S/N ON
Já se passou mais 3 dias eu acho, aqui eu nao tenho muito a nossao de tempo sabe, acho que é quinta ou quarta sei la, mas já passou muito tempo, Era de manha eu acho pq ele ainda não tinham trazido meu almoço, eu fico pensando em uma música lá, Era tipo:
Eyes Blue like the Atlantic, and i'm going down like the Titanic.
Ela é bem boa até, tô viciada não tenho nada para fazer né, eu fico cantando ali por um tempo.
(Só a voz ok👌)
Eu tava cantando e afins até que Taylor entra e fala:
Taylor: canta bem em s/n, o aidan é sortudo.
-- nao ele não é, eu tenho uma voz de formiga engasgada, e pq ele seria, eu nao sou dele.
Taylor: ta né, mas uma coisa vc nao pode negar, vc é linda.
-- nossa não pode comverssar, que ja fica flertando, safado.
Eu falo e riu da situação, sabe qundo vc ri para nao deixar mais constrangedor sabe.
Entao eu só pego a comida e falo:
-- tá tchau, eu nao quero que fique mais vergonhoso, vasa.
Taylor: ta princessa.
Eu so revito os olhos e ele sai, eu como bem plena né tava bom a comida, acho que a ultima pessoa que fez nao tava hoje hehe.
Eu deito na cama que por sinal é horrível, a mola fica para fora e fica me cutucando sabe odeio.
O Lucas vem me trazer uma coisa depois de um tempo, mas tava com uma toalha por cima entao nao vi nada.
Lucas: nao acha que o taylor é o bonzinho nao, pq ele ta so fingindo, ve oque tem aqui depois ok.
-- tá bom.
Ele sai e eu fico penssando no que ele falou, ele falou ok, mas ele tem cara de velho, zuera zuera, eu tava penssnado no que ele disse sobre o taylor, entao eu fico penssando e lembro da coisa que ele troxe, eu pego e tiro a coberta, era uma tesoura.
Pq ele me deu isso? E disse sobre o taylor, sera que ele quer que eu machuque o taylor e fuja, não eu nao posso fazer isso.
Entao eu pensso, eles falaram que amanha vam me levar para tomar sol, entao eu posso fugir, isso garota vc é de mais, o dia passa todo chato como sempre e tals.
AIDAN ON
Já faz 5 dias que ela foi embora, eu nao comsigo socializar mais, as gravacoes foram paradas e as pessoas nao param de procuarar ela a noite, eu nao sei o pq, eu sei que ela ta longe, mas sinto como se estivesse perto sebe sei la, devo estar delirando de saudade só isso,
Ps: esqueci que tava nessa letra grande sorry, sou meio estranha.
Seus pais estam muito preucupados sabe, eu to mal com isso.
Já era 00:00 e eu escuto um barulho na minha janela eu olho e vejo uma carta nela, eu abro ne e pego a tal carta.
Carta
Oi Aidan eu sou o filho de um inimigo seu, ele pegou a sua garota mas eu posso te ajudar, vá ate a casa abandonada da cidade na rua, rua aleatoria e eu o levarei até ela.
Eu durmo animado com isso, eu acordo no outro dia e me visto, não como nada mas só saio, eu nao pensei na hora que podia ser uma mentira ou armadilha, mas só posso dizer uma coisa, eu me arrependo seria mente disso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Dei um baita spoiler, acho que é assim que se escreve né hehe, gente pq ele se arrepende😏
E pq o outro falou que o taylor não é confiável, eu sei, morram de curiosidade (risada maléfica)
Tá parei bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan + you (Concluída)
De TodoVc faz o teste para fazer o par romântico de 5 na 3 temporada de the umbrella acadmy, vc passa no teste entao agora faz parte do elenco. Vc se da bem com todos menos com aidan vcs não se gostam de jeito nem um no começo, mas depois começam a virarem...