nome aleatorio💅

3.7K 263 221
                                    

Eu e Aidan jantamos bem plenos e depois nos fomos arrumar um canto para dormir, um teria que dormir no sofá, pq o quarto dos meus pais está fedendo muito, parece carne podre oi sei la.

Aidan: eu vou dormir aqui no sofá!

Ele fala pegando um travesseiro pelas mãos, eu so olho paar ele com uma cara de negação.

-- nao mesmo, visita fica no melhor.

Aidan: não mesmo, eu nao vou fazer aquele escândalo igual eu fiz na praia.

Ele fala negando com a cabeça e sentando no sofá, eu só faço uma cara de brava, e ele me olha assustado.

-- vai dormir no meu quarto e pronto.

Eu falo empurrando ele para fora do sofá, ele só revira os Olhos e sobe para o meu quarto, eu me deito logo em ceguida, e apago o abajur.

De madrugada eu acordo rápido era cinco da manhã, eu to nos meus dias, eu me alevanto tentando fazer alguma coisa para parar, o pior é que eu estou de vestido, vou ter que pegar um absorvente no meu quarto.

Eu vou subindo lá para cima na ponta do pé, minhas pernas estão cheias de sangue escorrendo, eu entro no meu quarto tentando não fazer nem um barulho, eu abro a porta e ela estrala toda, se eu quisesse que ela fizesse barulho ela não faria, eu vou na ponta do pé até a minha gaveta e a abro eu pato no meu caderno e ele cai fazendo o meu cofre de metal cair junto.

Aidan: s/n!

Ele fala ligando o abajur eu olho rápido para ele, ele olha para minhas pernas que escorria sangue, e arregala os Olhos.

Aidan: aí meu deus s/n vc tá sangrando!

Ele fala assustado apontando para minhas pernas.

-- vc sabe pq, eu so vim pegar.

Eu falo pegando um absorvente.

Aidan: oque é isso que vc tá pegando? E um curativo para botar no machucado?!

-- nao, nada nao é nada, tchau.

Eu falo saindo do quarto vermelha e indo em direcao ao banheiro, eu facho a porta e coloco o corativu igual o aidan disse hehe, quando abro a porta para sair me dou de cara com Aidan, dou um pulo de susto quando vejo.

Aidan: vc tá bem?

-- sim Aidan, eu só tô nos meus dias.

Aidan: ufa, achei que vc tava machucada.

Ele fala me fazendo rir dele, eu vou para a sala e sento no sofá novamente, ele me segue, e logo fazendo o mesmo.

Aidan: que bom q vc está bem.

-- é, vc achou que eu estava morrendo.

Eu falo rindo logo em ceguida olhando para ele, ele revira os Olhos e ri.

Aidan: é melhor vc descansar vc perdeu muito sangue.

-- nossa vc não sabe mesmo do que tá falando, vc não aprendeu não?!

Aidan: não isso é coisa de mulher pq iriam me ensinar.

Ele fala negando com a cabeça, eu me jogo para traz no sofa, logo ligando a TV,  eu e aidan ficamos vendo tv por um tempo, mas acabamos dormindo depois sabe.

Eu acordo no outro dia, e vejo que eu dormi desse geito com o aidan, Eu fico vermelha na hora, ele ainda estava dormindo, eu olho no relógio e vc q é sete da manhã, então eu volto a dormir com ele, não tava muito cofortavel mas nao queria acordar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo no outro dia, e vejo que eu dormi desse geito com o aidan, Eu fico vermelha na hora, ele ainda estava dormindo, eu olho no relógio e vc q é sete da manhã, então eu volto a dormir com ele, não tava muito cofortavel mas nao queria acordar ele, e eu tava com sono, então vou dormir assim mesmo.

**************

Não sei oque escrever aqui no final hehe, mas vou falar que eles tão muito fofos dormindo.

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora