🔥the end of the f***ing world🌍

4.2K 272 328
                                    

Ja é meio dia, eu e aidan estamos fazendo o nosso almoço e tals, batata frita, arroz e bife, é simples mais uma delícia.

-- nao Aidan, se botar brigadeiro no bife vai ficar horrível, e não peculiar.

Aidan: peculiar e saboroso, o diferente não é ruim.

-- o diferente não é ruim, mas isso já passou dos limites querido, não vai ficar bom.

Aidan: ta bom sua chata.

Ele fala me olhando e aponta a lingua para mim, eu o olho seria, e depois riu da situação.

-- maduro vc em.

Aidan: melhorou das, vc sabe.

-- totalmente no assunto, sim, só estou com um pouco de cólica, mais estou bem.

Aidan: deita na cama, e eu vou levar uma bolssa térmica para vc botar em cima da barriga.

-- nao precisa Aidan, eu já estou acostumada.

Eu falo com um sorriso no rosto, ele me olha logo alevantando uma sobrancelha e apontando para a "porta" que divide a sala da cozinha, eu só reviro os Olhos logo saindo da cozinha e indo para meu quarto, eu vou bem plena lá para cima e me deito, eu nao falei mais tenho cólicas extremas, não quero o deixar preucupado sabe.

Eu deito na cama e ligo a tv, boto imediatamente na Netflix, boto uma série que não terminei de ver, pq bem, eu fui sequestrada né, eu estou vendo the end of the f***ing world.

Ela é perfeita a alissa e o James são lindos, não se gostavam no começo mais agora estão apaixonados.

Eu fico vendo por um tempo, logo Aidan chega com a nossa comida, e também a tal bolssa de água.

Ele larga no meu colo o meu prato, e bem na hora a alissa fala, puta que pariu James, Aidan olha imediatamente para a TV, logo em seguida para mim.

Aidan: olha oque vc tá vendo mocinha, para quantos anos é?

-- é para maiores de 16 anos, e dai.

Aidan: vc tem 16, não pode ver.

Ele fala pegando o controle e tirando da série, eu olho para ele surpresa e ele faz o inesperado, ele botou pepa pig, eu olho para ele confusa, ele me olha também, logo dando um sorriso meigo.

Aidan: isso é para a sua idade, nada de palavrão.

Ele fala batendo duas vezes na minha cabeça.

Aidan: se bem que a pepa é bem mal educada.

Ele fala alevantando as sobrancelhas e botar os lábios para dentro, eu so concordo com a cabeça e riu, ele senta do meu lado e começamos a comer, nos ficamos vendo pepa mesmo, é muito chato😍

Aidan: nossa! Pepa é mesmo uma porcaria, literalmente entendeu?

Ele fala tentando dar uma piadinha.

-- verdade, é uma PORCARIA.

Eu falo e nos dois rimos, ele tira da pepa e eu comsigo o convencer de botar a minha série, eu tava nos primeiros episódios, então eu botei des do início para ele acompanhar também, acho que ele gostou.

Nos vimos apenas 2 capítulos pq eu tenho que ir no psicólogo.

Aidan: vai se arrumar s/n.

-- eu nao quero ir.

Eu falo fazendo um beicinho triste, ele nega com a cabeça e sai do quarto, mas antes de sair ele aponta para o meu guarda roupas.

-- espera Aidan!

Eu falo antes dele sair, ele fica quieto para me escutar.

-- eu to com cólicas, não posso ir, cancela hoje, por mim.

Eu falo dando um sorriso fofo, ele respira fundo e me olha.

Aidan: ta bom só hoje.

Ele fala logo saindo, eu comemoro com uma dancinha enquanto estava ainda sentada na cama.

***********

Episódio curto mais eu em esforcei, então espero que vcs gostam🤗

Gente a fic chegou a 6k wou, Tô muito feliz com isso, minha meta é dez mil, espero que eu consiga logo✌😚

Amanhã ou agora de madrugada eu posto mais ok!

Sorry os erros ortográficos, mas nem sempre é eu as veses é o incrivel
🌠 tradutor🌠

Bjs bye

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora