A ruiva vira o celular para mim logo boa comsigo ver direito mas depois sim, era uma foto de mim e aidan se beijando no dia do "casamento".
Como ela isso tá na internet?
-- que merda Anne.
Eu falo colocando a mão na cabeça.
Anne: não é o dia do casamento igual vc me contou?
-- Sim Anne.
Anne: mas como isso tá aí?
-- espera me mostra a foto de novo.
Eu falo logo ela me mostra o celular, eu pego e vejo uma mecha ruiva, logo pensso em Sidie, mas ela não faria isso e ela não estaria lá e se estivesse ela me ajudaria né, então veio na cabeça Hannah, ela é ruiva mas não tem nada haver com aquele dia, e oque ela estaria fazendo lá? Mas ela tem bastante ciúmes de aidan.
-- anne oque eu vou fazer, eu estava nervosa agora parece que estamos namorando, eu vou mandar uma menssagem para Aidan.
Eu pego o meu celular logo mandando menssagem para Aidan.
Menssagem
S/n
Aidan vc viu a fot...Eu desisto de mandar parra não constranger o garoto, mesmo que provavelmente tem muitos fans dele o marcando, a carreira dele vai mudar muito com isso, pelo menos eu acho.
Anne: não vai mandar a menssagem?
-- acho que não, pq se não vai ficar uma clima mais ruim amanhã nas gravações e tals.
Anne: verdade amiga, mas vamos tirar isso um pouco da cabeça tá, que tal e u pedir uma pizza?
-- pode ser, até chegar já está na hora do jantar.
Anne: ta bom vou pedir de: calabresa, frango com catupiry bacon e coração suas favoritas potter
-- tá me chamando de bruxa.
Anne: só apelido.
Ela fala dando um sorriso.
-- tá bom cleitinho, apelido novo.
Nos rimos e logo depois ela liga para a pizza.
Vou resumir a nossa noite, pizza, risos, fofocas, danças, músicas, desafios, ensaiar o meu roteiro, doces, enfin foi isso, nos fomos dormir a 1 da minha pq eu tenho que trabalhar amanhã né.
Eu acordo coma Anne me chacoalhando.
-- dai daqui Anne.
Eu falo cobrindo o meu rosto com acobertar e a empurrando com o braço.
Anne: vc vai se atrasar, presica trabalahar Potter.
-- tá bom.
Eu falo resmungando logo reviro os Olhos e me alevanto, eu vou para o meu banheiro e faço minhas higienes e pegando meu cabelo com um coque bagunçado, depois eu saio e Anne estava se maquiado entao eu pego uma roupa e visto.
Já estávamos no caminho do estúdio, eu e Anne estamos falando sobre coisas aleatórias, sério agente é tão aleatoria que no começo estávamos falando de celular mas 5 minutos depois falávamos do presidente que é um bosta e tals.
(Não falei qual o presidente tá, nao me julguem)
Entao nos chegamos no estúdio logo eu entro e vejo todos me comprimentarem
Com saudade e tals, até que entro no lugar que ficava o elenco, então quando entro o tom vem na minha direção e me leva para um canto para longe de Anne.Tom: eu sabia que vc ia ficar com o aidan.
Ele fala sorrindo e eu reviro os olhos.
-- nos não estamos juntos, aquela foto é montagem, e como vc sabe da foto?
Tom: vc tem milhões de seguidores é atriz é claro que vai chegar em mim ne, apareceu ate no programa que nos fomos sabe, oque a apresentadora shippou vcs.
-- eu lembro disso tom, mas nao tem nada aver, puro fotoshop.
Eu falo logo o deixando sozinho ali é voltando para o lado de Anne que já me olhava curiosa.
Anne: oque ele disse?
-- ele disse que a foto apareceu na TV.
Anne: vc ta famosa em s/n, quando v. Ficar mais ainda nao me abandona ta?
-- que claro que nao, eu nao vou ficar mais famosa, e nunca vou te abandonar.
Eu falo sentando com ela em um banco, logo pegando o meu roteiro para ver ele mais um pouco sabe, enato ela me ajuda a ensaiar,mas depois de um tempo eu entro em cena.
Eu tenho que gravar uma cena que eu levo uma facada, isso é difícil de fazer, eu gravo várias vezes essas cenas, fico umas horas na maquiagem, mas uma coisa me deixou feliz, a anne comseguio fazer um papel de figurante em uma cena de allen e robert.
Eu tô tentando desfarssar mas estou preocupada com a minha vida, eu nao lembro do meu passado, e eles ja estiveram em uma hospícios como me criaram, será que eles não são meus pais? Essa é uma pergunta que eu nunca me faço, mas pensando bem ela é uma pergunta que eu presico descobrir.
Eu saio da maquiagem e faço mais umas cenas com emmy e David, eles são bem legais hehe, mas teve uma cena que eu nao fiquei comfortavel, tive que falar que eu amo o número cinco, e quem faz esse papel é Aidan, mas comfesso não ter sentido a mentira no que eu disse, minha palavras foram essas:
Eu sei que você não gosta de mim, mas eu quero te dizer que não quero te perder, vc é oque faltava na minha vida, quando estou com você meu coração dispara, eu fico toda boba por dentro pq por fora eu nao queria assumir que eu... te amo!!!
Eu falo isso para a pessoa que saio uma notícia hoje, que nos estamos juntos, isso tá muito estranho, mais nao mais do que eu provavelmente ter outra família.
Já a noite eu estava em casa sozinha bem plena, então dessido pesquisar sobre pessoas que nasseram no mesmo dia que eu, para ver se acho algo, ou alguma coisa que eu notei, esse bebe menina tem o mesmo sobrenome do uber que eu peguei aquele dia, ele dever ter uma filha, ou é só parente mesmo, eu nao liguei muito no momento mais ficou na minha cabeça depois.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Tá aí para vcs né gente, eu deixei esse final para vcs ficarem bravos comigo mesmo hehe.
O coisa do uber é coencidencia?
HAHAHAHAHAHAHAHAH
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan + you (Concluída)
RandomVc faz o teste para fazer o par romântico de 5 na 3 temporada de the umbrella acadmy, vc passa no teste entao agora faz parte do elenco. Vc se da bem com todos menos com aidan vcs não se gostam de jeito nem um no começo, mas depois começam a virarem...