the accident🚘

2.8K 188 305
                                    

Como aconteceu aquilo no último ep, Eu vou escrever tudo denovo, eu vou escrever um pouco diferente do outro ep, e acho que vou escrever mais um pouco, entao quem leu o outro pode ler denovo pq vai mudar umas coisas e eu vou encrementar mais coisas.

E gente não lembro se eu falei que a s/n ia para a escola, se eu disse esquece, a escola dela sofreu um "assidente" e vai ficar um ano sem aula ok agora pode lêr.

□■▪︎■□■▪︎■□■▪︎■□■▪︎■□■▪︎■□■▪︎■□■▪︎■□■▪︎■□

Eu acordo de manhã como todos os dias, enrrolo um pouco na cama até o meu despertador tocar de novo, eu me alevanto e vou até o guarda roupa, pego qual quer roupa e uma toalha, logo entro no meu banheiro.

Eu tomo um banho quente e relaxante, e depois me visto, eu fico bem assim:

Eu desso lá para baixo e dou comida para meu gato, brinco um pouco com ele e subo para meu quarto, vou até a penteadeira e pego minha base, passo um pouco no rosto e depois um pó, blush também, mais bem pouco, e por fim um glos de cereja, faço um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desso lá para baixo e dou comida para meu gato, brinco um pouco com ele e subo para meu quarto, vou até a penteadeira e pego minha base, passo um pouco no rosto e depois um pó, blush também, mais bem pouco, e por fim um glos de cereja, faço um coque largo em meu cabelo e pego minha mochila, pego celular carregador, roteiro, etc.

Depois desso lá para baixo e pego uma banana, descasco e dou uma mordida, logo fazendo uma cara de nojo e cuspindo ela na lixeira, ela estava podre e eu nem vi, que nojo.

Eu jogo o resto no lixo e desligo as luzes para sair de casa, pego meu skate e vou em direcao ao Studio pelas ruas, eu fico pensando no caminho de onde eu ouvi o sobrenome bençon, entao eu lembro, quando eu lembro eu tropeço do meu skate e saio da calçada indo em direcao ao meio da rua por comta do impulso, eu caio no meio da rua onde meu braço começa a doer muito, logo eu olho para o lado e vejo um carro tentando freira, ele estava vindo rápido na minha direcao é provavelmente não conseguiria parar, entao eu fecho os olhos e só lembro de dormir.

(3 horas depois)

Eu acordo ao lado de uma enfermeira que anotava umas coisas em um caderno, sinto algo estranho nas mãos, e olho para a mão esquerda e vejo soro, mas sinto algo na mão direita tbm, eu olho e vejo aidan ao meu lado segurando minha mao, ele ainda não havia notado minha presença, até que ele me olha e abre um sorriso.

Aidan: ela acordou, ela acordou.

-- oi.

Eu falo rindo da animação do garoto, e então ele me abraça forte, no meio do abraço vejo Anne no outro lado do quarto vindo em minha direção.

Anne: eu tbm quero abraço.

Ela fala se aproximando logo Aidan e eu abraçamos ela tbm com um dos melhores abraços que eu recebi, mas tudo tem fim né.

Enfermeira: ei ei, ela não pode ser esmagada, saim de perto pfv.

Ela fala toda chata e sem um pingo de consideração, logo ela sai da sala.

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora