Oi genteee, voltei depois de um tempinho né, pq eu não queria deixar vcs muito ansiosos.
Fiquem com o episódio!
▪︎■□■▪︎■□■▪︎■□■▪︎■□■▪︎■□■▪︎■□■▪︎■□■▪︎■□■▪︎
Já é 00:00 não comsigo dormir. pq ele apareceu agora? E como ele descobriu que eu era a filha dele?
Eu fico de um lado para o outro deitada na cama sem saber oque fazer, e ao mesmo tempo brava com ele, que boa primeira impressão ele deu, me ameaçou assim que tivemos nossa primeira comverssar, que droga.
Depois de um tempo eu finalmente comsigo dormir.
As 5 da manhã eu acordo apavorada, tive um pesadelo.
No pesadelo eu estava com Aidan sentada na sala vendo filme, ele mechia em meus cabelos enquanto eu estava deitada em suas pernas, eu estava quase dormindo, até que tomas entra na sala e me tira das pernas de Aidan, e me puxando até a rua, eu via Aidan pela janela chorando, e eu tentava me soltar dos braços de tomas, mas não consegui, eu queria ir até Aidan, mais nao dava, até que ele me bota em um carro e começa a andar, e eu estava no banco de trás chorando, e ele conversava com uma mulher que estava ao seu lado, parecia que eu nem estava ali, depois de uns minutos nos chegamos em um aeroporto e eles me levam para o primeiro avião que eu vejo e todos subimos.
Esse foi um dos piores pesadelos que já tive, tanto que acordei chorando, imediatamente mando uma mensagem para Aidan.
Menssagem on
S/n:
Oi vc tá bem?Aidan:
Sim e vc?S/n:
Sim, mas pq ta acordado essa hora?Aidan:
Acordei pq tenho um compromissoS/n:
eu tive um pesadelo, sonhei com vc.Aidan:
Espera oque?S/n:
Vc tava no sonho, não quiz te zuar, sério.Aidan:
Ta bom.Depois de falar por mais um tampo com Aidan, eu me alevanto e vou tomar um banho.
Vou para o meu banho e fico pensando sobre tudo, a pessoa que estava tirando fotos minhas e do Aidan, ela parou de tirar, meus "pais" tentaram me matar, eu fui sequestrada, eu fui internada pq fui atropelada, e agora tomas diz ser meu pai, nao que ele não possa ser, mas não temos certeza, enfin... minha vida tá uma merda, só problema, e tipo eu esfaquiei um cara, ele era mau mas vale do mesmo jeito, eu tô cheia de problema e não sei como resolver.
Eu saio do banho e vou separar uma roupa para mim, eu pego essa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan + you (Concluída)
DiversosVc faz o teste para fazer o par romântico de 5 na 3 temporada de the umbrella acadmy, vc passa no teste entao agora faz parte do elenco. Vc se da bem com todos menos com aidan vcs não se gostam de jeito nem um no começo, mas depois começam a virarem...