tragedy by the sea

1.2K 87 170
                                    

(Dois ep um seguido do outro)

Avisto a barraca do elliot, então dou um sorriso de orelha a orelha. Logo entrelaço meu braço no de Dylan e o puxo correndo até a areia, e ele quase caindo me acompanhá rindo.

Eu chego lá e vejo aidan e elliot sentado em um pano na areia em frente à um monte grande de gravetos, provavelmente uma tentativa falha de acender uma fogueira.

Eles me olham rápido sorrindo, mais a expressão de Aidan muda logo ao ver Dylan parado ao meu lado com o braço entrelaçado ao meu.

Aidan: oi s/n, quem é esse?

Dylan: oi eu sou Dylan!

Aidan: eu falei com a s/n.

Dylan: foda-se eu respondi.

-- aí gente para com isso que infantil, e pq vc tá assim Aidan?

Aidan: eu tô normal s/n, só não sei pq vc trouxe esse mal educado junto, achei que fosse só nos.

-- mas eu falei no grupo.

Aidan: q droga, afinal quem criou aquilo.

-- né? é tão inutil.

Eu jogo minha mochila dentro da barraca de elliot, e me sento em outro pano. Eu e Dylan ficamos um do lado do outro e Aidan nos encara com claramente ciúmes no olhar.

Todos escutamos passos na calçada há alguns metros de nós. Então olhamos e vemos David, Justin e Emmy se aproximando rindo.

Todos: oi gente.

Nós nos comprimentamos e abraçamos e então eles tbm se sentaram.

Emmy: oi quem é vc?

Justin: vdd tinha esquecido de perguntar.

Dylan: sou o Dylan, amigo de infância da s/n, o ex chush dela.

Ela diz me olhando e com um sorriso malicioso, e eu fico vermelha. Já Aidan olha para Dylan com raiva e indignação na sua expressão.

-- como vc sabia?

Dylan: tava na cara s/n.

David: hmm, reencontrando os velhos amores s/n, já shipo.

Aidan: achei nada ave esse "casal".

Ele diz fazendo aspas com os dedos, e eu reviro os Olhos.

Dylan: quanto ciúmes para uma pessoa só gente.

Aidan: eu não to com ciúmes.

Para acabar com o clima chega uma benção do cel, na verdade duas, Robert e tom aparecem de traz da barraca dando um grito, e todo mundo deu pelo menos um pulinho.

-- Nossa que vacilo gente, mas obrigada por tirar o clima desagradável do ambiente.

Tom: tá bom né. So para falar, nos trouxemos uma garrafa para jogar vcs sabem oque.

Justin: melhor não, o clima já não tá bom.

-- finalmente um sensato no grupo.

Emmy: a gente, vamo só para descontrair e ter alguma coisa para fazer. Só um verdade e consequencia vai.

-- tá mas pfv não provoquem.

Elliot: ok.

Justin: já pararam para penssar que nós nos damos tão bem com tanta diferença de idade.

-- assim do nada kkk?

Aidan: nunca tinha parado para penssar nisso, mas verdade.

Tom bota as coisas dele na areia e pega a garrafa. Então nós tiramos aqueles galhos do meio de nós e jogamos para o canto.

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora