É minha gente, último ep da temporada🤷♀️
Mas eu juro que nao vai demorar para vir a 2 temporada temporada.
Em homenagem ao último ep, vou escrever com letra bonita
************ ***********
⬇️//spoiler\\⬇️(⚠️vai ter treta nesse ep⚠️)
Falta um dia para eu viajar, ja estou de malas prontas, mas o coracao nao ta pronto para isso ainda.
Aidan já está vindo aqui para casa, eu vou fazer ele ficar o menos triste possivel, so que vai ser meio dificil, sabendo que vou embora amanha, e so vamos nso ver da qui a 2 anos, se a serie nao for canvelada, mas enfin.
Eu tô sentada no sofá vendo um filme que tá dando, na verdade é um filme da barbie, e um que eu nao sei o nome, que tem uma princessa e uma garota pobre e tals.
Eu vi só o começo do filme, Pq Aidan chegou, Então eu fui atendê-lo na porta, eu abro e dou de cara com o garoto, só que dou literalmente de cara em flores que ele segurava, eu bati a cabeça nas flores e Aídan começou a rir.
Aidan: nossa sua cabeça tá tão cheirosa.
Ele fala rindo e debochando de mim, eu olho para ele e reviro os olhos.
-- entra.
Eu falo dando espaço para ele entrar, logo ele entra e eu tranco a porta.
-- quer ver esse filme comigo?
Eu falo apontando para a TV, ele olha para a TV, e abre um sorriso.
Aidan: meu deus amiga, vc ta vendo princessa e a plebeia!
-- sim, não tá vendo?
Aidan: nossa... tá mais, e claro que eu quero ver.
Ele fala e vai correndo para o sofá, eu dou uma pequena risada, e vou ate o meu lugar no sofá, eu sento e ele bota o braço atrás do meu pescoço, eu puxo uma coberta e nos ficamos vendo o filme assim.
(40 minutos depois)
GENTE AGORA QUE EU PERSEBI QUE MUDOU A LETRA, ENTAO IGNOREM, VOU BOTAR A LETRA BONITA DE NOVO🍂
Aidan: eu falei que era bom esse filme
-- como assim, ela foi sequestrada, e a outra usou a sua semelhança para achala.
(Gente faz tempo que eu vi esse filme, mas acho que é isso que acontece, se não for ignorem)
Aidan: nossa, sério que vc nunca tinha visto esse filme?
-- sim pq?
Aidan: como assim, todo mundo no planeta já viu um filme da barbie, pelomenos um, mas esse e o mais famoso, vc devia ter visto.
-- esse foi o promeiro filme da barbie que eu vi.
Aidan: oque?!!
-- vc queria oque? Como que eu ia ver, se meus "pais" só queriam me matar, e não me criar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan + you (Concluída)
RandomVc faz o teste para fazer o par romântico de 5 na 3 temporada de the umbrella acadmy, vc passa no teste entao agora faz parte do elenco. Vc se da bem com todos menos com aidan vcs não se gostam de jeito nem um no começo, mas depois começam a virarem...