Page, na segunda temporada ele será chamado de elliot, não é novo personagem e sim o novo Ellen, ok!
Entao fiquem com o prologo
••••••••••••••••••••••••
Só avisando: a segunda temporada vai sair dia 01/01/2021, As 00:30 da manha
Uma surpresinha de ano novo
**********LEIA⬆️
Ja faz quase dois anos que vim morar novamente no Brasil.
Atualmente moro no Riu Grande Do Sul, e um lugar bem bonito e cheio de alegria, e para falar a verdade Eu amo a cultura local.
Tento penssar o mínimo possível em Aidan, de Anne eu nao tenho muita saudade, pq aliás, eu falo com ela quase todos os dias, mas infelizmente não posso falar com Aidan, e muito menos me desculpar sobre o nosso desentendimento, que eu nem lembro mais o motivo.
Mas enfin...
Eu estou com 18 anos atualmente, e para falar a verdade, e bem difícil ser maior de idade, estou pensando no meu futuro, sou atriz, mas e realmente isso que eu quero? Eu não sei, mas tento descobrir mais sobre mim todos os dias.
Eu fiquei tão mal sobre eu ter saído de perto do garoto que eu amava, que por acaso é Aidan, que durante esse tempo todo, nem um chush eu tive em alguém, olho para todos mais não vejo oque eu queria, sim eu queria.
Agora já esqueci tudo que eu sentia por ele, mas continuo solteira, mas ainda sem o amar.
Eu me dou muito bem com a minha nova família, eles são tudo para mim, agora sinto confiança neles, nos meus antigos pais eu tinha um sentimento ruim dentro de mim quando eu abraçava eles, mas eu ignorava, agora não sinto mais isso, é muito bom sentir isso por alguém que vc ama veradadeiramente.
Continuo não gostando da Beth, mas agora tento asseitar que isso é só coisa de irmãs mesmo, minha mãe está grávida novamente, e eu estou muito anciosa e animada com isso, não sabemos ainda o gênero, mais eu quero uma menina, deve ser legal.
{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}
Mais um dia.
Eu recebo uma notificação no meu celular, quando aperto para ver oque era me deparo com isso:
_The umbrella academy_
A Serie original da netiflix the umbrella academy, comecara a ser gravada a terceira temporada
Querida s/n
A serie the umbrella academy voltará a ser agravada dia 1 de dezembro, e você como atriz da série terá que voltar a gravar, como vc sabe a numero oito voltara nessa temporada, entao voce tera de vir garvar conosco, se queiser obviamante.Asseita interpretar numero oito novamnete na serie?
____________𝑨𝒖𝒕𝒉𝒐𝒓'𝒔 𝒏𝒐𝒕𝒆𝒔____________
Oi de novo gente!!
Alguém pode me responder com um oi?!Gostaram do prologo?
Aguardem a segunda temporada, que eu acho que vcs vao gostar, e eu acho que sera a ultima temporada, ou talvez nao neh hehe!
Desculpa qualquer erro de ortografia.
Vcs acham que eu deveria fazer uma fic de the umbrella academy?
⚠️SEM VACUO GALELIS
Tchau!!
Quem não der tchau aqui➡️
Não terá nem um pingo de chance de casar com o Aidan gallagher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan + you (Concluída)
RandomVc faz o teste para fazer o par romântico de 5 na 3 temporada de the umbrella acadmy, vc passa no teste entao agora faz parte do elenco. Vc se da bem com todos menos com aidan vcs não se gostam de jeito nem um no começo, mas depois começam a virarem...