nome aleatorio✌🍕

2.8K 240 132
                                    

Já e outro dia eu estou aqui em casa fazendo nada e tals, até que escuto um barulho estranho, logo olhando a minha volta, pq o barulho vinha do quarto, procurei algo que podia ter caído mais não achei nada, então resolvi ignorar, até ouvir de novo, mas só que dessa vez vi um vulto na janela passando correndo dos arbustos, logo me alevanto rápido assustada, logo vou até a janela olhando para fora, não consigo ver nada de estranho, talvez eu esteja ficando paranoica de tanto problema, eu só estou cansada e nada de mais, vou dormir.

Eu deito na minha cama logo dormindo pq realmente estou cansada, mas mesmo tentando me forçar a acreditar que é coisa da minha cabeça, eu nao consigo esquecer aquilo, se foi uma loucura, é uma loucura muito realista.

Eu acordo no outro dia as 06:30 como sempre, troco de roupa e coloco essa:

Boto ela e vou fazer minhas higienes, depois de tudo eu desso la para baixo e dessido comer panqueca, falta 30 minutso paar eu ter que ir, comeca as 07:30, entao tenho tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boto ela e vou fazer minhas higienes, depois de tudo eu desso la para baixo e dessido comer panqueca, falta 30 minutso paar eu ter que ir, comeca as 07:30, entao tenho tempo.

Eu fico por um tempo ali na cozinha tentando fazer a panqueca, mas tava uma bosta aquilo, entao eu boto em um prato e como tomando um suco de laranja junto, depois de comer lavo a louca que é muito chato, pego meu skate e vou para o Studio, mas pensso em uma coisa, eu estou bem adiantada, quer saber vou fazer um favor que ja me fizeram, eu desvio o caminho indo para um lugar totalmente diferente do que eu costumo.

Eu ando por uns minutos até que chego, chego e bato na porta, depois de uns segundos um garoto de 17 anos e olhos verdes atende.

Aidan: oque vc tá fazendo aqui?

-- você me acompanhou, agora eu vou retribuir, quer ir comigo?

Eu falo dando um sorriso fofo e meigo, ele concorda com a cabeça e da espaço para mim entrar, logo eu s3nto no sofá e ele sobe pq acho que ainda tava se arrumando, tô meio traumatizada com a casa que fica ao lado da dele, mas nao muito, eu fico sentada por um tempo, ate que subo para ver se ele morreu, ele ta a mo tempao la né, eu subo logo entro no quarto dele, ele nao tava entao escuto o barulho do choveiro do seu banheiro desligar, depois de uns 2 minutos, ele sai do banheiro com a toalha na cintura, ele tava secando o cabelo com outra toalha, eu fico olhando ele com vergonha, até que ele me vê e toma um susto.

Aidan: que isso s/n?!

Ele fala com a mão no peito.

-- eu só vim ver de vc não tinha morrido.

Aidan: imagina se eu estivesse me trocando.

-- se vc estivesse, vc trancaria a porta.

Aidan: faz sentido, mas eu vou pegar uma roupa e me vestir.

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora