Ja era outro dia eu estava sentada na mesa comendo, estavam todos sendo legal comigo, mas é chato saber q é só pq eu fui sequestrada e meus pais tentaram me matar, eu como cheia de vergonha, eles não param de fazer perguntas, isso é um saco.
Aidan: depois vc quer ir lá na sua casa? Só para vc pegar umas coisas que precissa. E se vc quiser pode dormir la, vc temque se acostumar com isso, e aliás vc tem fisioterapia hoje.
-- eu nao vou fazer fisioterapia, parece ser uma chatice.
Aidan: vc vai e pronto.
Mae do Aidan: não discutam na mesa, s/n você temque ir, vc está traumatizada.
-- eu nao to, tô super de boas olha.
Eu me alevanto e começo a dançar, o aidan me olha e começa a rir, eu também começo, nos começamos a ter um ataque de riso ali, os pais dele nos olhavam com uma cara de espanto, enatao eu me sento e volto a comer.
Depois de comer eu vou fazer oque o aidan disse, eu até a minha casa pegar umas coisas.
Ja em casa, eu tava olhando as coisas e vejo o sangue do meu pai, eu comeco a chorar e pego um pano para limpar, eu limpo e vou pegar umas coisas, peguei meu celular e outra coisas para a assistente social.
Eu entro em um uber que eu chamei e vou até a assistente social, eu chego lá e fico esperando ela chamar, eu tava no maior tédio ali, mas pelo menos eu tinha umas fotos para apagar.
Depois de uma meia hora ela me chama finalmente, eu so sigo ela, ela me leva até uma salinha que tinha ali, eu entro e sento em uma cadeira, havia muitos brinquedos na sala.
Mulher: oi s/n, como vc está?
-- tô bem, só isso? Entao tchau.
Eu me alevanto e estava saindo.
Mulher: calma aí, vc temque ficar aqui.
Eu paro de andar e me viro para ela revirando os olhos, então ela me olha e aponta para a cadeira, eu cruzo os braços e sento na quela cadeira.
Mulher: pq vc veio se vc não queria?
-- o aidan me obrigou.
Mulher: quem é Aidan?
-- é meu amigo, ele tá deixando eu dormir na casa dele.
Mulher: ele é bem cavalheiro.
Eu reviro os Olhos e começo a olhar para o resto da sala.
Mulher: eu sei que é difícil saber, mas seus pais eles já mataram outra crianças, eles as drogavam e matavam.
-- drogavam como?
Mulher: pq vc quer saber isso? Eles te drogaram?
-- que não não.
Mulher: eles drogavam através de pílulas, que diziam ser remédios.
Eu estava tomando água no momento e guspo tudo, eu olho para ela no momento e desfarço.
-- desculpa sério, eu so me afoguei.
Mulher: ta bom, mas vc está bem, como anda a vida?
-- ruim né, fui sequestrada e meus pais tentaram matar, tô ótima.
Mulher: algum chush no momento?
-- sim, talvez!
Mulher: quem é?
-- eu nao sei mas eu, tô sentindo as famosas borboletas no estômago quando estou com essa pessoa.
Mulher: é o ainda né?
-- eu nao vou te falar.
Mulher: vc não negou.
Nos comverssando por mais uns minutos e entao eu fui liberada, eu fui direto para a minha casa.
Eu cheguei e sai correndo até o quarto dos meus "pais" entao eu começo a procurar algo, algo que eu podesse descobrir do meu passado, eu fico por um tempo procurando, então eu empurro um móvel de lugar é encontro um buraco na parede, eu saio de perto com medo, eu vou correndo ate o meu quarto e pego uma lanterna, eu chego no quarto dos meus pais denovo e ilumino la dentro, eu nao vejo nada, mas era um buraco grande, para adultos passar, eu via luz dendro, enato eu ligo para o aidan.
Ligacao
-- alo aidan!
Aidan: oi s/n oque ouve? Quer que eu te busque?
-- nao, nao é isso, so vem ate a minha casa, agora!
Aidan: já tô indo.
Eu fico procurando mais alguma coisa ali no quarto, mais nao acho nada, eu nao comsigo empurrar mais moveis pq nao tenho forca, entao eu desso e vou procurar na cozinha.
Eu fico uns minutos procurando, ate que aidan chega.
Aidan: oi oque vc quer, e pq tá toda suja?
-- só me segue.
Eu vou correndo ate o quarto dos meus pais.
Aidan: oque é isso, pq tem um buraco ali?
-- eu nao sei mas eu quero ver oque tem lá.
Ele vai até a janela e fala enquanto olha a vista.
Aidan: é melhor não entrar, nao sabemos oque tem do outro lado.
Aidan: s/n!?
Ele vira para mim e eu nao estou mais, eu to no buraco.
-- entra aqui olha oque eu achei!
Eu saio do outro lado do buraco, havia uma sala cheia de coisas de cientistas tipo isso, havia armas, facas e sangue, também tinha jaulas e comida, oque acontecia aqui?
O ainda atravessa e quando vê ele faz uma cara de susto.
Aidan: oque e isso?
-- eu nao sei, mais ao conta para a polícia.
Aidan: Vc está louca?
-- eu quero descobrir minhas origens verdadeiras, a assistente social disse, que eles não são meus pais, ou eu só entendi errado.
Aidan: Tá bom, vamos explorar.
Nos começamos a procurar coisas que podem ter a vê comigo, nos achamos várias pílulas que eu tomo, eu pego uma delas e poto em uma microscopio, ela paracia ter uma consistencia estranha olhando de perto, nos decidimos levar em um médico para ver oque tem dentro.
Eu vou para o médico mais Aidan fuca procurando mais pistas.
No caminho meu coracao parecia que ia explodir sabe, o uber era meio extranho ele me parecia familiar, eu ja havia visto ele em algum lugar, mas eu ignoro ele, ele me larga lá e entao eu vou fazer o exame da pilula, eu largo ela com um medico.
-- quando sai o resultado?
Medico: amanhã, venha ao meio dia.
-- mas eu vou estar gravando, mas vou dar um geito.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Gente já decido oque vai acontecer no reto da história até segunda temporada, tá incrível gente.
Pq será que ela achou o uber familiar, mas não se lembra de onde o viu, será que o viu na rua?
Só esperem o próximo episódio!
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan + you (Concluída)
RandomVc faz o teste para fazer o par romântico de 5 na 3 temporada de the umbrella acadmy, vc passa no teste entao agora faz parte do elenco. Vc se da bem com todos menos com aidan vcs não se gostam de jeito nem um no começo, mas depois começam a virarem...