Depois que acordei fui para casa da minha mãe e do meu pai.
Me despedi e peguei minhas malas.
Já no aeroporto, eu vi todo o elenco já de longe, pq tinha muita gente na volta,
E quando me viram também vieram na minha volta.Entramos no avião pela primeira vez que fui no vip, é legal.
A Ellen que sentou do meu lado. Eu fiquei a viagem. Toda vendo série.
Fiquei meio incomodada pq, quando olhava para Aidan, ele estava me olhando mas virava o rosto, acho q é para me irritar, tipo eu nao olha para gente chata mais ou menos isso.
Com aidan
Pq ela ta me olhando, para! Eu não consigo parar de olhar para alguém que tá me olhando.
Eu não consigo disfarçar, ela deve saber que tô olhando ela.
S/n e aidan falam ao mesmo tempo um para o outro: pra de me olhar porra!
Com s/n
Droga tá todo mundo olhando.
-- eu só, esqueçe.
Aidan: é parem é o jogo que eu tô jogando.
Ele me olha, com um semblante sério.
Quando chegamos agente foi comer antes de ir para o hotel.
-- gente, com quem vamos dividir o quarto?
Ammy: na hora agente desid es né.
Aidan: eu divido com a bervilin.
Bervilin: tá bom!
Ele me olha e nos ficamos nos encarando por um tempo.
Tomas: pq estão se encarando a 3 minutos?
-- que? não, nada não.
Aidan: é, nada não.
Depois de comer fomos até o hotel, e decidimos com quem dividiriamos o quarto, eu fiquei com o justin, ele é legal entao nao me importei.
Ja era terde, e eu queria comer algo, entao fui jantar, sosinha mesmo em um restaurante.
Quando cheguei lá vi Aidan e bervilin jantando juntos, entao decidobir ate outro lugar comer.
Mas não deu certo, quando estava imdo eu esbarrei em um garçom.
-- droga- gritei.
Aidan e bervilin me vêm.
-- desculpa, serio.
Garçom: não, foi culpa mimha.
Bervilin: s/n? Oque faz aqui?
Aidan: é s/n, oque?
-- eu ja tava de saida.
Aidan: tcahu então.
Bervilin: não quer jantar com agente?
Aidan: s/n eu posso falar com vc um porquinho- diz puxando s/n pra longe.
-- pq tá me puxando?
Aidan: pq veio? Eu falei para nao nos encomodar.
-- eu nao sabia que estavam aqui! Só vim jantar, e para vc saber, eu ja estava de saida.
Aidan: então não asseite ficar para jantar.
Eu e ele voltamos e eu disse que precisava ir, depois disso eu fui comer em outro lugar.
Comi e voltei para o apartamento.
Quando estava, no elevador aporta estava quase fechando ate que algem bota a mao na porta do elevador e, adivinha quem era?
Se você achou que era o aidan voc asertou.
Aidan: ham, vc aqui.
Bervilin: oi s/n.
O elevador sobe em um silêncio total.
E ó que subimos 23 andares.
Quando chgamos no nosso andar bervilin sai mas eu e aidan nao pq ele dixou a carteira cair e eu o celular.
Mas quando pagamos nossas coisas vimos que a porta do elevador estava trancada.
Tentamos sair do elevador por um tempo mas depois ligando para a recepsao do hotel.
-- porra, e agora.
Aidan: não sei, né Se não eu já teria feito.
-- cala a boca.
Aidan: vc e irritante.
-- pq vc faz isso, onten estava tao legal.
Aidan: pq eu só queria que voce me obedecesse por isso fui legal, mas não adiantou né, vc incomodou.
-- oque, você só foi legal por interece!
Aidan: não foi bem isso.
-- é tá então- diz quase chorando.
Aidan: desculpa.
-- nao, eu já me acostumei.
Aidan: tá tarde, precisamos dormir.
-- sim, mas no chao duro vai ser difícil.
Aidan: sim, eu sei que é constrangedor mas eu nunca fiz algo legal por vc então, se quiser pode deitar no meu ombro- diz vermelho.
-- asseito, mas e vc, vai ficar como? Pode se escorar em min.
Aidan: tá né.
Eu deito no ombro dele, e ele escora a cabeça na minha.
Demorou pra eu dormir mas ele dormiu bem rápido, entao eu botei ele deitado nas minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan + you (Concluída)
RandomVc faz o teste para fazer o par romântico de 5 na 3 temporada de the umbrella acadmy, vc passa no teste entao agora faz parte do elenco. Vc se da bem com todos menos com aidan vcs não se gostam de jeito nem um no começo, mas depois começam a virarem...