Eu já estava a caminho da minha casa bom eu nao estava sozinha pq o aidan não queria que eu saisse na rua sozinha, nos ficamos comverssando no caminho, acada 20 palavras ele perguntava se eu estava mesmo bem, eu respondia que sim, mas eu não estou, eu to aflita com oque eu fiz nele, ele parece estar também, nos chegamos em casa e nos façamos na frente da porta e nos despedimos com um abraço bem apertado, nos se separamos e eu abro um sorriso meigo, e ele faz o mesmo logo saindo, eu respiro fundo e entro, vejo minha mãe e meu pai na sala abraçados, eu nao via eles tão unidos a anos, eu ter sumido fez bem até, eu vou em direcao a eles, eles se viram quando escutam os passos, eles abrem um sorriso muito feliz e vem correndo me abraçar, eu ja estava chorando e minha mãe também, meu pai estava quase, eu senti aquele abraço muito bem, era incrível a sensação, mas já estive em abraço melhores, então eu fico com algo ruim no peito entao por instinto me abaixo, quando me abaixo meu pai crava um faca em ci mesmo sem querer eu acho, era para isso ser em mim, eu me separo deles e saio correndo lá para cima, eu entro no meu quarto e me tranco, escuto seus passos subindo, e entao boto um móvel na frente da porta, eles começam a bater na porta e gritar, eu comeco a chorar e pedir para eles saíram da li, então eu abro a minha janela e começo a gritar, depois de uns segundos Aidan aparece correndo ali na janela.
-- como vc soube que eu estava gritando?
Aidan: eu ouvi, eu estava perto ainda, oque ouve?
-- meus pais, eles tão tentando me matar.
Aidan: que porra s/n! Vc vai ter q decer pela janela!
-- tá bom!
Eu saio e fico em cima do telhado, eu vou dessendo dando de homem aranha, até que fico no telhado da varanda, Aidan abre os braços para mim pular.
Aidan: pula s/n!
-- nao mesmo, temque ter outro geito.
Aidan: mas esse é o mais rápido, vem logo!
-- tá bom!
Eu falo e fecho os meus olhos logo pulando, passou mil coisas na minha cabeça durante a queda, com pq eles fizeram isso?
Eu caio nos braços de Aidan e ele me bota no chao, nós saimos correndo e vamos para a delegacia, chegando lá eu fui interrogada, enquanto ia policiais lá na minha casa, eu chorei a interrogação inteira, e aidan estava ao meu lado o tempo todo me abraçando forte.
Homem: mocinha não chore!
-- como nao chorar, meus pais tentaram me matar!
Homem: mas pelo menos vc tem o seu namorado aí.
-- ele não é meu namorado.
Aidan: é verdade.
Homem: mas devia ser, pq ele arriscou a vida pela sua, ele podia ter morrido junto.
Aidan: moço pode parar com isso pfv?!
Homem: ta bom, já pode ir para casa mocinha, mas vai ter que ir na assistente social durante um mês.
-- oque! Nem fudendo.
Homem: vc não tem escolha, tchau!
Aidan: so escuta o policial.
Ele fala me olhando, eu reviro os Olhos e nos saimos da sala, nos estávamos andando até a casa dele lá era seguro, eu acho.
Nos chegamos e eu vou tomar um banho, eu tomo um banho que me desestresou um pouco, depois eu saí do banheiro com a toalha enrolada em mim.
Aidan: oque ta fazendo?
-- que roupa eu vou vestir?
Aidan: bom roupas pode ser minha, mas às coisas íntimas vou ver com aminha mãe.
Eu vou até o quarto da mãe dele e ela me dá umas roupas íntimas, depois eu vou para o quarto do aidan pegar uma roupa dele, eu fico bem assim:
Aidan: nossa ficou bonita!
-- para com isso, eu preciso pensar.
Quando eu termino de falar o telefone toca, Aidan atende, ele fala com essa pessoa por um minuto mais ou menos, então ele desliga.
-- quem era?
Aidan: era o policial, ele falou que sua mae estão presos, mas seus pai não resistiu a facada que ele se deu, e vc pode voltar para a sua casa quando quiser.
-- que bom, é melhor assim.
Aidan: mais tem um detalhe, ele falou que eles eram procurados, já estiveram em um hospício.
-- nao pode ser, eles me criaram, eu nao lembro muito bem mas me criaram, eles que disseram.
Aidan: vc não se lembra, da sua infância?
-- nao lembro de nada, droga!
Aidan: oque ouve?
-- esqueci de tomar o meu remédio, ele está lá em casa.
Aidan: remédio de que?
-- sei la, mas eles falaram que eu tenho que tomar, eu tomo des de que eu me lembro.
Aidan: ta bom, eu vou com vc, mas eu não comfiaria mais em nada que eles te deram, pode ser veneno.
-- nao é, pq eu tomo e não acontece nada.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Gente entenderam oque aconteceu né? 😳😳
Que remédio estranho, e ela não lembra de nada da sua infância.
Gente eu gostei do ep ficou bem emocionante.
Só acontece desgraça na vida dele ksks, vocês gostaram do episódio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan + you (Concluída)
RandomVc faz o teste para fazer o par romântico de 5 na 3 temporada de the umbrella acadmy, vc passa no teste entao agora faz parte do elenco. Vc se da bem com todos menos com aidan vcs não se gostam de jeito nem um no começo, mas depois começam a virarem...