😴one night at my house

1.6K 115 40
                                    

Depois de penssar por mais um tempo, eu percebo que meu plano para derrotar o meu stalker era uma merda. Quem tentaria chantagear um cara louco. Ele pode tentar até me matar.


Tento tirar isso da cabeça. E desso lá para baixo para tentar arranjar algo para limpar. Que é meu passa tempo do momento.

Saio do meu quarto e desso lá para baixo. Mas ao passar pela janela vejo um vulto nela. Olho rapidamente para ela e me aproximo para ver quem ou oque é isso. Entao ao olhar para baixo vejo aidan abaixado ali. Entao eu estranho e ele revira os olhos enquanto se alevanta.

Aidan: eu ia te fazer uma surpresa de chegar sem avisar.

-- vc conseguio, eu nao sabia que vc viria.

Aidan: mais eu ia cometer um crime e invadir a casa. Para quando vc dessese com o barulhos que eu iria fazer eu estivesse só ali sentado no sofá com essa bolssa que te comprei para dar de presente.

Ele diz com a bolça na mão. Logo ele entra.

-- nao precisava mais eu amei obg. E que clichê esse seu plano. Adorei!

Eu digo sorrindo meigo. Olhando para os olhos dele.

-- já jantou?

Eu digo do nada para tirar o clima meio estranho. E para ter um assunto. Tipo o oque ele jantou. Ou se ele fosse jantar aqui. Oque e comeriamos.

Aidan: já sim...Mas

Ele diz arqueado uma de suas sombrancelha e sorrindo.

-- hmm. Oque? Fala!

Aidan: eu aprendi uma receita top ontem. E eu queria fazer para vc provar se vc ainda não tenha jantado claro. E se quiser provar.

-- nao jantei. Mas não quero não.

Eu digo bem direta e grossa. E ele finge não estar desanimado com oque eu disse. Então abaixa a cabeça.

-- é zuera cara.

Eu falo e dou um tapinha no braço dele. Logo ele alevanta a cabeça novamente com um sorriso.

Aidan: puta merda s/n! Eu já tava aqui mô triste.

-- kkkk meu deus vc acreditou. Eu não sou tão grossa assim para vc ter acreditado. Ou sou?

Aidan: vc é muito grossa e eu odeio quando vc é.

-- para com isso. Eu nao vou cair no meu próprio golpe.

Eu digo negando com a cabeça. E ele faz um beicinho de triste.

Aidan: hmm...

Agente começa a converssar e ele vai fazer a comida.

-- Aidan! Nao presica desse avental. Muito menos esse chapéu de cozinheiro. Tá parecendo os pais no churrasco de família.

Aidan: shhh... Eu que tô fazendo. Vc vai ver que vai ficar bom. E a roupa e para deixar mais proficional sabe.

-- sim pq a roupa interfere muito na comida.

Ele dá de ombros me ignorando completamente.

Depois de um tempo tudo está pronto e nos vamos ate a mesa.

-- está realmente bonita a comida. Mais vc tem certeza de que sabia oque estava fazendo?

Aidan: claro s/n.

Eu pego um pouco no meu garfo mais antes que eu possa comer. Escutamos um barulho enorme lá em cima.

Eu olho rápido para Aidan com uma cara de susto e medo. E ele surpreso se alevanta sem medo e começa a subir.

-- calma Aidan!

Eu digo mais ele não me escuta. Então vou até ele para morrermos juntos se algo acontecer.

Ao chegar lá vemos meu piano pegando fogo.

Eu aregalo meus olhos e desso correndo para pegar uma mangueira.

Já Aidan pega panos para apagar. Quando eu cheguei ele estava tentando bater no fogo com o pano. Mais não parecia estar funcionando.

Eu ligo a mangueira na pia do banheiro. E a água começa a sair e molhar todo o piano em chamas.

No começo parecia estar aumentando o fogo. Mais depois começa a melhorar e apagar.

Quando o fogo apaga eu me jogo de joelhos no chão e Aidan se abaixa e me abraça.

Eu começo a chorar de raiva do cara que fez isso. Ele não para de me perturbar.

-- poha! Foi aquele stalker que te falei.

Aidan: eu não sabia que ele poderia chegar a esse nível.

Ele diz assustado.

-- acho que isso ainda é pouco para ele. E talvez aconteça pior nos próximos dias.

Eu e Aidan limpamos tudo. E estar com ele me confortou na quele momento de angústia e raiva.

Depois do jantar ele insiste para dormir na minha casa. E ele não parecia estar dando só uma desculpa para nós vermos de novo amanhã. E sim para me proteger de algo ao alguém.

-- onde vc vai dormir?

Aidan: qualquer lugar.

-- meu sofá é pequeno. Mais temos outra cama.

Aidan: eu durmo em qualquer lugar!

Eu e ele vamos até o quarto das pessoas que estavam fingindo ser meus pais. Mais vemos a cama que eu disse toda ruida por ratos.

-- serio?! Os ratos roeram até o colchão da cama.

Aidan: eu durmo no chão.

-- Não! vc pode dormir na minha cama. Eu não me importo de dormir ao seu lado. Claro que se vc não quiser não presica.

Aidan: pode ser. Eu não tenho mas intenções.

Ele diz e nos rimos.

Vamos para o quarto e arrumamos a cama. Então eu escovo meus dentes e saio do banheiro. Então olho para a cama onde Aidan estava mechendo no celular.

Aidan: que fofa com esse pijama.

Ele diz olhando para meus olhos e rindo.

Eu me aproximo e deito. Na cama. Então aproximo a minha cabeça da dele para ver o vídeo que ele tava vendo.

Ele está vendo vídeos de truques. Aqueles bem bobos e falços.

Eu acabo dormindo depois de 15 minutos deitada ao seu lado. Eu estava bem próxima dele então ele foi obrigado a dormir ali quase encostando em meu rosto.

           ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Oi gente!

Gostaram desse episódio?

Achei que ficou bem fofo o romance.

Tchau.

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora