AIDAN ON
eu já tava em uma casa abandonada, mas não tinha ninguém, eu fiquei lá igual a um louco, já tava esperando a dez minutos e nada, então eu escuto passos atrás de mim, eram rápidos como se estivesse correndo, antes que eu podesse me virar, alguém bota um saco na minha cabeça e me prende, eu sinto uma agulha me atravessando, então eu desmaio.
S/N ON
Eu tava com um aperto no coração, como se estivessem fazendo algo com alguém que eu amo, eu nao comsigo parar de pensar no que o Lucas disse, e pq ele me deu uma tesoura, eu fico nas minhas paranoias ali por um tempo, então eu escuto alguém vindo, eles abrem a porta e eu olho, eu faço uma cara de espanto na hora, eles estavam com o aidan, ele tava amarrado e machucado, com uma fita na boca e tava chorando.
-- Aidan! Solta ele seu desgraçado.
Homem: não, vc vai só se casas com meu filho, e ele vai assistir.
-- nossa que tortura que ele vai sofrer.
Homem: vc não conhece mesmo ele né?!
-- como assim?
Eu olho para o aidan com uma cara de curiosidade sabe, ele levanta os ombros, fazendo sinal de não dúvida.
Eles botam um vestido de noiva na minha frente, eu so reviro os Olhos, pego o vestido e vou para oj meu banheiro, eu me visto, até que eu gostei do vestido, era bonito, mas eu não queria botar naquele momento, muito menos com ele, eu saio do banheiro e olho o taylor, ele tava com um terno, e o aidan não tava maia com uma fita na boca.
Aidan: vc tá linda!
Eu olho para ele com um sorriso meigo, e depois para o taylor, mas só que meu sorriso sai totalmente e muda para uma cara de nojo, eu estou com a tesoura dentro do meu sutiã, eu saio do quarto e vou para o tal casamento em casa, elw vem para o meu lado e o pai dele comeca a nos "casar" o aidan tava sentado cabisbaixo, eu tambem tava, entao eu peguei a minha tesoura e cravei no taylor, eu dei chamei o aidan e ele veio ate mim, o taylor tava gritando no chao, nao ia morrer, o pai dele nao deu a minima, e entao eu falo.
-- Taylor, olha aqui!
Ele me olha eu faço uma cara de nojo para ele, olho para Aidan e o beijo, foi um beijo nao muito longo, o lucas tava aplaudindo, e entao eu e aidan saimos da casa correndo.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■Gente que isso, amei muito!
Eles se beijaram aaaaaaa meu deus eu amei muito, na hora ezata né, bom momento hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan + you (Concluída)
DiversosVc faz o teste para fazer o par romântico de 5 na 3 temporada de the umbrella acadmy, vc passa no teste entao agora faz parte do elenco. Vc se da bem com todos menos com aidan vcs não se gostam de jeito nem um no começo, mas depois começam a virarem...