8 anos depois

1.3K 66 99
                                    

S/n pov

Já passou 7 anos des da ultima vez em que eu vi aidan. Mas agora já estou melhor, des que o furacão atingiu nossa cidade fez com que nunca mais podesemos nos ver.

Eu o procurei por todo lugar, em cada abrigo, em cada hotel, em cada hospital. Até começar a acreditar que o mesmo havia falecido durante o desastre.

Depois daquilo mudei de país em uma tentativa de o esquecer. E pq minha cidade foi destruída, então decidi mudar de vida.Agora estou casada com Steve. Ele é oque eu sempre quis, agora nem lembro mais de aidan, como ele era, e nunca mais pensei no mesmo tirei ele da minha cabeça.

Eu tive uma filha com Steve, ela é a minha bebezinha, seu nome é elly. Eu lembro da vez que eu dei essa ideia de nome, todo mundo gostou quando eu o citei.

Mas enfim.

-- elly filha, pega a cesta em cima da mesa para a mamãe.

Pedi para a mesma pegar a cesta de madeira em cima da mesa de vidro. E logo ela faz oque foi dito.

Elly: to louca para chegamos, faz tempo que não vamos em um piquenique.

Ela diz simples porém animada e eu sorrio a olhando.

-- não, na última vez vc tinha 4 anos.

Digo a corrigindo.

Elly: é, mas agora tenho 6 mãe.

Steve me abraca por trás de surpresa pondo seu rosto ao lado do meu e seus braços em minha barriga.

Steve: oi amor, vamos.

ele diz em meu ouvido me arrepiando.

-- vc gosta de me pegar de surpresa em, mas vamos.

Saio dos seus braços e fico de frente para o mesmo, logo celo nossos lábios depositando um selinho no mesmo.

Nos vamos até o carro e eu prendo Elly na cadeirinha, então sento no banco do motorista.

-- eu dirijo, pq vc é muito ruim nisso.

Digo soltando uma opinião minha e o provocando.

Steve: esse carro que não faz o meu estilo, prefiro uma caminhonete.

Ele se justifica calmo.

-- aham.

ironizo sorrindo e começo a dirigir.

Nós fomos o tempo todo cantando músicas antigas que estavam tocando no carro. Elly ficou boiando por não saber as letras, tadinha.Mas logo chegamos na praça onde iriamos fazer o piquenique.

Desso do carro e tiro Elly da cadeirinha, ela já estava angustiada com a demora. as vezes suspeito que ela possa ter ansiedade ou algo do tipo. Para deixa-la mais tranquila e se esquecer do que estava sentindo. Steve a pega no colo e põe ela em cima de seu pescoço.

Então os dois começam a correr e ela ri. Eu pego as coisas no porta malas e depois os sigo, e consigo os alcançar.

Elly: eu gostei daqui.

ela diz tentando sair de cima do meu marido, afirmando estar feliz do lugar em que estávamos passando.

-- tá, pode ser aqui então.

Digo olhando para a grande árvore onde iriamos ficar ao lado.
Ponho as coisas na grama, e olho em volta. Posso sentir o vento sob mim, e vejo as árvores balançarem e as folhas voarem pela brisa que bateu. Movo aminha cabeça devagar para todo os lados, para poder visualizar todo o ambiente. Logo chega na minha visão a silhueta de um homem alto. Ele estava contra o sol então não pude ver seu rosto. Não entendi o pq de ele ter sido destacado por mim em meio a muita gente que passava por lá.

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora