❌it's time for the fight to end💥🚫

1.8K 157 176
                                    

Cadê a tropa que sempre lê?➡️

(mano eu tava relendo a fanfic, e mano eu tinha muito erro de português, sério, mais a maioria era o tradutor, pq o meu todo errado, eu morri rindo de quando eu ia escrever graça e o tradutor mudava para garça, e vc faziam piada, mano eu ri muito)

              **********************

Mais um dia eu acordo com o frio entrando pelo buraco que a pedra fez na janela, sim eu ainda não consertei, é que fiquei com preguiça de ligar para o cara q conserta, ou mulher q conserta sei la.

Eu tô feliz pq já faz uma semana que não recebo mais cartas e nem visitas do homem misterioso, mais tenho medo disso voltar, pelo que ele escreveu no último bilhete.

Desso la para baixo e vou ver um filme, so que ele me deixa muito desconfortavel,  pq dizia sobre uma amizade que havia acabado por algo super bobo.

-- poha eu to cansada disso, ta na hora de tomar uma atitude inteligente.

-- merda falei sozinha de novo.

Eu desligo a televisão e vou correndo ate a casa de aidan para acabar com toda essa palhaçada.

Eu chego na casa dele e toco a campainha, alias que toque chique de campainha eu escutei aqui de fora.

Oque é estranho pq a casa dele e sempre barulhenta, entao eu toco novamente, e nada.

Eu insisto e fico tocando várias vezes mais ninguém atende, entao só sento na calçada.

Pq provavelmente não tem ninguém em casa, mais uma hora alguém chega, e eu nao vim aqui só de trouxa.

Eu fico ali sentada por 10 minutos molhando toda a minha roupa pq o chão estava molhado pela chuva.

Entao vejo o carro chegar, mas vi  que apenas a mãe de Aidan estava nele.

O carro para na garagem a a senhora gallagher vem até mim, que já estava em pé a esperando.

Mae de aidan: oi s/n quanto tempo.

Ela fala e tenta me abraçar mais eu desvio, e ela foca confusa com minha atitude.

-- é que eu estou molhada, alias o aidan esta?

Mae da Aidan: nao, deculpe querida, ele foi dormir na casa da namorada.

No meu pensamento veio algo muito estranho quando ela falou, algo que era oque a eu do passado penssaria.

Penssamento: se ele nao dormir com ela ja ta otimo, aquela piranha desgracada.

-- eu preciso falar uma coisa urgente para ele.

Mae de aidan: mande uma menssagem para ele.

-- nao da, precisa ser pessoalmente.

Mae de Aidan: então boa sorte s/n, ela mora (lugar aleatorio)

-- ok, obg senhora gallagher.

Eu falo e vou até o endereço ainda andando molhada e tudo.

No caminho vários homens babacas me asediaram, com buzinas e palavras. Mais já estou acostumada com tudo isso, mais mesmo assim foi horrível e apavorante.

Depois de tudo isso eu chego no local e vejo que é uma casa enorme, entao toco a campainha.

Ao esperar um pouco um homem que estava vestido de terno, provavelmente um mordomo, atendeu a porta.

Mordomo: oi quem é vc?

-- eu sou s/n, e preciso falar com aidan.

Mordomo: vou avisalo, não quer entrar e sair da chuva?

-- nao eu nao quero molhar a casa.

Mordomo: vc que sabe, vou chama-lo

Ele fala e sai, depois de um minuto aidan abre a porta.

Aidan: oque vc quer s/n?

Ele fala com uma expressão seria.

-- falar com vc, apenas isso.

Aidan: vc tá toda molhada, entra.

-- primeiro eu quero falar com vc, olha desculpa ser grossa quando vc chegou, e não ter te mandado uma menssagem, é que tinha uma criança e uma pedra, e a água, e então o papel, que não tinha mais...

Eu falo rápido e bem atrapalhada.

Aidan: calma s/n, eu tbm tive culpa, mais vc me magoou, eu ainda tenho que digerir isso melhor.

-- hmm.

Eu olho envergonhada e cabisbaixa para baixo.

Aidan: entao para podermos voltar a se conhecer melhor, vc poderia jantar aqui hoje.

-- hoje não dá, eu estou toda molhada, e com um pouco de sono.

Aidan: quer jantar comigo amanha?

Polly: eu tbm quero jantar amor.

Ela fala e eu desvio o lhar dele para o lado.

Aidan: ok amor, amanha podemos jantan na minha casa.

Polly: não! Vamos jantar na minha, dai vc aproveita e ja dorme aqui novamente amorzinho.

Meu pensamento: essa rapariga nojenta tá tentando me fazer ciúmes, saiba que nao vai conseguir, so ta fazendo eu ficar desconfortavel com oque vcs podem fazer durante esse tempo, mais isso não é nada de mais, e super normal penssar isso.

Aidan: s/n?

Ele fala me fazendo sair dos meu pensamentos.

-- desculpa eu...

Aidan: vc se perdeu nos seus pensamentos, eu ja sei.

Polly: isso tbm acontece comigo, e vc sempre sabe ne amorzinho?!

Aidan: isso nunca aconteceu com vc amor, não quando eu tava pelomenos.

Polly: como não, toda noite
eu me perco nos meus pensamentos e vc me tira deles falando acorda polly, e eu fico perdida por tanto tempo que quando vc me avisa já é de manhã.

-- eu conto ou vc conta.

Eu falo para Aidan zoando a garota, que tem uma pensamentos bem estranho.

Aidan: s/n!

Ele fala se segurando para nao rir.

-- bem eu já vou indo tchau.

Eu falo olhando nos olhos de aidan.

Aidan: tchau s/n

Ele fala tbm me olhando nos olhos, mais parei de o olhar quando vi as pupilas dele dilatarem, eu dou um sorriso para a polly em forma de despedida e saio andando pela chuva.

Polly: vc viu? Ela molhou todo o chao.

Aidan so ignora entra la para dentro.

E eu volto para casa andando pela beira de estrada bem devagar, penssando em tudo que tava acontecendo na minha vida naquele momento, e em coisas que eu quero para o meu futuro.

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora