🙎‍♂️see tom again😵

2.5K 151 102
                                    


Desculpa não ter postado no horario certo
***************

Eu to jogada na minha cama agora, mais nao consigo dormir, hoje recebi a mensagem de que tenho que voltar a gravar, mais nao sei se fico triste ou feliz.

Enfin...depois de duas horas eu consigo dormir, mais acabo tendo um pesadelo, so que algo que nunca havia acontecudo comigo, aconteceu, tive um sonho que eu já havia sonhado, e adivinha!

Eu sonhei aquele sonho que tive quando vim para o Brasil com o elenco da série, sim eu sonhei aquele sonho com aidan, so que dessa vez foi pior, pq envez de eu acordar, igual a última vez...ele virou uma borboleta do nada, e eu fiquei encarando ele com uma cara de dúvida, até que lembro que já havia visto aquela sena, então acordo imediatamente ao lembrar que estou sonhando.

Eu acordo e tomo um susto com o meu gato, que tava me encarando assustado, provavelmente eu tava me mechendo muito ou falando enquanto durmo.

Eu sento na cama e ele vem até meu colo e deita, então eu Fasso carinho nele, e depois o pego no colo.

Eu desso lá para baixo com meu gato no colo e vou até a sala, lá na sala vejo minha mãe deitada no sofá com beth deitada do seu lado, enquanto ela fazia carinho na cabeça de beth.

Eu admito ter ficado com um pouco de ciúmes mais nao muito, então larguei meu gato na poltrona ao lado e fui até a cozinha.

Chego lá e pego uma pizza que nos comemos ontem, sim pizza de cafe da manhã, quem nunca né?

Enquanto eu comia a pizza, escuto uns barulhos ao meu lado, então só enfio tudo na boca e saio correndo, sim eu sou bem medrosa.

Enfin...eu subo até o meu quarto correndo, e então vou para meu banheiro, Fasso minhas higienes, e depois separo uma roupa para mim botar.

Eu pego essa roupa aqui:

Eu boto essa roupa que eu amei, e achei bem indie, depois eu começo a pentear meu cabelo, passo uma maquiagem, depois disso, pego as minhas coisas e vou para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu boto essa roupa que eu amei, e achei bem indie, depois eu começo a pentear meu cabelo, passo uma maquiagem, depois disso, pego as minhas coisas e vou para a escola. É meu último dia de aula hoje, então vou ate a escola de ônibus mesmo.

4 horas depois eu saio da escola, e vou direto para o cabelereiro, vou mudar o meu visual.

Eu fico ali esperando a minha vez por dez minutos até me chamarem, depois disso só fiquei sentada na cadeira e me olhando no espelho por 1 hora, lavei o cabelo, e fiz mais algumas coisas, como hidratação, o resultado ficou assim:

Eu fico ali esperando a minha vez por dez minutos até me chamarem, depois disso só fiquei sentada na cadeira e me olhando no espelho por 1 hora, lavei o cabelo, e fiz mais algumas coisas, como hidratação, o resultado ficou assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu volto para casa andando bem devagar, pq o por do sol estava acontecendo bem ao meu lado em uma praia.

Depois de 40 minutos eu chego e vou até a sala para mostrar meu novo cabelo, eu chego e fico parada na frente deles.

-- oque acharam?

Eu falo balançando o cabelo de um lado para o outro.

Pai: ficou muito linda.

Mae: filha eu gostei, achei que vc ta muito linda.

-- e vc Beth oque achou?

Beth: eu achei que tá estranho, pq vc pintou só duas partes?

Ela fala confusa, me fazendo ficar desconfortavel com a pergunta, que para mim foi uma crítica, odeio que me julguem, mais eu que perguntei né, agora tenho que asseitar.

-- tá bom, mais eu gostei.

Eu falo E subo meio desanimada, mais eu gostei do resultado, e é isso que importa.

Eu tiro umas fotos no espelho para postar uma foto mostrando meu novo cabelo, e depois tomo um banho, depois do banho, eu faço a minha skin care, fico olhando vídeos no YouTube enquanto deixo a minha cara saudável, hidratada e bonita.

Depois eu tiro e faço minhas higienes, para dormir, coloco uma musica e deito na minha cama até eu pegar no sono e dormir, que não demorou muito, pq eu nem lembrava da série, e principalmente, que daqui a um dia, eu terei que viajar até o Canadá novamente.

Eu acordo e vou fazer minhas higienes, logo depois Fasso minhas malas, pq amanhã eu tenho que viajar para o canada.

Entao eu pego tudo que vou precisar, e deixo minha mala no canto do quarto. 

depois eu desso para almoçar. na verdade eu desso para mim fazer o almoço, então Fasso estrogonofe mesmo, é bom, prático e rápido.

Mais faltou um ingrediente, o molho de tomate, então eu vou ate uma feirinha q têm aqui perto. eu entro nela e vou até a parte onde estava o molho, mais eu escuto uma voz familiar, mais ignoro.

quando estava indo ate o caixa pagar, me escondo atrás de umas prateleiras, pq vejo bem ali pagando algo que ele(a) comprou, tom, sim tom, o pai de taylor, os caras que me sequestraram, eu boto um capuz na cabeca, e os cabelos tapando quase todo o rosto, e vou ate o caixa, como só havia um lugar para pagar, eu tive que ficar ao lado dele.

Ele paga e quando ele estava aprestes a sair, ele para e me olha e fala.

Tom: oi s/n!!

Ele fala e eu me finjo de louca, eu finjo ser a desentendida, e então depois disso ele sai do local, eu pago e vou andando rápido e com passos longos até em casa, quando chego eu boto as coisas na mesa e vou até o banheiro.

Eu molho meu rosto, e me olho no espelho, logo começo a chorar pq lembrei de tudo que passei presa com eles.

Depois disso eu saio do local, e volto a fazer comida, logo minha mae vai ate a cozinha me ver.

Mae: oi filha.

-- oi mãe.

Eu falo com voz de choro, e ela estranha.

Mae: que voz e essa filha?

Ela fala e se aproxima, logo eu começo a chorar novamente, eu olho para ela, e eu a abraco, ale fica confusa mais me abraça forte tbm.

Depois que nos saimos do abraço ela bota as mãos no meu rosto e limpa as minha lágrimas.

Mae: quer me contar pq está chorando?

-- nao.

Eu falo e respiro fundo.

Mae: eu termino de fazer a comida, pode subir para seu quarto.

-- tá, obrigado, eu te amo.

Eu falo e saio da cozinha limpando os meus olhos, que ainda estavam molhados de lágrimas, depois disso eu subo para o quarto e deito na cama, e depois de um tempo, sem nem perceber, eu durmo.

             :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Oi gente, faz tempo ne.

Gostaram do episodio?

Aguardem que o próximo capítulo ja sai, nao hoje ta, e so modo de falar.

Espero que vcs estejam bem, e não esqueça de votar pq isso ajuda muito.

e espero que vcs gostem dessa temporada.

É isso bjss...tchau galera.




























Nossa vc tá mesmo viciado(a) nessa fanfic, tá lendo até aqui, já acabou mermão.

tchau!

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora