aidan + you🛐

1K 65 28
                                    

____________________

Já se passasou um mês des de que taylor foi preso, e isso me conforta ao ver que tudo acabou. Eu a Aidan estamos namorando e as gravações estão indo muito bem. Recebemos um Oscar, e tivemos várias entrevistas.

Parece que as coisas boas só vieram agora.

Eu e Aidan estamos muito felizes, eu o amo e ele me ama. E Acho que isso é o que me deixa mais feliz.

-- AIDANNNNN!!

Ele sobe até o quarto correndo apavorado depois de eu gritar.

Aidan: meu deus oque foi meu amorzinho.

-- amorzinho?

Aidan: esquece, oque houve?

-- mano passou uma barata ali perto da tv.

Aidan: sério isso.

Ele muda a expressão para uma seria e indignada.

-- sim poha, agora para de fazer essa cara de tédio e mata. Pfv.

Digo tudo brava mas na hora do pfv Fasso uma carinha de triste e Fasso uma voizinha "fofa" ou tento né.

Aidan: só se vc não fizer mais essa cara, pq eu não aguento é muito fofa.

-- tá bom.

Reviro os olhos com tédio, mas eu e ele sabemos que eu não vou deixar a minha arma secreta de lado.

Ele chega perto do balcão e pega o chinelo do pé. Então ela aparece e ele tanta dar uma chinelada nela, mas erra.

-- vc é burro em, ela tava na sua frente.

Aidan: faz vc então.

Nos rimos.

Passa um tempo e nós vamos lá para baixo. So comer cereal mesmo, deu vontade.

Nós colocamos o receal e depois o leite na tigela, então Aidan vai até uma gaveta e pega duas colheres. Quando vai me entregar, ele estende a mão, então quando vou pegar ele tira me fazendo de boba. Ele ri e eu tbm.

Aidan: minha bobinha.

-- me dá essa colher.

Eu digo sorrindo e arrancando a colher da mão dele.

Aidan: nossa e a educação?

-- tá bem no olho da tua cara.

Aidan: s/n, olha o respeito com o seu próprio namorado, que deselegância.

Ele diz fingindo estar bravo comigo então eu nego, e comemos o resto.

-- vamo tira um cochilo só? Fui dormir as 5 da manhã ontem.

Aidan: meus deus s/n, olha a hora.

-- pfv vamo.

Aidan: tá bom.

Ele diz e nós subimos para meu quarto. Lá eu deito na cama e ele senta ao meu lado.

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora