uber🚕

2.5K 181 119
                                    

Eu acordo no quarto do hospital, já havia esquecido que eu tinha sofrido um assidente, eu me alevanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes e volto para a cama, Pego o meu notebook e fico mandando umas menssagem para pessoas aleatórias, depois de uns minutos o medico entra na quarto e eu largo o meu notebook no balcão.

Medico: vc receberá alta logo que alguém chegue para te buscar, quem vira?

-- nao sei, quem eu posso chamar, a anne não tem carro, e nem o aidan, mas tipo o aidan tem bicicleta e a anne tem skate.

Medico: pede para outro amigo.

-- é que eu...

Eu falo engolindo seco, e ele percebe.

Medico: desculpa, e que eu achei que uma mocinha tão legal como vc, teria um milhão de amigos.

Ele fala sorrindo e me faz rir, logo eu paro pq minha risada e muito feia, e pq se não eu teria um ataque de riso por uma coisa que nem era para ter graça.

-- vou pedir para alguém me buscar agora.

Eu falo sorrindo, e ele afirma com a cabeça logo sai do quarto, eu pego meu celular e mando mensagem para Anne e para Aidan, perguntando se eles não podem vir me buscar.

Mensagem Anne on

S/n:
Anne vc pode me buscar no hospital?

Anne:
Não da amiga, pede para o Aidan.


Menssagem de Anne off

Eu sei que talvez Aidan nao queira, pq ele ficou bravo pelo palhaço, mas eu so tava brincando com ele, mas mesmo assim não vale a tentativa.

Menssagem de aidan on

S/n:
Aidanzinho, vc poderia me buscar aqui
no hospital?

S/n:
Aidan?

S/n:
Oi

S/n:
Oi

S/n:
Oi

Aidan:
Oque vc quer, que eu seja padrinho do casamento de vc com aquele palhaço, literalmente.

S/n:
Ciumens entrou no chat, enfin, vc pode vir me buscar?

Aidan:
Não sei se vc merece, tava igual a uma prostituta ontem.

S/n:
Eu só tava brincando cara vem me buscar a anne não pode😫

Aidan:
Tá bom, mas vc jura que não ficou com ele.

S/n:
Não fique, mas pq essa preocupação?

Aidan:
Se vc comtinuar eu nao vou aí mais.

S/n:
Tá bom já parei, tô de boca fechada🤐

Mensagem de aidan off

Eu aviso Anne que eu já havia conseguido carona, e depois aviso o medico tbm.

Eu já estou aqui na frente do hosoital esperando o aidan, mas ele nao vem nunca, ate que escuto barulho de bicicleta, ele vem rapido na minha direcao, mais nao comsegue freiar, entao ele cai na minha frente.

Eu começo a rir dele que estava no Chao, enquanto ele tentava se alevantar, ele tava com um capacete azul e uma jaqueta dins, tava bem elegante.

Aidan: me ajuda s/n.

Ele fala me olhando, eu paro de rir mais so por fora, vou ate o garoto e o ajudo a se alevantar.

Aidan: o chão tava molhado.

-- aham sei.

Eu falo botando um capacete que ele trouxe para mim, eu sento no ferro da bicicleta e ele no banco.

-- nao e melhor eu dirigir dessa vez?

Eu falo zuando o garoto, ele revira os Olhos e começa a pedalar, depois de um caminha chato sem nem um de nós ter falado nada eu chego em casa, mas eu nao posso ficar sozinha e médico disse, então chamo ellen para ficar pelo menos uma noite comigo.

Depois de ligar para Ellen e subo para meu quarto e fico assistindo um filme, eu vejo até a metade pq escuto a campainha, provalvelmente e ellen, eu desso e abro a porta, logo dando de cara com o uber que me levou para o hospital, o uber que me fez cair do skate pois o sobrenome bençon e dele.

-- oque vc quer aqui?

Uber: eu sou Tomás, e vc é s/n né?

Ele fala estendendo a mão para mim, mas eu nao o comprimento.

-- sim, e oque vc quer qui?

Tomas: acho que pode ser estranho mas eu acho que sou seu pai.

Ele fala abaixando a cabeça.

-- eu sei.

Eu falo bem seria é fria, o fazendo me olhar rápido.

Tomas: filha, minha bebezinha.

-- não temos certeza.

Eu falo cuzando os braços, e ele faz uma cara de tristeza e logo concorda com a cabeca.

Tomás: eu sei que não temos, mas vamos fazer o teste.

-- é se eu não quizer?

Tomas: nos entramos com um processo e provavelmante vc perderá.

-- amanhã me encontre nesse lugar que da para fazer o teste.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Gente que episódio foi esse, que final de episódio foi esse.

Eu amei o aidan cheio de ciúmes kk.

Foi isso bjs baie.

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora