A comida já chegou e eu estou sentada na mesa com Aidan, ele está prestes a provar cachorro quente brasileiro.
Aidan: sério que não vai me matar? Tipo...tem milho aqui!
-- come Aidan, depois vc vai provar bolinho de arroz, é mô bom
Aidan: já que eu nao tenho escolha.
Ele fala e da uma mordida, ele fica sério e mastiga o cachorro quente VEGANOOOO agora vcs gostaram hehe.
-- olha se vc comece carne e tals, seria bem melhor o gosto, so avisando.
Aidan: aí eu nao gostei muito
ele fala todo lambusado me fazendo rir.
--Eu também não gosto desse, não sou vegana, mas acho que vc vai gostar de bolinho de arroz VEGANOOOO.
Aidan: talvez, do cachorro quente eu nao gostei muito.
Ele fala olhando para o cachorro com uma cara de nojo, me fazendo rir da sua atitude e cara de nojo.
-- come logo.
Eu falo rindo fazendo ele sair dos pensamentos dele, ele pega um bolinho e fecha os olhos logo botando na boca, eu dou um sorriso por ele ter botado na boca.
Ele abre os olho e faz um cara de nojo extremo, fazendo meu sorriso sair para uma cara de tédio.
-- serio Aidan?!
Aidan: não...eu amei.
-- que?! Entao pq a cara de nojo?
Aidan: era só para fazer uma prank (pegadinha)
-- nossa, eu já ia falar para vc ir comer terra entao.
Eu falo indignada o fazendo rir e eu tbm.
Eu e ele comemos umas coisas e tals e depois eu vou para a cozinha beber água, pego um copo e sirvo água, logo voltando e vendo o garoto assim:
Quanto tempo eu fiquei lá? Ele tava mesmo com sono, eu vou ate meu quarto e pego uma coberta, o tampo e vou escovar os dentes, depois me deito no outro sofa.
Demanha eu acordo e vejo aidan dormindo ainda, entao vou para o benheiro e faço minhas higienes, logo o acordando para o trabalho.
-- acorda more.
Aidan: para s/n.
-- nós vamos nos atrasar para o trabalho.
Aidan: vc ta de repolzo, so eu vou me atrasar.
-- dane-se o repolzo, eu vou e pronto, com ou sem vc.
Eu falo fazendo ele dar um pulo do sofá.
Aidan: vc não vai! nao pode ir...
Ele fala preucupado, me deixando com vergonha da preocupação dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan + you (Concluída)
De TodoVc faz o teste para fazer o par romântico de 5 na 3 temporada de the umbrella acadmy, vc passa no teste entao agora faz parte do elenco. Vc se da bem com todos menos com aidan vcs não se gostam de jeito nem um no começo, mas depois começam a virarem...