Gente eu tenho uma coisa a dizer.
EU SEI QUE O AIDAN É VEGANO MAIS NA FIC NAO, E SE VC NAO COMSEGUE IMAGINAR ELE ASSIM IMAGINA QUE É UMA COMIDA VEGANA.
****************
Eu estou sentada na mesa comendo com a família de Aidan, ele tá com uma cara de vergonha que só ele faz, a família não para de fazer perguntas constrangedoras, como: vcs estão namorando, vc gosta do Aidan ou: vcs sdao muito fofos, Shipo muito vcs e até queria que vcs estivessem juntos.
Pai de Aidan: gente eu quero muito que eles fiquem juntos a última namorada do Aidan era uma surtada.
Aidan: ela não é minha namorada, mais é bem surtada.
-- cala boca Aidan.
Eu falo discretamente para ele, e disfarço.
Aidan: tenho que te mostrar uma coisa, vem para meu quarto depois de comer tchau te amo.
Ele fala baixinho para ninguém ouvir, principalmente o te amo, entao sai da mesa larga seu prato na pia a sobe para o quarto, eu fico olhando para a família dele que me olhava.
-- oque?
Mãe de aidan: ui ui ui, te amo.
Ela fala rindo, eu riu para não ser mal educada.
-- nao é isso, e só uma te amo de amigo.
Tia de Aidan: tá bom se vc diz.
Ela fala sarcástica, logo eu me alevanto e largo meu quarto na pia, depois subo para o quarto de aidan torsendo para a prima dele demorar para comer. eu entro É vejo ele no computador, logo me aproximo.
Aidan: é vc né s/n?
Ele fala pq ainda não virou para trás.
-- sim sou eu, oque quer que eu veja?
Aidan: pronto, olha.
Ele fala me olhando e apontando para o computador, eu olho curiosa e me aproximo do monitor.
(Computador)
Hoje dia (dia aleatorio) pai relata sequestro da sua filha de 7 anos, policiais estão procurando pistas do sequestro, mas por enquanto só acharam essa foto:
Foto de pessoas sequestrando uma criança.
Postado no ano de (ano aleatorio)
Aidan: vc pensou o mesmo que eu?
-- será que aquela garotinha sou eu?
Aidan: não sei, muitas crianças são sequestrada, mas pode ser.
-- mas tipo, eles me drogaram pode ser que eu seja ela, vamos tentar dar zum nos rostos dos sequestradores.
Eu falo logo dando zum no rosto de um, logo vendo uma roupa que minha "mãe" sempre usava.
Aidan: viu? é a roupa que sua mãe estava aquele dia, por isso te chamei, pode ser que seja sua família, é a família bençon que perdeu a filha.
-- bençon já ouvi esse sobre nome, mas não lembro aonde, eu só lembro de ser no dia que eu foi ver a pílula em um médico.
●○•°•○●○•°•○●○•°•○●○•°•○●○•°•○●○•°•○●○•
Entenderão?😳🤡
Gente entendedores entenderão, vcs entenderão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan + you (Concluída)
AcakVc faz o teste para fazer o par romântico de 5 na 3 temporada de the umbrella acadmy, vc passa no teste entao agora faz parte do elenco. Vc se da bem com todos menos com aidan vcs não se gostam de jeito nem um no começo, mas depois começam a virarem...